Me acordei com alguém batendo na porta e a batida tava muito forte, me levantei morrendo de dor de cabeça, ainda tava de ressaca por causa da noite passada.
_Que foi mãe?.-Pergunto deitada.
_Sabe que horas são Valentina?.-Ela pergunta e pelo visto tava irritada.
_10:00 horas?.-Soltei um palpite.
_Só se for da noite!já são 14:00 da tarde e você não saiu desse quarto hoje!.-Diz ela.
_Mãe já vou descer!.-Grito.
_Se arrume que iremos sair!.-Ela diz.
_Pra onde?.-Pergunto me levantando.
_Esqueceu que hoje é o dia da família.-Ela fala.
_Ta okay,daqui a uma hora eu desço!.-Digo.
_Ta certo.
Me jogo na cama de novo mas me levanto logo,tomo um banho bem relaxante, tenho que tirar esse cheiro de bar e de festa.
Assim que saio pego minha roupa e uma lingerie.
faço uma make simples, solto meus cabelos e passo perfume, pego óculos, celular, dinheiro e uma bolsa pra min.
_Estou pronta mãe!.-Digo descendo.
_Assim que chegarmos a gente come lá ta certo?.-Ela diz.
_Ta okay mãe!
_Vamos Roberto.-Grita minha mãe.
_Estou pronto, vamos!.-Ele diz descendo.
Entramos no carro e seguimos caminho,meu pai foi conversando com minha mãe e eu com a Anna.
Assim que chegamos fomos para um restaurante chamado "Bananeira restaurante" um dos restaurantes na qual eu amo comer, pedi qualquer coisa e comi, assim como os meus pais também.
Foi muito legal, fomos pra vários cantos, até Anna dormir, não aguentou, também já era 20:00 horas da noite e ela se acorda muita cedo pra aula.
Cheguei em casa e subi pro quarto,tomei um banho bem demorado,terminei e fui me vestir coloquei um short e uma blusa verde, deixei meu cabelo no rabo de cavalo passei perfume e desci.
_Filha eu vou sair com seu pai e vou chegar um pouco tarde, e eu já despencei a Aline, então quero que você dê uma olhada na Anna caso a febre dela aumente certo?.-Ela fala arrumando sua bolsa.
_Ta certo mãe! Posso chamar o jack pra cá? Não quero ficar só!?.-Pergunto a ela.
_Pode sim!Se a febre dela aumenta me liga certo?.-Ela fala saindo.
_Tchau mãe!
_Tchau, cuidado os dois!.-Ela grita já do lado de fora
_ Ta certo mãe.
Ela sai e eu subo pra ligar pra ele.
Ligação on
Eu: Jack?
Jack: Oi val!tudo bem? aconteceu alguma coisa?
Eu: Não, ta tudo bem! Vem aqui em casa assistir filme? meus pais saíram e eu to só com a Anna que ta doente! Ela deixou você vir.
Jack: Chego ai em dez minutos, tchau val!
Eu: Tchau.
Ligação off
Subi e passei perfume, arrumei os cabelo e desci, assim que desci ele tocou a campainha.
_Pode entrar Jack!.-Grito
_Oi Val!.-diz ele entrando.
Ele me deu um abraço e um beijo na bochecha e sentou ao meu lado.
_Vai querer qual filme?.-Pergunto olhando o mesmo.
_Você que sabe Val!-Ele dá de ombros.
_Comédia?.-Pergunto.
_Pode ser.-Ele sorri.
_Então vai esse mesmo.-Digo colocando o filme.
_Me ajuda a pega as guloseima aqui na cozinha comigo? -Olho o mesmo.
_Bora lá.
A gente pegou Pipoca, refrigerante e chocolate, começamos a assistir o filme bem quietos quando de repente eu jogo pipoca nele.
_Você quer brigar de guerra de pipoca Valentina? -Disse ele com um sorriso malicioso nos lábios.
_Se você aguentar!.-Digo não dando a mínima.
_E você aguenta uma guerra de cócegas?.-Ele me olha fazendo uma cara de mau.
_Jack! Para eu não consigo brincar disso.-Disse eu rindo já.
_Que pena acho que não escutei.
Ele começo a fazer cócegas em min e eu já não tava mas aguentando ele meio que se jogo em cima de min e começo a fazer mais cócegas.
Até que eu percebi que a gente tava próximo demais, eu já estava sentindo sua respiração ofegante perto do meu rosto.
_Val eu...eu...e...!
Ele não diz mais nada, apenas me beija, foi um beijo bom, como se não tivesse fim.
_Desculpa Val!.-Ele levanta de uma vez.
_Não tem problema Jack.-O olho meio sem jeito.
_Desculpa é sério,eu tenho que ir, depois falo contigo tchau.-Ele levanta rápido.
_Mas jack...-Ele nem esperou eu terminar de fala e já tinha saído.
Achei tão estranho isso, acho que ele fico com vergonha de ter me beijado.
Fui olhar a temperatura da Anna e está tudo okay, vou pro meu quarto, tomo um banho, coloco meu pijama e me deito, e logo pego no sono.
Não esqueçam de votar e comentar. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Do Amor /1° Da Duologia
Teen FictionUm futuro inteiro planejado. Sonhos a ser conquistados. Um amor perfeito. Mais nem tudo que planejamos, realmente da certo. Não tem como planejar uma vida inteira sem saber dos pequenos detalhes que podem acontecer e fazer seu futuro tomar um rum...