WhatsApp on
-Grupo os trombadinha 👌
Cecília 💗- Vamos todos a praia, espero que estejam acordados. Quero bronze.
Luiz idiota 😑 -Fui ameaçado né, claro que me acordaria.
Marcos babaca 💀- vou surfar, só avisando!
Roberta 💕- não to muito afim de ir, vou ficar em casa mesmo.
My - Como vcs marca de ir a praia uma hr dessas? As onze da manhã?
Luiz idiota 😑 - a século noventa quer ir as cinco pra voltar as nove?
Marcos babaca 💀- KKKKKKKK pega leve Luiz, não se deve irritar as grávida
Cecília 💗 - Vão se arrumar seus bestas! E Luiz? Não me faça ir na sua casa e te pegar sem a sua sunga pra ir na porra da praia!
My- vcs não existe kkkkkkk. Vou ta esperando!.
WhatsApp off
Me levanto com uma preguiça infernal, a gravidez tem me dado mais sono do que posso imaginar. Me levanto e sigo para o banho, visto meu roupão e vou a procura de um biquíni, reviro toda a gaveta e penso qual biquíni vestir. Poxa! Minha barriga vai ficar exposta além da conta. A vergonha me consome por inteiro mais todo coragem e visto um biquíni florido. Visto um short que ainda cabe em mim e dou um gritinho de alívio.
Penteio meus cabelo e passo um pouco de rímel, pego meus óculos de sol e jeito uma bolsa de praia para levar, assim que vejo tudo pronto eu desço pra tomar café.
_Bom dia Aline.- Sorrio pra mesma me sentando a mesa.
_Bom dia querida.- Ela coloca o resto da mesa de café e me sirvo.
_Cade minha mãe? Não desceu ainda?- Pergunto curiosa por não vê-lá a mesa.
_Ela saiu cedo com a Isabella. Disse que voltaria antes do almoço.- Ela avisa e assinto.
Assim que chego a sala meus amigos entram.
_Milagre ela estar pronta.- Luiz me insulta.
_Bom dia pra você também babaca.- Falo enquanto abraço o Marcos.
_Como ta o bebê da Tia?-Ela fala com minha barriga e reviro os olhos.
_Ta tudo ótimo aqui dentro.- Aponto pra minha barriga respondendo sua pergunta.
Vejo Roberta calada e acho estranho, vou até a mesma a abraço, sinto seu suspiro de alívio quando faço isso e olho pra ela.
_Ta tudo bem?- Pergunto a ela.
_Sim, e como você ta com a nossa garotinha? -Ela foge rapidamente da minha pergunta mais não pergunto nada.
_Ela ta bem. Vamos gente?.- Chamo todos e saímos em seguida.
O caminho até a praia foi de pura palhaçada, Luiz ficou zangado porque foi no banco de trás junto de Roberta. Chegamos em alguns minutos na praia, os meninos pegam o guarda sol e Cecília pega as comidas em uma bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Do Amor /1° Da Duologia
Novela JuvenilUm futuro inteiro planejado. Sonhos a ser conquistados. Um amor perfeito. Mais nem tudo que planejamos, realmente da certo. Não tem como planejar uma vida inteira sem saber dos pequenos detalhes que podem acontecer e fazer seu futuro tomar um rum...