Capítulo 9

32 10 5
                                    

_Roberta vai logo, mais rápido! -Eu disse desesperada.

_Calma amiga seu cabelo é grande.

_Mas também ele é liso ne Roberta? Só quero que ele fique mas liso com a prancha, eu tenho que chegar lá arrasando.

_Porque será? -Ele diz em um ar de brincadeira.

Reviro os olhos e ela continua.

Assim que terminei fui tomar um banho de banheira, não queria estragar o cabelo.

Assim que terminei sai do banheiro peguei uma lingerie e uma ropa bem bonita, Calça preta uma blusa com nomes pretos e um tênis branco, fiz uma make bem bonita peguei um óculos, celular e fone e uma bolsa de franjinha e soquei dentro algumas maquiagens, soltei meus cabelos e me olhei no espelho.

_Perfeita para aquele babaca te ver!.-Disse pra min mesma.

_Ta pronta Val?

_Com certeza! -disse virando pra ela.

_Ta gata pra arrasar!

_Você também, vai da é certo nós duas vio.

_Do jeito que eu só farriadora. -Disse ela em um ar de rendimento.

_ Vai da é certo.-Disse gritando e batendo na mão dela.

_Prontas meninas?.-Minha mãe grita lá de baixo!

_Sim mãe! Vou só passar perfume.

_Vamos Roberta?

_Só se for agora. -Disse ela em um tom de animação.

Passamos perfume e descendo com as malas, eu estava levando duas malas e Roberta a exagerada tava levando três.

_Todas prontas? Não esqueceram de nada?.-Pergunto minha mãe.

_Não mãe! Cade a Anna mãe?

_Ta la fora, ela ta anciosa pra ver suas primas.

_Isso não vai da certo mãe! Cade o papai?

_Ele não vai tem muito trabalho.

_Ainda bem se não ele ia me prender dentro de casa.

_Ainda bem que você sabe! Vamos?

_Vamos mãe!

_Vamos Angelina! -Disse Roberta.

Entramos no carro e seguimos viajem até o aeroporto,eu tava a mil, estava nervosa porque não queria me deparar com ele.

Chegamos no aeroporto faltando 10 minutos para o vôo sair, todos entraram no embarque mas quando eu ia passar eu pensei.

É a simples viajem de férias, nada demais.

Passei e fui para o avião, assim que cheguei sentei perto da janela.

_Pensei que tinha se perdido Filha!.-Disse minha mãe.

_É qu...que eu fui tomar água!

_Ta certo, já vamos decolar.

Anna estava morta de feliz ao lado da mamãe porque iria ver suas primas de novo. Roberta estava parecendo pinto no lixo porque sabia que ia pegar muito naquelas férias. Já eu estava nervosa, eu sabia que iria acontecer muita coisa nessa viajem, coloquei meus fones de ouvido e botei uma playlist do Ed.Sheeran e escutei a viajem toda.

Chegamos no Rio de janeiro minha tia veio busca a gente, minha tia Cristina é a tia que eu mais amo na vida.

_Tia Cris! -Corri e abracei ela.

_Ó minha bebê ta tão grande.

_Lógico eu cresci não ia ficar pequena pra sempre.

_Cade tua mãe aquela vagabunda?.-Minha tia tem 24 anos, ela xinga todo mundo mais como brincadeira.

_Cristina cachorra!.-Disse minha mãe.

A família da minha mãe do Rio de janeiro era a família que eu mais amo, era todo mundo louco da vida, então Roberta ia se dar bem.

Seguimos de carro até a casa da minha avó, lá parecia uma mansão era grande e com vários quartos.

Cheguei lá e estavam todos ali esperando minha mãe e eu. Quando eu vi a lara parada lá me olhando eu pirei.

_LARA! -Gritei e corri.

Pulei encima dela e a gente caiu no chão.

_Sua louca, quanto tempo! -Falei com ela.

_Vagabunda! quanto tempo bixa.-Disse ela me enchendo de beijos.

_Vem cá deixa eu te apresentar minha amiga irmã!

_Roberta essa aqui é a lara rapariga!-Disse rindo, ela deu um tapa no meu braço.

_Oi lara. -Diz Roberta.

_Oi Roberta! -As duas se abraçam.

Entrei pra falar com minha avó e meu avô, abracei, dei a bênção a eles e depois subi pro meu quarto.

_Roberta o teu quarto é aqui do lado, pode entrar.

_Ta certo Val! Amei tua família.

_Aeeee! -Rimos e entramos.

Entrei no meu quarto que era até grande, mais não do tamanho do meu, tinha um guarda roupa grande, uma cama aconchegante e uma varanda de vista pra praia, minha avó morava bem perto da praia e dava pra ver a vista.

Desarrumei minhas coisas, organizei tudo bem direitinho no seu devido lugar e depois fui tomar um banho pra depois descansar da viajem.

Vesti um vestido simples rosa claro e calcei minha chinela, passei perfume e fui pra minha varanda, tinha um balanço perfeito lá que dava de vista pro mar, sentei e comecei a pensar em tudo que podia acontecer.

Na casa da minha avó não tinha empregados então eu terei que me virar sozinha e isso não seria um problema.

Pensei pensei e acabei pegando no sono no balanço que parecia uma cadeira gigante.

Não esqueçam de dizer o que estão achando da história. 💕

A Procura Do Amor /1° Da DuologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora