Lucas...
Depois que as meninas chegaram e viram essas "putas" junto de nós, todas saíram com muita raiva.
Tá eu admito que fui um idiota de ter dado trela para a minha ex peguete, eu não podia ter feito isso, eu sei que eu e a mel não estamos namorando e tal, mais eu gosto muito dela, e eu já estava planejando a pedir em namoro nesta festa.
Quando a Mel saiu com a Samille, não teve demora eu e o Gustavo fomos atrás delas, A Samille percebeu que o Gus estava na sua cola então foi em direção a saída da casa.
- Ei, me espera - falei pegando no seu braço.
- à! Vai se foder, e volta para junto dá sua puta - falou puxando o próprio braço.
- não faz assim, vamos ficar de boa - falei me aproximando dela.
Ela se afastou, e balançou a cabeça negativamente.
- sabe Lucas, eu sempre fui completamente apaixonada por você, desde que eu conheci a Manu, e ela nos apresentou naquele dia lá naquele barzinho - falou e eu sorri largamente - mais eu acho que não deveríamos mais ficar - falou baixo.
Essas palavras foram o suficiente para o meu sorriso sumir completamente, será que ela não percebeu que eu também sempre fui louco por ela?
- não, você não sabe o que está falando - falei colocando a mão na cabeça.
Ela ficou me encarando com lágrimas nos olhos.
- nós nunca vamos dar certo - falou e virou as costas pra mim.
Eu cheguei por trás dela, coloquei seus cabelos para o lado, cheirei sua nuca.
- Amor - susurrei, a fazenda ficar arrepiada - eu queria fazer isso de uma maneira mais romântica, mais se eu demorar mais vou acabar lhe perdendo, então meu baby olha pra mim - falei me afastando.
Ela virou e me viu ajoelhado, as lágrimas começaram a descer pelo seu rosto, e um sorriso surgiu naquele lindo rostinho.
- Mel, eu sempre fui louco por você minha baby, na verdade eu te amo e jamais suportaria te perder, eu sei que começamos a ficar a pouco tempo, e que eu sempre fui galinha, mais eu te juro que depois de hoje eu não serei mais, QUER NAMORAR COMIGO? - perguntei tirando a caixinha do meu bolso.
Ela não respondeu nada simplesmente se ajoelhou e me beijou intensamente.
- irei considerar isso um sim - falei rindo.
- Sim,sim,sim,sim... - falou me enchendo de beijos.
Eu peguei sua mão e coloquei a aliança dando um beijo em seguida,ela fez o mesmo, e selamos nossos lábios com mais um beijo.
- Eu vou procurar as meninas, para falar sobre o nosso namoro - falou saindo sorrindo.
Eu não pude evitar de abrir um grande sorriso e fui atrás dos meus amigos.
______________________________________
Samille...
Ver o Gustavo assim tão próximo dá Beatriz, fez eu sentir uma coisa estranha, uma raiva subiu e eu não pude evitar encher meus olhos de lágrimas.
O que tá acontecendo comigo, eu não posso me apaixonar de novo, não depois do que aquele maldito do Douglas fez comigo, eu não posso.
- SAMILLE - fui tirada dos meus devaneios por alguém chamando o meu nome
Eu virei e vi que era o Gustavo, simplesmente virei e continuei seguindo, eu não estava me importando de está apenas de biquíni, eu só queria pensar um pouco.
- A gente precisa conversar - falou o Gustavo chegando ofegante perto de mim
- não temos nada para conversar Gustavo - falei friamente
Ele se espantou pela minha frieza, mais o que posso fazer depois que a pessoa sofre tanto racismo, ou desilusão aprendemos a ser frio.
- Aquilo com a Beatriz não é o que você está pensando, eu tô afim de você Sami, o que eu e ela tínhamos é passado - falou segurando a minha mão.
- sabe qual é o teu problema Gustavo? É que parece que se aquela garota mandar você lamber o chão você faz, o que ela tem que tanto te faz assim ? - exclamei com raiva.
- acredita em mim Sami, eu não sinto mais nada por ela minha morena, eu só sinto culpa por algo do passado e tento me redimir - Falou cabisbaixo.
Não posso negar que escuta ele me chamando de "minha morena" fez meu coração bater.
- O que teve no passado, que te faz ser tão submisso aquela vaca? - perguntei erguendo as sobrancelhas.
- a história é longa, depois eu te conto tudo, mais volta a ficar de boa comigo? - perguntou cheia de esperança.
Eu não posso ir mais fundo nisso, eu vou me mágoa eu sei que vou, eu sempre me dou mal.
- Desculpa Gus, mais não vamos mais ficar - exclamei triste - se quiser minha amizade, você terá, mais eu não quero me magoar novamente, e eu já estou sentindo algo diferente por você e não desejo que isso - apontei para o meu coração - se torne amor - falei.
Os olhos dele se encheu de lágrimas, é isso me doeu tanto, eu não deixei ele falar nada e sair correndo de volta para a casa dá Manu, pelo o que me parece ela expulsou todos.
Tá sendo doloroso, mais eu sei que será o melhor para nós dois.
______________________________________
Hello meus babys, olha aí mais um capítulo, eu sei que disse que seria do Lucas e o Gustavo, mais eu mudei de ideia Ashuashua.Bom comentem e votem bastante para o capítulo sair mais rápido ❤
Posso lhe dizer que essa história está apenas no comecinho, esse grupo e mais alguns personagens irá ter muitas aventuras.
Bjs até o próximo, eu sinceramente espero que gostem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Fiksi UmumSó lendo pra saber... *Plágio é Crime* início: 19/12/2016