Capítulo 18

29 6 2
                                    

Ele me leva até seu apartamento que era no último andar,assim que chegamos lá ele me mostra todo o seu apartamento. Era simplismente tudo maravilhoso. Ele me mostra seu quarto e a janela que tem no quarto que vai do chão até o teto, é simplesmente maravilhosa.

_Vamos fazer algo pra gente comer?. -Ele pergunta.

_Vamos, to com fome! -Faço careta.

_Você sempre ta com fome Tina. -Ele gargalha.

Eu adoro escutar essa risada.

Seguimos até a cozinha e começamos a fazer panquecas, não preciso nem dizer que ficou uma bagunça enorme.
_Você me sujou toda Henrique, olha isso. -Digo apontando pra mim que to cheia de farinha de trigo por todos os cantos.

_E olha o que você fez comigo, tem chocolate na minha cara. -Ele sorri.

Gargalho e caminho até a ele, passo a língua na sua bochecha aonde estava o chocolate e ele fica me olhando.

_Problema resolvido. -Sorrio pra ele.

_Você é tão linda sabia, é simplesmente perfeita.

Meu coração bate acelerado e puxo ele para um beijo. Nos separamos buscando ar, encaro bem os seus olhos.

_Toma banho comigo? -Pergunto em um sussurro.

_Você tem certeza?. -Ele pergunto com medo.

_Toda certeza do mundo. -Ele sorri de canto e me puxa pra cima fazendo eu rodear sua cintura e me beija mais uma vez.

Ele caminho comigo até o banheiro que por sinal era muito grande e tinha uma banheira maravilhosa.

_Vou pegar toalhas. -Ele fala e sai.

Encho a banheira e deixa bem morna, coloco sais de banho e começo a tirar minha roupa ficando completamente nua. Me perco nos meus pensamentos até que sinto o calor do seu corpo também nu junto ao meu.

_Você é perfeita Valentina. -Ele sussurra no meu ouvido e beija meu pescoço.

Entramos na banheira, sento no meio de duas pernas e ele começa a me banhar, seus dedos macios circulam por toda extensão das minhas costas.

Depois fico de fico de frente pra ele e eu mesma começo a dar banho nele. Sento de frente pro mesmo que vem se aproximando e me beija, um beijo bem lento, eu sabia que ele queria gravar cada momento e nada melhor do que fazer tudo devagar.

_Eu quero ser sua, eu quero fazer amor com você. -Paro de beija-lo e olho pro mesmo.

Ele me encara com seus olhos cheios de desejos e se levanta da banheira e em seguida estende a mão pra mim que em momento algum eu recuso.

Ele me enrola na toalha e me ergue nos braços, seguimos até o quarto e ele me coloca na cama bem devagar ficando por cima de mim.

_Eu vou te dar a noite mais incrível da sua vida. -Ele fala bem perto do meu ouvido me causando arrepios.

Ele me beija com fevor, explorando todo o meu corpo, ele começa beijando meu pescoço e vai descendo parando em seguindo nos meus seios, beija cada um deles e começa a chupar enquanto masageia o outro. Gemidos saem da minha boca rapidamente, sua boca logo chega na minha intimidade e puta que pariu... Eu tava no céu só podia ser.

A Procura Do Amor /1° Da DuologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora