Capítulo 6

28 14 26
                                    

_Valentina? Está tudo bem?.-Diz Aline batendo na minha porta.

_O...oi Aline, to bem sim.-Digo bocejando e me espriguiçando.

_Desculpa encomodar é que já são 3:00 horas da tarde e a senhora não desceu pra tomar café, achei que tivesse acontecido alguma coisa desculpa o incômodo.

_Tudo bem Aline fez bem você me acordar.-Falo com ela ainda dentro do quarto e ela fora.

_Me prepara uma lanche bem caprichado Aline to morta de fome, por favor?

_Sim senhora com todo prazer, lhe espero na cozinha.

Aline é formal demais as vezes.

_Ta certo!

Me levanto morta de preguiça coloco o celular pra carregar, vejo que tem mensagem dos meninos no grupo.

Whatsapp on

Roberta 💕-Vai da certo mesmo hoje as 5:00 na casa da Val?

Marcos babaca💀-A Ceci disse que ia!

Cecília 💓-Gente vai da certo sim falei com ela ontem!

My -Boa tarde meus bebês!

Vai da crt sim podem vim.

Luiz idiota 😑 -Ta ok,Ceci eu te levo.

Cecília 💓 -Ta ok Luiz. Tchau gente bjs.

Whatsapp off

Fui tomar um banho de banheira pra pensar sobre tudo que esta acontecendo comigo. Acabo pensando alto.

_Porque ele vai embora?Eu não consigo entender nada disso, será que ele tem outra? Eu amo ele mesmo assim depois de todo esse tempo, ele queria voltar me pedir perdão por tudo aquilo e eu amando ele deixei tudo acabar.-Falo comigo mesma.

Me levanto da banheira rapidamente, vou olhar e vejo que são 3:20 e o vôo dele ê as 4:10, sei disso porque a mãe dele me avisou como se ainda quisesse que eu impedisse seu filho, da tempo pra mim ajeitar tudo entre a gente,corro direto pro closet pego um vestido azul claro acima do joelho e uma lingerie, me visto rápido calço uma sapatilha passo uma maquiagem leve e rápida, pego minha bolsa, celular, dinheiro e identidade, passo perfume solto meu cabelo e vejo que ta ótimo.

Desço correndo e peço o motorista pra mim levar ao aeroporto o mas rápido possível, olho o celular e já são 3:45 horas, chego lá as 4:00 horas e saio correndo para o lugar aonde ele vai embarcar, e vejo ele em pé olhando o telão.

_HENRIQUE?.-Eu grito.

Saio correndo feito uma louca até ele,e o abraço.

_Se você me ama de verdade, por favor não entra nesse avião, não me deixa, fica comigo e a gente supera tudo que está por vir.-Digo isso quase chorando.

_Eu não posso,já te magoei demais,não seria justo eu te impedir de ser feliz Valentina.-Ele diz.

Ele não pode me deixar.

_Você é minha felicidade Henrique,com todos os seus defeitos que amo e qualidades que adoro mais ainda!. -Sinto minhas lágrimas descendo.

_Não Valentina.

Ele me pega pelos braços me fazendo olhar pra ele.

_Você vai ficar porque eu te trai com aquela menina e você não me merece de forma alguma.-Fala tudo na minha cara.

Fico estática no meu lugar ao ouvir tudo aquilo, sem acreditar que realmente era tudo verdade. Ele me traiu.

_Me desculpa, eu não queria que acabasse assim.

Me solto dos braços dele e enxugou minhas lágrimas.

_Some da minha vida de vez, eu nunca mais quero olhar pra sua cara. Realmente... Você não me merece.- Queria falar mais coisa, mais minha garganta fechou e lágrimas veio aos meus olhos.

Eu não vou chorar, não aqui.

Ele me olha e se vai. Foi tudo culpa minha, esperei demais da pessoa errada.

Saio de lá o mais rápido possível e sigo pra fora.

_Pra onde senhorita?. -Sergio pergunta ao me ver.

_Pra casa Sérgio!

_Sim senhora!. -Entro no carro e sigo pra casa.

Cheguei em casa e fui direto pro quarto, uma raiva me bateu em cheio uma tristeza esmagava meu peito, eu queria gritar, eu queria chorar, mais eu não conseguia.

Vi nossas fotos grudadas em mural, os melhores momentos da minha vida agora de tornaram dores. Rasgo todas elas na mesma hora, jogo o porta retrato no chão, a raiva sobe de uma vez, destruo tudo que posso, escuto passos do lado de fora e minha mãe entra.

_Filha!. -Ela sussurra.

A olho com os olhos cheios de lágrimas e ela vem até mim e me abraça e é ai que desmorono e choro sem parar, meu peito dói como nunca antes.

_Ele foi embora... Ele me traiu e foi embora sem mais nem menos. Eu o odeio.- Choro nos braços da minha mãe sentada ao chão.

Era mentira, eu não o odiava, meu coração fazia questão de gritar que o amava o queria de volta.

Mais já era tarde demais, tudo tinha acabado, já estava feito.

Não era ele com quem eu sonhava tendo um futuro.

Não era ele.

Eu queria me convencer de que não era ele.

Não esqueçam de votar e comentar. 💕

A Procura Do Amor /1° Da DuologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora