- Melania - escutei uma voz grossa chamando meu nome.
Olhei em direção, e rir sarcásticamente.
- Ora, Ora, Ora se não é o idiota do meu ex noivinho. - falei com deboche.
A Manuela tentou ir até ele, porém eu a puxei pelo cabelo.
- nem pensar sua cadela - susurrei em seu ouvindo.
Ela lentamente levantou o dedo do meio e me mostrou.
- Olha quem fala, uma vadia sem alma - murrou.
Olhei com muito ódio para ela, como pode ela ser tão estúpida eu estou com uma arma apontada para a cabeça dela e mesmo assim a idiota continua com essa pose de " sou Forte, tô nem aí " .
- Solta ela Melania, por que você está fazendo isso? Ela sempre foi sua amiga - Falou o Alex se aproximando aos poucos.
- Amiga? - Gargalhei alto - Ela sempre teve tudo que quis, sempre consiguiu o que eu queria, ela Roubou o Amor do MEU GUSTAVO - gritei deixando as lágrimas saírem.
- Seu, vai ser minha mão na sua cara sua cadela - Falou uma voz que até então não estava no local.
- Você é uma doente Melanie, precisa de tratamento, agora larga a porra dessa arma logo - falou novamente.
Eu olhei procurando a dona da voz, porém não vi ninguém, quando sentir alguém puxando meu cabelo, e tomando a arma das minhas mãos, olhei e reconheci é a madilta da namoradinha do Gus.
- você é uma doente Melanie, eu não roubei nada de você, o Gustavo sempre foi meu irmão, eu não tenho de você ser uma louca maníaca que
É apaixonada pelo próprio irmão - falou se aproximando - você me dá nojo, você não vai presa por que eu não vou te denunciar, vou fazer pior sua cadela, vou conversar com sua família para te internar, teu lugar é no hospício sua desgraçada - falou voltando para perto do Alex.Tentei me soltar, porém a desgraçada da samile segurou mas forte meus braços, vi o Gustavo entrando e me olhando com ódio?
- Meu amor... - comecei a falar porém ele me interrompeu.
- CALA A BOCA- Gritou me assustando- eu não acredito que você iria machucar a manu? Aquela Manu, que toda vez que você chorava firgindo gosta do irmão dela, ela estava do seu lado, aquela Manu que nos ajudou quando nossos tios foram mortos na nossa frente, aquela Manu que sempre esteve lá nos momentos difíceis que nossa vida já teve, tudo isso por INVEJA? Eu te amava Melanie te amava muito, porém te amava como minha irmã pois é o que você é, eu não sei de onde você tirou isso que me ama como homem, você é louca, agora você só conseguiu uma coisa - respirou fundo, e abraçou a manu - que eu te odiasse, e que também a partir de hoje eu só tenho uma irmã, que estaria disposto a da minha vida por ela, agora por favor se trate, PODEM ENTRAR E LEVÁ-LA POR FAVOR - Gritou e logo uns homens de branco entraram e começaram a me carregar.
O ódio que eu sempre sentir pela aquela madilta, está ainda maior, eu vou acabar com a vida daquela vadia, eu sempre fui uma ótima atriz ninguém nunca desconfiou dos meus sentimentos, por isso eu planejei uma vingança que ninguém jamais irá desconfiar, deixa eles pensarem e viverem uma felicidade, que por durar alguns dias, anos, ou meses, porém eu juro que irei acabar com a vida de todos esses meus "amigos" e talvez até mesmo do futuro filhos.
- isso não acabou - falei olhando diretamente para a Manu- Isso meu amor, foi o início do seu fim - susurrei a última parte diabólica.
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*&*_*_*&*
Depois que levaram a Melania, olhei para a minha amada,e chorei ao ver o sangue derrama.
- Meu amor...- tentei falar porém ela me interrompeu.
- eu tô bem amor, o tiro foi de raspão, só me leva para o hospital por favor - ela pediu depositando um beijo nos meus lábios.
A manu pode ser forte, mas eu sei que ela tá sofrendo, eu sei que ela ama a Melania mesmo a ela sendo uma louca sem coração.
Levei minha mulher para o hospital, e logo a deixaram sair pois não foi nada grave, sorte que aquela louca tem uma percima mira.
- Você tá bem mesmo? - perguntei com medo da resposta - eu tive tanto medo de perder, quando eu escutei aquele tiro, eu sentir que tinha algo errado, eu sabia que podia ser aquela louca, eu fiquei com que aquele tiro tivesse sido em você, então eu escutei tua voz e suspirei aliviado, logo liguei para a Samille e o Gustavo, eu não quis ligar para o Lucas, por que eu sei que mesmo ele namorando a Lina, ele ainda tem sentimentos por aquela louca, você não tem ideia do quanto eu te amo, se algo te acontece eu morro Manu, eu te amo eternamente meu amor, minha vida se resume a você - falei tudo de uma vez.
Tentei recuperar todo o fôlego que tinha perdido enquanto falava sem para, olhei para a minha Smurf e a vi com os olhos cheios de lágrimas, pensei que estaria sentindo alguma dor, porém ela se jogou nos meus braços.
- Eu te amo tanto seu idiota - susurrou durante o beijo.
Eu a peguei nos braços, e a levei delicadamente para a cama, hoje eu não pretendo "foder" eu pretendo fazer amor com minha amada.
Tirei sua blusa com cuidado para não machucar o braço que estava ferido, a deitei delicadamente, e fui depositando beijo ao redor dos seus ceios, tirei o seu sutiã e o joguei em qualquer canto do quarto.
- Tão linda, tão minha - susurrei voltando a beija-lá
Descendo os beijos pelo seu pescoço até a barra do seu short, ouvindo um gemido da mesma quando coloquei uma de minhas mãos dentro.
Arranquei com todo o desejo aquele pedaço de pano, logo a beijando por cima da calcinha.
- an, hum - a ouvir gemer
Tirei minha bermuda junto com a minha cueca, e voltei a beijar por cima, logo tirando com os dentes, a vendo toda preparada para mim.
- Amor - gemeu - eu... preciso de você - susurrou.
Eu não tive demora, pois estou tão necessitado quanto a mesma, fiquei no meio de suas pernas e coloquei meu membro com cuidado para não machuca-lá
- Tão apertadinha meu amor - geme sentindo meu membro sendo esmagado.
Aumentei meus movimentos, e logo já estávamos gemendo feitos loucos.
- rápido, mais rápido - gemeu no meu ouvido
Fiz o que ela pediu e logo explodir dentro dela, a sentindo relaxar.
- Eu te amo tanto - falei olhando em seus olhos sem tirar meu membro.
- Eu também te amo - falou com ternura.
Sai de dentro dela, a puxando para para perto de mim, como se ela fosse enxada, fosse uma parte de mim, a abracei com todo amor que eu sinto e depositei um beijo em sua testa.
______________________________________
Agora é oficial o fim desse livro está chegando, porém se prestarem atenção nesse capítulo eu simplesmente coloquei um pequeno, mas bem pequeno spoiler.
Bom só faltam dois capítulos e um Epílogo, e logo estarei postando o segundo livro.. beijos até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Fiction généraleSó lendo pra saber... *Plágio é Crime* início: 19/12/2016