Eu não acredito que estraguei tudo, não acredito que perde a garota que eu amo, por causa de uma noite sem importância.
Agora ela se vai, por um lado tô feliz por ela, pois vai seguir seu sonho e se tornar a grande cantora que ela sempre quis, por outro eu to triste por não poder fazer parte desse momento tão importante para a "minha" garota, sim pra mim ela continua sendo minha.
- Alex ? - escutei uma voz fina me chamando.
- Meu nome - falei sem dá importância para quem quer que seja.
Eu não quero conversar com ninguém, eu só quero beber até esquecer que eu fui um completo babaca e acabei perdendo a futura mãe dos meus filhos.
- Você não acha que está bebendo muito? - perguntou a voz que eu acho ser de uma garota.
Virei para mandar a garota se foder, mas quando olhei era a Elizza.
-Lizza? - perguntei espantado, ela abriu um lindo sorriso e me abraçou.
Elizza, era minha vizinha quando eu tinha uns 5 anos e morava na Inglaterra, éramos amigos tipo a Manu com o Gustavo, ela era como uma irmã pra mim, só que aos 10 anos eu tive que me mudar para o Brasil então perdemos o contato.
- quanto tempo mano - falou abrindo aquele sorriso.
Eu sorri, mas logo lembrei dá merda de ser que eu sou.
- O que aconteceu com você? Por tá bebendo feito um condenado? Larga essa porra agora Alex - falou autoritária.
Olhei para ela, e não aguentei, as lágrimas insistiam em sair.
- Eu sou um idiota, eu a pedir pra sempre, ela vai embora - falei chorando.
Ela não falou nada, apenas me abraçou, como se dissesse que estava comigo.
- Sua namorada? - quebrou o silêncio depois de um tempo.
Eu assentir e a chamei para o meu apartamento, eu precisava desabafar, e ela era a pessoa mas indicada, já que provavelmente meu melhor amigo deve está querendo me matar.
Não demoramos muito e logo chegamos, como eu não estava tão bebado ainda conseguir abrir a merda dá porta, entramos e eu me joguei no sofá.
- Agora, conta logo a história - falou a lizza de braços cruzados me olhando.
- vou te resumir, quando eu fui morar no Brasil, conheci a Manu, logo de cara me apaixonei, eu tinha uns 10 anos e essa garota já mechia comigo, passou um tempo de amizade, a Sofia uma garota insuportável fez uma idiotice, que meio que "acabou" com nossa amizade, então eu virei melhor amigo do Lucas que é o irmão dela, então comecei a implicar com ela, depois de não sei quantos anos, houve aquele reaproximação, então começamos a namorar, e ela estava passando por uma barra por causa das mãe que tinha abandonado e agora ela reencontrou, e eu como um perfeito idiota trai a garota mas maravilhosa que eu já conhece - falei olhando para a janela, vendo os pingos de chuvas cair
- Você é um otário - falou a lizza irritada - tô com vontade de te bater muito mano - falou me fazendo olhar para ela.
- E o pior é que você não sabe com quem - sussurrei só pra mim, mas ela escutou.
- Quem foi a vagabunda Alex? - perguntou.
Pude ver raiva em seus olhos, ela sempre disse que quando eu encontrasse " A garota" perfeita não era pra eu deixa - lá partir.
- Com a Sara - falei em um susurro.
Ela me olhou incrédula.
- A sara? Aquela vagabunda que estudava com nós? - perguntou e eu assistir com lágrimas nos olhos - Ela desde dos 5 anos era uma vaca, sério mano que raiva de você, tá merecendo uns murro nessa tua cara, para deixar de ser safado - falou com raiva.
O bom de conversa com a lizza é que quando eu to errado ela não passa a mão na minha cabeça, fala tudo que eu mereço, mas sempre vai está ao meu lado.
Começaram a bater na porta, como se fosse derrubar, eu já até imagino quem seja, e eu não vou reagir, simplesmente vou deixar acontecer.
- Eu vou levar esses murros Agora - falei dando de ombros.
Ela me olhou sem entender nada e foi abrir a porta, não deixaram nem ao menos ela falar algo, eu só vi três furações entrando.
- Eu te avisei Alex, avisei para não magoar a minha irmã - falou o Lucas me acertando com um murro.
A lizza gritou, pois deve ter tomado um susto.
- Eu mal soube que tenho uma irmã maravilhosa e já vou perde - lá por sua causa - falou o Rafael me dando um chute.
Eu sabia que agora era a vez do Gustavo, eu não estava me importando de apanhar, eles me avisaram e eu fui um babaca, quando o Gustavo veio pra me acertar ouvir aquela voz que faz meu coração disparar.
- Não faz isso - gritou ofegante
Todos olhamos em direção a ela, que estava com as mãos no joelho tentando recuperar o fôlego, ela andou até o sofá e sentou
- Caralho por não comprou um apartamento mas perto, parece que eu corri uma maratona - falou puxando o ar e me fuzilando.
Vi a lizza abrir um sorriso, pela cara dela, ela percebeu que essa é a minha garota perfeita ou era.
- Tá bom gente, agora vamos se não eu vou perder o meu vôo, até mas Alex e até mas garota que eu não sei o nome - falou e saiu arrastando os meninos.
A lizza me olhou, e veio me ajudar.
- vocês ainda vão voltar a ficar juntos, existe muito amor ai, para acabar por causa de um simples erro - falou e me abraçou.
E sinceramente eu espero que ela esteja certa.
______________________________________
Gente desculpem a demora, mas está aí.Não esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda a ter coragem de escrever o resto, pois eu sei que estão gostando.
Bjs amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Ficción GeneralSó lendo pra saber... *Plágio é Crime* início: 19/12/2016