Capítulo 20

23 5 0
                                    

Um mês e meio depois...

Me levanto da cama com muita raiva porque meu pai faz horas que bate na porta do meu quarto interrompendo mais uma vez meu sono.

_O QUE FOI QUE HOUVE? SERÁ QUE NÃO POSSO DORMIR NESSA DROGA?.-Pergunto indo até a porta e abrindo a mesma.

_Fale direito comigo Valentina,você sabe que horas são? São 15:00 horas da tarde,pensei que tivesse acontecido alguma coisa com você.-Ele diz meio alterado.

_Se tivesse acontecido até parece que você ia se importar.-Reviro os olhos e entro.

_Não diga isso,eu posso ser um pai ausente mais me preocupo muito com você e a Anna.-Ele diz mais calmo Dessa vez.

Dou de ombros não ligando pro que ele fala,caminho até a minha cama e me sento,sinto uma leve tontura mais em instantes passa.

_Ta tudo bem Valentina?.-Pergunta meu pai ao perceber.

_Sim,foi só uma tontura qualquer.-Digo não dando importância.

_Se arrume que as 16:00 horas vamos sair,eu,você e Anna.-Ele diz se levantando da cama.

_Pra onde? O senhor vai com a gente?.-Eu pergunto espantada.

_Sim! Qual o problema? Sua mãe não tá aqui pra fazer isso,estamos separados esqueceu?.-Ele diz.

Nessas curtas semanas meus pais se separam por conta do Miguel, o juiz decidiu deixar Anna com meu pai até as férias acabar,depois disso ela passaria a morar com ela e eu moraria com meu pai já que não aceitei morar com ela. A nossa briga daquele dia ficou pior quando ela chegou em casa, subiu no meu quarto e me bateu,eu levei uma surra da minha mãe,mais eu fiquei calada,eu não reagi aos tapas dela,eu apenas fiquei lá enquanto ela descontava toda raiva, ela disse um monte de coisa e saiu do quarto, nesse momento foi que eu me permiti chorar de verdade, e hoje eu só sinto raiva e ódio dela, não quero vê ela tão cedo.

_Tudo bem então, Anna já está pronta?.-Pergunto a ele já sabendo a resposta.

_Já arrumei ela,não se preocupe.-Ele diz.

_O que? Eu pensei que a resposta seria não,você não sabe arrumar a Anna.-Digo meio intrigada por meu pai ter feito isso.

_Eu cuidava de você quando era mais nova,eu sei muito bem como se faz isso ainda.-Ele diz e sai.

O que aconteceu com meu pai? Ele nunca foi assim! Talvez seja porque só irá ver Anna duas vezes no mês por causa do juiz e minha mãe.

Me levanto novamente e desço pra comer algo,pego uma torta de frango e como com suco, ultimamente tudo que como, boto pra fora,não sei o que tá havendo comigo, me sento e começo comer,mais quando tava pra terminar sinto vontade de vomitar e subo pro meu quarto e e entro no banheiro correndo vomitando toda a pia, coloco tudo pra fora e lavo minha boca e a pia em seguida, me sento no chão começando a chorar, toda vez que vomitava começava a chorar e não parava mais, no fundo eu desconfiava de algo e não queria acreditar, escuto passo vindo e quando vejo quem é eu gelo.

_O que aconteceu? Você tá bem?.-Meu pai pergunta me levantando do chão.

Fico parada olhando pra ele sem conseguir dizer nada.

A Procura Do Amor /1° Da DuologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora