Me acordo meio dia com um pouco de dor de cabeça, me levanto ainda sonolenta e sigo até o banheiro,faço minhas higienes matinais e logo em seguida tomo um banho.
Me enrolo na toalha e vou até o guarda roupa pegando um short curto não muito colado e uma blusa cinza com a frase "Kiss Me", coloquei um tênis pretinho e ajeitei meu cabelo em um rabo de cavalo e passei um rímel, peguei meu celular e óculos,hoje iria dar uma volta pra conhecer as redondezas, desço indo até a cozinha encontrando todos lá._Boa tarde!-Me sento na mesa olhando todos.
_Boa tarde filha! -Diz minha mãe.
_Boa tarde querida! -Diz minha avó pegando minha mão.
_O que temos para o almoço?-Pergunto puxando um assunto.
_Vou colocar na mesa agora.-Diz minha mãe indo até a parte da cozinha indo pegar o almoço.
_Mãe hoje eu tava pensando em dar uma volta por aí.-Digo esperando uma resposta.
_Sozinha você não vai.-Ela diz por fim.
Aff!
_Lara vai comigo já que uma pessoa tá com preguiça.-Digo olhando Roberta quase dormindo na mesa.
Essa aí aprontou ontem anoite.
_Com ela você pode ir.-Diz por fim se sentando na mesa com todos.
Enchi meu prato de comida,estava morta de fome.
Minha mãe cozinha muita bem cara! Assim que termino de comer lavo meu prato e subo pra escova os dentes,assim que termino pego minhas coisas e vou até a casa da Lara._Lara?.-Grito do lado de fora do portão.
Ela aparece toda arrumada com um vestido lindo que já quero pra min.
_Esse vestido já é meu.-Digo olhando.
_Boa tarde pra você também Tina.-Diz rindo e revirando os olhos.
_Vamos andar e depois nós comemos por lá.-Digo andando com ela.
_Tudo bem!-Ela assente.
Conhecemos alguns pontos do Rio de janeiro,e tava achando tudo isso maravilhoso, até as pessoas eram diferentes.
-Claro ne,ninguém é igual-
Paramos em uma sorveteria e adentramos para comer, sentamos em uma mesa de vista pra rua e fizemos nossos pedidos,estavamos conversando vários nada até ela tocar em um assunto.
_Roberta me disse que ontem você tava estranha,o que aconteceu ontem Tina?-Ela pergunta me olhando seria.
Eu sabia que podia confiar nela mais que tudo.
_Encontrei o Henrique lá, ele me puxou até uma parte da festa,era o terraço onde dava pra ver todas as estrelas, daí a gente começou a ficar e rolou umas coisas bem "íntimas" entre nós, perguntei porque ele não podia ficar comigo e voltar tudo,ele simplesmente disse que não podia me ter por completo e depois foi embora.-Conto tudo pra ela olhando pro nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Do Amor /1° Da Duologia
Novela JuvenilUm futuro inteiro planejado. Sonhos a ser conquistados. Um amor perfeito. Mais nem tudo que planejamos, realmente da certo. Não tem como planejar uma vida inteira sem saber dos pequenos detalhes que podem acontecer e fazer seu futuro tomar um rum...