Capítulo 12 (Erick)

22 6 0
                                    

Minha vida as vezes é bem chata, minha mãe trabalha e as vezes deixa eu olhando meu irmão de sete anos. Mas, na maioria das vezes ela deixa uma babà.

Eu não sou um garoto de ficar em casa, eu gosto de curtir e pegar geral. Nunca fui de me apegar a mulher nenhuma, apesar que a maioria daqui que eu já peguei são loucas por mim.


Meus melhores amigos são a Maria e o Gustavo, antes de ontem fui em uma festa com eles e percebi que chegou garota nova no pedaço gostei da lorinha que tava lá dançando até o chão com sua outra amiga, ela já está na minha lista.

Hoje eu quero sair pra algum lugar, não aguento mas ficar em casa.

Saio de casa e vou na casa do Gustavo.

_Vamos dar um rolê hoje Gustavo?

_Bora! As 9:00 pode ser?

_To dentro irmão.

Saio de lá e vou até a casa da Vanessa, minha menina particular. Chego lá e vejo que ela ta sozinha.

_Oi meu amor. -Chega ela fazendo manha pra cima de mim.

_Oi! Ta sozinha?

_Mas é lógico, vem pro quarto comigo?

Ela me puxa e começa a me beijar e tirar minha roupa, ela me deixa só de cueca enquanto ela já ta totalmente nua.

_O que você quer Vanessa? -Digo em um surruso falando perto do ouvido.

_Eu quero que você me foda todinha!-Ela fala perto do meu ovido.

Faço o que ela manda e meto com força, ela geme alto meu nome, trocamos de posição e ela fica por cima de mim ,calvaga gostoso do jeito que eu gosto, ela da uma sentando fazendo eu chegar no meu clímax. Ficamos deitados um tempo até que me levanto e me visto.

_Já vou indo. -Digo calçando meu sapato.

_Mais já? Poxa, tava tão bom.

_Não importa, eu já vou.

_Aff! A gente se vê por aí.

_Ta.

Digo isso e saio da casa dela, ainda escuto ela me chamando,mas eu não olho pra trás, subo na minha moto e do partida.

Eu só uma pessoa rebelde mas não em casa, eu só um garoto normal em casa minha mãe me ver como filho bom mas eu não só assim como ela pensa, eu demostro meu outro "Eu" pra ela.

Eu só adotado por ela, antes eu tinha uma família mas não me amavam, eu tenho um passado muito obscuro que não falo pra ninguém.

Sofri muito na vida por causa de muita coisa, me apeguei a certas coisas que no fim acabei perdendo, por isso não me apego a nada e nem a ninguém. Só sou apegado na minha família porque eu os amo demais e não quero perder nenhum deles.

Tenho 18 anos vou fazer 19 esse ano, não tenho namorada apenas gosto de ficar com qualquer uma bonitinha.

Amanhã vai ter um evento que minha mãe vai fazer e não tenho a mínima idéia do que seja.

Trabalho na empresa com meu pai,vou pra lá todos os dias mas a maioria e só quando eu estou com vontade.

Meu coração foi cortado em mil pedaços pela Larissa a única que amei de verdade na minha vida só que ela morreu e deixou um pedacinho de si em mim, deixou um pouco de amor porque sabia que depois dela eu não saberia o que era amar mais uma pessoa.

Ela morreu em um acidente de carro, e todos os dias eu boto flor em seu túmulo.

Antes dela partir me fez prometer uma coisa que eu não posso cumprir eu não consigo cumprir, suas últimas palavras, seus últimos pedidos eu guardei pra minlm e parece que todos os dias eu escuto ela me falar isso, ao acordar, em todos os lugares.

Me senti tão culpado pela morte dela, entrei em depressão profunda por 7 meses e só consegui me recuperar quando o Tiago comecou a conversar comigo e me chamar de irmão, eu mudei por que ele me pediu, disse que não aguentava mas me ver chorando e doente, então eu melhorei e estou aqui de novo só que diferente.

Não consigo me apegar a mulher nenhuma, eu não quero mais amar ninguém, porque eu sei que nunca vai da certo.

No dia do acidente de Larissa eu tinha brigado com ela porque eu tava com ciúme de um amigo dela, então ela saiu com raiva chorando pelo o que eu disse a ela.

Quando eu recebi a notícia sai catando pneu até chegar lá.

Se eu soubesse que aquele dia séria o último beijo que eu daria nela, o último abraço, eu teria feito tudo diferente pra aproveitar ela e não perder ela de uma forma tão dolorosa.

Eu andei fumando esses dias, Gustavo disse que eu tava indo no mal caminho e então segui os conselhos dele e parei.

Gustavo era amigo de Larissa, ele foi o motivo da briga mas ele não sabe, me aproximei dele pra saber mais sobre ela, coisas divertidas que eu não ia ouvir mais e muito menos ouvir falar. Se ele souber disso nunca mas falaria comigo tenho ele como um irmão de sangue e Maria também.

Conheci a Maria quando tava em uma festa bebendo todas pra esquecer que a larissa tinha morrido, me meti em uma briga e ela foi quem me ajudou e desde dai tem sido uma ótima amiga pra mim. Nunca fiquei com ela e nem tenho coragem ela é apenas minha amiga que me da conselho e eu também aconselho ela a não fazer certas coisas erradas.

Estou agora na varanda do meu quarto, olhando o mar e pensando. Esse é o único lugar que me acalma.

Meus pais moram em um apartamento, eles deixaram eu ficar com o quarto de varanda que tem uma vista maravilhosa de quase todo o Rio de janeiro, eu moro em Copacabana desde os meus sete anos de idade quando eu fui adotado.

Saio de meus pensamentos e vou tomar um banho pra relaxar.

Quando sinto a água quente cair sobre meu corpo parece que todo peso que eu to sentindo vai pro ralo junto com a água.

Saio do banho e me visto, vou pra varanda e lá eu deito na rede e fico me balançando até pegar no sono antes de sair com o gustavo.

A Procura Do Amor /1° Da DuologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora