WhatsApp on
-Grupo os trombadinha 👌
Cecília 💗- Festinha do pijama na casa da Valentina, quem topa?
Luiz idiota 😑 -Se ela for me dar comida, serei o primeiro a estar ai.
Marcos babaca 💀- Concordo Luiz, só vou se for assim.
Roberta 💕- Idiotas 😒! Estarei aí as nove amiga.
My - Ta bem Roberta, pelo visto você é a única que vai saber da suposta novidade.
Luiz idiota 😑 - Que novidade? Acho que também estarei as nove oh...
Marcos babaca 💀- Eu já estou a caminho Val.
Cecília 💗 -Puta que pariu, venham logo seus idiotas, se não vocês só iram saber quando ver acontecendo...
My- Estarei esperando, quem não vinher, não vai saber.
WhatsApp off
Deus me presenteou com amigos bem idiotas, mais obrigada Deus, pelo menos a paciência você me deu junto.
Cecília está tomando banho e eu sentada na minha cama olhando os testes. Eu não posso ter estragado minha vida assim,talvez eu só esteja doente e não sei.
_Sua vez amiga, acaba logo com esse mistério. -Cecília chega ao meu lado enrolada na toalha.
_Eu to com medo.- A olho.
_Devia ter pensando bem antes de fazer isso sem proteção, agora é enfrentar as consequências, eu vou ta do seu lado,assim como a galera também. -Ela sorri e me abraça.
Sigo até o banheiro e tranco a porta, faço três testes e espero o resultado. Foi o cinco minutos mais longos da minha vida toda.
Quando estava na hora de olhar não tive coragem._Vamos lá, você fez merda e agora vai ter que arcar com as consequências.- Digo a mim mesma.
Pego o primeiro teste e olho.
Positivo. Ah não!
Pego o segundo e respiro fundo.
Positivo. Droga!
Pego o terceiro teste e respiro mais fundo ainda antes de olhar.Positivo
Parece que minha vida parou por meros segundos, enquanto eu processava o que eu acabara de ver. Eu estava grávida. Grávida.
Eu não posso ter acabado minha vida assim de uma hora pra outra, em apenas uma noite. O que eu vou fazer? Só tenho 19 anos e to cursando faculdade na área que mais gosto. E o pai? Ta na Puta que pariu tipo, Espanha.
Me sento no chão do banheiro e começo a chorar, eu não podia ter feito isso, agi por momento e agora to aqui, grávida de uma pessoa que não ta mais comigo e ainda ta longe... Muito longe.
Me levanto e ligo o chuveiro, deixo a água escorrer por meu corpo como se podesse tirar todo o fardo que carrego, mais infelizmente não da.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Do Amor /1° Da Duologia
Teen FictionUm futuro inteiro planejado. Sonhos a ser conquistados. Um amor perfeito. Mais nem tudo que planejamos, realmente da certo. Não tem como planejar uma vida inteira sem saber dos pequenos detalhes que podem acontecer e fazer seu futuro tomar um rum...