Depois daquela noite maluca ao lado das minhas amiga me acordo 3:00 horas da tarde. Tomo um banho e depois pego uma lingerie, um short e uma blusa, me visto e passo perfume, ajeito o cabelo e desço.
Vou até a cozinha, to morta de fome, quando chego lá Roberta já estava meredando.
_Bom dia dorminhoca! Foi dormi tarde assistindo filme num foi?. -Minha mãe pergunta.
_Tava muito legal eu não podia perder o filme. -Disse com um olhar malicioso que a Roberta entendeu.
_Filha tem bolo,suco,café e tem refrigerante na geladeira, eu vou levar a Anna na praia agora.
_Ta certo mãe, posso chamar as meninas pra assistir?
_Chame elas pro seu quarto, seu avô ta assistindo!
_Ta certo mãe.
Comi bolo com suco e depois fui na casa da Melissa chamar ela e a Lara.
_Vamos Roberta comigo?
Ela tava mechendo no celular toda entretida.
_Boy novo é?.-Eu pergunto.
_Lógico! Eu fiquei com ele ontem e ele mora do lado da casa da sua avó.
_Não me diz que é o Gabriel?
_Ele mesmo! Tu conhece?
_Conheço! Ele é legal, só e galinha.
_Nossa passada. -Ela da de ombros.
_ É a vida! Vamos lá chamar elas.
_Vamos.
A gente foi lá e assim que cheguei elas estavam comendo, não tinha ninguém em casa e pelo visto tava bem arrumada.
_Iae farriadoras? -Disse empolgada
_Cara eu dormi tanto que eu nem acredito! -Diz Lara.
_É normal! -Diz Melissa.
_Gente vamos assistir filme lá em casa no meu quarto?
_Claro irei só tomar um banho! -Diz Lara.
_Eu vou só terminar de comer. -Diz Melissa.
_Eu espero!
Ficamos lá conversando de boa até irmos pra minha casa, considero a casa da minha avó minha agora.
Ficamos lá assistindo filme de boa comendo um bocado de bobagem.
_Vamos conversar agora! -Diz melissa.
_Vamos, tem alguns babados em dia pra conta pra vocês.
_Somos duas Lara! -Diz Roberta.
Sentamos no chão e começamos a conversar sobre o que queríamos ser quando tivermos maior, sobre bunda de garotos, garotos bonitos e tudo mais.
_Alguém aqui já transou? -Pergunta Melissa na lata.
_Eu não! -Disse Lara
_Eu só virgem! -Afirmei.
_Eu já transei! -Afirmou Roberta.
_Passada meu Deus! -Eu exclamei me fazendo de desentendida já sabendo daquilo.
_Com quem? -Pergunta a Lara e a Melissa de um vez.
_Com meu ex namorado o Paulo! -Falo a Roberta.
_Com esse cafajeste mesmo.-Disse eu.
_Meu ex-namorado me traiu, só que antes eu fiz isso, não sabia de nada que ia acontecer!-Afirma ela.
_E como foi? -Pergunta Melissa.
_Foi bom pra caralho! Apesar que foi minha primeira vez.
_ Sem detalhes. -Eu digo rindo muito.
_Concordo! -Disse Lara.
E ficamos ali conversando sobre várias coisas, sabíamos que nossos segredos nunca sairiam dali.
A noite caiu e eu tinha marcado de ir a praça com as meninas passear um pouco.
_Mãe posso ir pra praça com as meninas?
_Não! Hoje não Valentina fique em casa.
_Mais mãe é minhas férias!
_Não quero saber Valentina você não vai e pronto!
_Aff!
Subi com uma raiva grande da minha mãe, não sei que frescura é essa comigo, não posso sair pra nenhum canto, aff que chato!
As meninas perguntaram se eu ia ou não, eu acabei desmarcando e elas me convidaram pra sentar em frente da casa que tinha tipo uma calçada alta e dava pra ficar lá de boa.
Tomei um banho, e me vesti, passei perfume e sentei lá.
Elas não tinha chegado ainda, estavam se arrumando pra vim.
Eu tava mexendo nas redes sócias quando sinto um aperto no peito.
Eu ignoro isso porque deve ser coisa da minha cabeça.
As meninas chegam e ficamos conversando por horas ali, quando estavamos reunidas tudo ficava melhor e engraçado ao lado delas.
As horas passaram e mais conversa fluía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Do Amor /1° Da Duologia
Teen FictionUm futuro inteiro planejado. Sonhos a ser conquistados. Um amor perfeito. Mais nem tudo que planejamos, realmente da certo. Não tem como planejar uma vida inteira sem saber dos pequenos detalhes que podem acontecer e fazer seu futuro tomar um rum...