A vida parece curta demais para ser desperdiçada e longa demais para ser levada a sério. Essa oposição faz com que ou andemos até o horizonte ou fiquemos parados esperando algo acontecer. E isso só depende da pessoa. Naquele momento, Alice estava apenas esperando algo acontecer com vontade de correr para qualquer lugar, mesmo que esse lugar fosse longe do horizonte.- Elijah, você vai primeiro. – Eli disse para o mais novo com o olhar mais cruel – Meu neto merece ser o primeiro, por favor, se lembre das dores de cabeça que ela me deu.
O homem nada disse, apenas olhou para Alice com tamanho nojo e ódio que ela sentiu sua pele arder. Um passo em sua direção, o grito de Harry, e ela sentiu a grossa mão do neto de Eli esquentar seu rosto num tapa audível. Logo sentiu o gosto de seu próprio sangue e o cuspiu.
Os homens ao redor gritaram extasiados com a cena, pedindo aos seus próprios demônios que lhe dessem uma chance de fazer o mesmo.
- Vamos, amor, não faça drama. A noite está apenas começando. – Eli falou sentado em sua cadeira, em seu ponto de vista privilegiado.
Os gritos de Harry pareceram distantes quando o segundo tapa lhe acertou. E no momento que o terceiro lhe deixou no chão cuspindo uma mistura de sangue e saliva, Alice gritou por ele. Como se fosse possível se libertar, como se ele fosse salvá-la daquilo tudo. A dor lhe tirara toda a capacidade de pensar. Ela apenas queria que ele fosse seu cavaleiro branco, que a salvasse.
Não se importou com o que viria, não queria mais saber. Por isso sequer se moveu quando Elijah mandou que se levantasse com a voz fria e ameaçadora, apenas ficou como um animal ferido no chão esperando para ser abatido. Elijah, no entanto, parecia ter pouca paciência para as delongas da garota e se aproximou como um tigre para o ataque.
Virou a garota para que ficasse com o rosto para cima. Agachando-se perto dela, ele acariciou o rosto ferido.
- Eu devia ter te comprado naquele leilão. Eu estava lá, sabe? Você ia ser meu presente de aniversário, mas eu achei que seria chato ter uma escrava sem experiência. Se eu soubesse que você seria tão submissa assim, eu teria de comprado antes. – ele disse no mesmo tom frio de antes
Então ele se ergueu e olhou para os outros dois homens parados, que esperavam sua vez.
- Ela vai ser minha por essa noite, vocês podem ficar olhando. – essas palavras despertaram a fúria do homem que havia afoga-a.
- E quem você pensa que é, garotinho mimado? Essa garota precisa saber como é ter um homem de verdade em cima dela, não um moleque que parece ser tão incompetente quanto o garotão ali. – o homem quase gritava, mas isso não alterou a expressão de Elijah.
A sequência de cenas aconteceu tão rápido que os olhos de Harry e Alice mal puderam acreditar no que estava acontecendo. Elijah puxara de sua cintura uma arma 9mm e num movimento rápido disparou cinco vezes contra o peito do homem que lhe desafiara. E teria disparado mais vezes, se ele não tivesse caído morto no chão. A risada de Eli ecoou e foi logo acompanhado por poucos risos nervosos.
- Você é muito egoísta, meu neto. – ele comentou distraidamente. – Mas, considere esse meu presente especial... por bom comportamento. Ninguém mais encosta na garota. Ela é dele, vamos deixar as coisas em família.
Elijah não poderia parecer mais cruel quando voltou seu olhar para Alice. Sorrindo diabolicamente calmo, ele a ergueu pelos cabelos, colocando-a desastradamente sentada. Mégara percebeu que ou estava frio, ou seu corpo começara a tremer involuntariamente. E ela estava cansada, tão cansada que parecia difícil se concentrar nas palavras que saiam da boca de Elijah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto
FanficDois meses havia se passado; dois meses desde que ela morrera em seus braços e ainda doía, na mesma intensidade - ou até mais. Miranda tinha partido e ele, agora, se encontrava no fundo do poço, literalmente. Sentado numa cadeira vermelha, no escuro...