Me acordo com o despertador tocando, hoje tem mais um dia de faculdade ,coração partido não leva ninguém a lugar nenhum. Me levanto tomo um banho e me enrolo na toalha, pego uma lingerie rosa e minha roupa, me visto penteio os cabelo e faço um rabo de cavalo, passo rímel,base,lápis de olho e perfume, pego minha bolsa e desço.
Pedi pra minha mãe não comentar nada com ninguém do que viu no quarto, ela me ajudou e deixou eu dormir no seu quarto enquanto Aline ajeitava o meu.
Tento ao máximo não ficar pra baixo mais é impossível, mais ao menos quando eu desço eu disfarço bem ao chegar na cozinha e ver meu pai. Sinto um leve tontura e tudo começa a girar, tudo que consigo ver é só uma escuridão e apago.
(...)
Me acordo com muita dor de cabeça, abro os olhos devagar e vejo que não estou em casa e sim em um hospital.
_Oi filha ta melhor?.-Minha mãe pergunta.
_To sim mãe, o que aconteceu?.-Pergunto vendo uma bolsa de soro em minha veia.
_Você desmaiou, passou o dia sem comer ontem! Não era pra ter feito isso.
_Até disso tinha me esquecido, desculpa mesmo e obrigada por ontem mãe. - A olho.
_Vou sempre estar aqui meu bem.- Ela beija minha cabeça.
Minha mãe foi falar com o doutor pra pedir minha liberação.
_Vamos filha?.-Ela volta.
_Já posso ir?.-Pergunto.
_O doutor disse que só foi falta de alimentação.
_Então vamos!
_Quero falar com você filha, quando chegarmos em casa.
_Ta certo mãe.
La vem bronca, ele descobriu tudo, das festas, bebidas, meu Deus e agora...
Fomos o caminho todo caladas, meu pai não soube do que tinha acontecido, ele não entenderia no final das contas. Decidi quebrar o silêncio.
_Como foi a viagem mãe?
_Foi maravilhoso minha filha, apesar que seu pai chegou e foi logo pra empresa.- Ela me olha.
_Tinha coisas a resolver né, eu acho. -Eu digo.
O silêncio se instala de novo e ficamos assim até chegar em casa.
_Mandei a Aline fazer um almoço caprichado pra você.
_Obrigada, você é uma otima mãe!.-Falei isso e abracei ela.
_Obrigado querida.
Sai do carro e subi pra tomar banho, tomei banho de chuveiro mesmo,e fiquei pesando o quanto eu fui estúpida em ter feito aquilo ontem. Sai do banho enrolada e fui pro closet peguei meu pijama e vesti, tava afim de ficar de pijama em casa,fiz um rabo de cavalo passei perfume e desci.
_Tudo pronto mãe?
_Sente ai!
Estavam todos na mesa até meu pai e Anna que adoram comer na frente da televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Do Amor /1° Da Duologia
Fiksi RemajaUm futuro inteiro planejado. Sonhos a ser conquistados. Um amor perfeito. Mais nem tudo que planejamos, realmente da certo. Não tem como planejar uma vida inteira sem saber dos pequenos detalhes que podem acontecer e fazer seu futuro tomar um rum...