Capítulo 31

19 1 0
                                    

A música que se encontra na mídia é da Roberta e do Marco. Achei essa música perfeita pra eles dois...
Espero que estejam gostando!
Bjs da vhi!

(...)

_Bom Tina, você está com 35 semanas de gestação. Exatamente oito meses.- Ela passa o transdutor por toda minha barriga olhando mais uma vez minha garotinha.

_Tá tudo bem com ela? - Quero me certificar que tudo esteja bem.

_Mas que bem, ela está no tamanho ideal, tá tudo bem com sua bebê.- Ela desliga o equipamento e me ajuda a me sentar.

_Eu estou com bastante medo doutora. São os últimos meses até ela vim. - Falo enquanto me visto após ter limpando o gel.

_Eu entendo você. Mais preciso lhe avisar os cuidados que você terá que tomar a partir de agora. - Me sento na cadeira em sua frente pronta pra escutar.

_ Você não deve fazer esforço algum, isso é como adiantar o nascimento da criança. Nada de estresse nesses últimos meses, cuidados com certos tipos de comidas e o principal de tudo é você prestar bastante atenção na suas dores. É normal caso você sinta algumas contrações, mas fiquei atenta e marca no relógio em quantos minutos costuma vir. -Repasso tudo na minha mente outra vez pra não esquecer e  assinto.

_ Pode acontecer dela nascer antes da data prevista? -Essa pergunta é a que mais me atormenta.

_Sim. Ela Pode vim antes, mas tá tudo bem com vocês duas, sua filha é perfeita. Mas alguma dúvida? -Assinto.

_ Ainda teremos uma consulta assim que eu completar os nove né? - Eu não sei o que faria se eu não tiver mais uma consulta.

_Sim Valentina, teremos, será sua última consulta, depois você terá apenas que aguardar ela chegar.- Ela sorri e assinto.

Me despeço dela e sigo pra fora da sala. Hoje ninguém pode vim comigo na minha consulta. Por incrível que pareça, todo mundo tava ocupado.

Peço um taxi e sigo pra casa. Meus pés estão inchados, minha coluna totalmente acabada, mesmo eu tendo uma barriga pequena que pra mim foi sorte, ainda sim sinto muitas dores.

A casa está em completo silêncio. Sinto um cheiro muito bom e me da água na boca na mesma hora, vou até a cozinha e encontro Aline fazendo o almoço.

_Eu já falei que adoro suas comidas? -Aline toma um susto com a minha presença repentina e sorri pra mim.

_Oi tina. Como foi a consulta? -Me sento na mesa e conto tudo a ela.

_Eu estou apenas com medo. Tenho medo de não conseguir trazer minha pequena ao mundo. - Falo quase em um sussurro.

_Você é forte, vai conseguir trazer nossa menina sim.- Ela sorri com um sorriso acolhedor e assinto.

Converso mais um pouco com ela e sigo  pro meu quarto. Tiro minha roupa e sigo até o banheiro. Encho a banheira e entro logo em seguida.

Fecho meus olhos e relaxo. Minha mente vagueia facilmente para o dia em que fiz amor com o Henrique, o quanto ele foi carinhoso comigo e me deu uma noite maravilhosa.

A Procura Do Amor /1° Da DuologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora