20- Emanuelle

6.4K 385 40
                                    

Depois da trilha o inspetor nos dispensou para irmos descansar, pois logo mais teria a tão famosa " Fogueira" .

- Princesa - escuto uma voz no meu ouvido.

Abro meu olhos, e vejo o Alex me fitando intensamente ao meu lado.

- que horas são? - pergunto passando a mão no olho.

- O babaca do Nickolas já foi, e estamos atrasados para a fogueira - falou calmamente.

Olhei para ele incrédula, mais que otário, por ele não me acordou?

- e por que não me acordou seu babaca? - perguntei brava.

Ele sorriu de lado, e juntou nossos lábios.

- eu não conseguir - falou dando de ombros - você parece um anjo dormindo, o meu anjo - falou mais uma vez selando nossos lábios.

Ficamos alguns segundos naquela beijo intenso até que faltou o ar.

- Eu quero você só pra mim, Minha, Minha - falou e beijou meu pescoço.

- Sua meu babaca - falei sorrindo.

Ele retribuir lindamente, dou - lhe um selinho e vou direto ao banheiro, faço minhas higiene e tomo um banho rápido, pego a minha roupa e visto rapidamente.

- tô pronta - falei saindo do banheiro.

- só uma pergunta - falou ele sorrindo - como você consegue ficar tão linda sem nenhum esforço? - perguntou colocando a mão no queixo fingindo está pensativo.

Eu sorri, as vezes ele é tão bobo e é isso que me faz a cada dia me apaixonar mais e mais.

Fomos em direção a fogueira que por sinal já estava cheio ao seu redor, sentamos perto dá nossa "turma" Sofia estava com o violão cantando uma música chata, até que a voz dela não é tão ruim.

Quando acabou, o pessoal aplaudiram e o ego dá Garota subiu.

- Eu sou a diva, eu sei - falou sorrindo - Alguém que cante Melhor que eu? - perguntou erguendo as sobrancelhas.

Essa garota se acha. Já está na hora de eu voltar a cantar, creio que meu pai ficaria muito feliz.

- Me dá esse violão aqui - puxei o violão dá mão dela.

Ela me olhou com muita raiva

- Aposto que você nem sabe cantar, só quer me imitar - falou sorrindo.

Olhei para o meu irmão que soltou uma gargalhada.

- Sofia, abaixa o fogo aí, que você vai se arrepender de dizer isso - falou sorrindo.

- Canta aquela sua música - falou a Mel.

Eu assentir e comecei..

Não me diga, o que eu quero escutar dessa vez, por muito tempo eu brinquei de ignora o que você fez, o que você fez.

Todos já estavam me olhando com a boca aberta.

Me roubou de mim, me deixou assim, implorando por pedaços desse nosso amor que é tão errado.

Olhei diretamente para o Alex.

Não precisa mais provar, me machucar ver você tentar, suas desculpas eu já decorei, não ficou mais fácil pra mim.

Fechei os olhos, e deixei me levar pela música.

Não precisa mais dizer que eu nunca mais vou esquecer, pois talvez já tenha dado a nossa hora, vou juntar nossos refrão é vou embora.

Toquei, mais fortemente, ainda com os olhos fechados e lacrimejados.

Não precisa mais provar, me machucar ver você tentar, suas desculpas eu já decorei não ficou mais fácil pra mim.

Não precisa mais dizer que eu nunca mais vou esquecer,pois talvez já tenha dado a nossa hora, vou juntar nossos refrão e vou embora....

Terminei a música, abrindo meus olhos, e todos já estavam me encarando chocados, menos meu irmão lógico.

Até o Alex estava me encarando intensamente, ele já me viu cantar naquele dia, mais Minha Voz estava rouca por causa que eu estava chorando.

- Sua voz é linda - falou o Rafa me encarando.

- AMIGA VOCÊ ARRASA - Gritou a mel e a Sami ao mesmo tempo.

- Princesa, por que não cantava para mim? To triste com isso - falou o Gus dramaticamente.

- Parem, vocês só tão falando isso por que são amigos dela, pois ela nem canta tão bem assim - falou a Sofia dando de ombros.

Quando a Samille iria responder, uma garota dá nossa sala falou antes.

- para né Sofia, todos dá sala sabemos que você morre de inveja dá Manu, desde do primário cara, isso já está ficando feio, Ela canta muito, a voz dela é gostosa de ouvir, você que é um hipócrita que quer ser a última bolacha do pacote - falou dando de ombros.

Todos gritaram coisas tipos " Aeee RAZOU Lina"

A Sofia não ficou muito contente e saiu pisando fundo para o seu quarto, todos voltaram a atenção no Rafa que estava com violão agora.

Deitei minha cabeça no ombro do Alex e ficamos ouvindo o Rafa cantar, nossa que voz ele tem velho

- olá, eu escutei você cantar - falou o Cristian o inspetor - Eu acho que deveria participar do nosso concurso no fim do acampamento, vai ter vários empresários e você tem muita chance de ganhar - falou.

O Alex me olhou e sorriu.

- eu não sei - falei em dúvida.

- faz assim Smurf, você pensa e depois procura o Cris e diz OK? - falou fazendo carinho no meu rosto.

Eu sorri e concordei, o Cris foi embora com um sorriso no rosto, e ficamos escutando as outras pessoas cantarem, nossa eu não sabia que meus amigos cantavam tão bem...

______________________________________

Gente finjam que essa música é dá Manu do livro kk

BJOS e não esqueçam de comentar e votar bastante...

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora