Um gemido leve foi ouvido e Alice tentou se mexer... sem sucesso. Como ele poderia perdê-la assim, com algo tão fácil de se prevenir quando tantas coisas mais perigosas ameaçavam suas vidas?- Calma, meu amor. – ele sussurrou ao ver o esforço que ela fazia – Vai ficar tudo bem.
Se era temperatura o problema inicial, ele resolveria isso. Carregando-a no colo enquanto fazia orações aleatórias para que Deus o ouvisse e a segurasse no mundo por mais algum tempo, Harry foi até seu carro. Colocou a garota no banco de trás e foi rapidamente ligar o aquecedor no máximo que podia, fechou as portas e pegou o celular.
- Aqui é Harry Styles e isto é uma emergência. – ele disse antes que a mulher pudesse dizer mais alguma coisa – Encontrei minha namorada no cais, desacordada e fria. Acho que é hipotermia e desidratação.
Tentando controlar o desespero dele, a mulher pediu o endereço exato que foi dado com rapidez e o orientou.
- Senhor, por favor, tente aquecê-la enquanto a ambulância está a caminho. – ela disse.
- Já estou fazendo isso, o aquecedor do carro está ligado, mas ela continua fria. – a voz dele começava a falhar e ele tentava controlar as lágrimas que começavam a querer fugir de seus olhos.
- Use o seu corpo como aquecedor natural, junto com o ar quente isso fará com que ela recupere um pouco a temperatura normal. O socorro chegará logo.
Seus dedos tremiam, mas não de frio. Desabotoou sua própria camisa, tirou o cinto de suas calças jeans surradas e tirou-a também. O ar dentro do carro estava quente demais e podia sentir seu corpo suando, mas ela estava ali do mesmo jeito. Devagar, ele subiu a blusa que ela usava e seus shorts. Não achou necessidade de tirar também as roupas íntimas, e mesmo tendo-a tão perto daquele jeito, sua mente, sequer, pensou em outra possibilidade. Queria-a viva.
Pressionando Alice entre o banco e seu próprio corpo, ele a envolveu e deixou que suas lágrimas se transformassem nas preces que ele já não tinha força para fazer. Harry podia sentir o coração dela bater fracamente, sentia sua pele fria ficar morna encostando na dele como numa carícia, como que para lembrá-lo do quanto ela era importante. E quando a pele dela ficou quente e a batida de seu coração teimava a ficar um pouco mais forte, a sirene de uma ambulância fora ouvida ao longe.
Ele respirou aliviado.
No momento que precisou se afastar, porém, sentiu dificuldade. Um paramédico lhe disse que tudo ficaria bem, que ele precisava se vestir enquanto outros dois colocavam ela numa maca envolvida por um cobertor térmico.
- Hipotermia controlada, inanição e desidratação. - um deles disse - Pulsação fraca e a respiração dela está pesada demais.
Silêncio.
Harry já estava vestido.
- O pulmão está fraco. Vamos logo.
- O senhor pode nos seguir com seu carro. - o paramédico mais novo falou e sem esperar mais Harry pulou no veículo, seguindo a besta berrante que levava Alice.
E assim ele fez. O caminho inteiro concentrado na garota.
Um alvoroço ainda se fazia presente na porta do Hospital, fãs e fotógrafos ainda queriam notícias de Zayn. A ambulância estacionou e logo os médicos se colocaram a trabalhar, ninguém parecia se importar com a vida que saia dali. Não até verem o carro de Harry ser estacionado com velocidade, cantando pneu e alertando a todos.
A porta se fechou no momento que viram que a garota na maca era ninguém mais, ninguém menos que Alice. Harry foi abordado por todas as pessoas que falavam ao mesmo tempo com perguntas repetitivas e sem criatividade. Flashes e microfones, gritos histéricos e ele só queria passar pela porta e ir encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto
FanfictionDois meses havia se passado; dois meses desde que ela morrera em seus braços e ainda doía, na mesma intensidade - ou até mais. Miranda tinha partido e ele, agora, se encontrava no fundo do poço, literalmente. Sentado numa cadeira vermelha, no escuro...