PROLOGUE

4.7K 411 359
                                    

"É difícil abandonar de repente um longo amor."Caio Catulo

     Alana Lee é uma garota jovem, nascida de um relacionamento entre pai coreano e mãe americana, aproveita sua dupla cidadania entre ambos os países. No entanto, desde que os pais se separaram a mais nova vive em Seul, onde terminou seus estudos no colegial e iniciou sua graduação há três anos e meio, agora cursa o sétimo período de Direito em uma das mais conceituadas universidade do país.

     Foi na mesma instituição que conheceu seu atual namorado, coincidentemente no caminho para a mesma formação, já que alguns integrantes da família Jeon, figuram entre os mais altos cargos da jurisdição sul coreana. Um jovem cobiçado, Jeon Jungkook constantemente é alvo de suspiros por onde quer que passe, também sendo alto, porte atlético, cabelos negros e aquele olhar marcante, quem não se jogaria aos seus pés? Sem mencionar o prestígio que carrega com seu sobrenome, chega a ser comparado até mesmo à realeza do mundo jurídico.

     No mesmo local a garota também conheceu seu melhor amigo, Park Jimin. Um amor de pessoa, mas é também quem guarda sentimentos platônicos pela mesma, mas Park se contenta apenas com a amizade, ao menos é uma forma de protegê-la e se certificar que ela esteja feliz mesmo que não seja ao seu lado. Constantemente desaprova algumas atitudes de Jungkook, pois elas sempre resultam em sua garota chorando, apesar de nunca ter havido agressões físicas, no entanto, não pode dizer o mesmo das emocionais, já que brigas constantes deixam qualquer um exausto a ponto de cometer loucuras.

     A garota se encontrava em meio a um dilema, na verdade via toda sua vida passar como um filme em sua cabeça. Há três semanas sentindo enjoos matinais, sofrendo com tonturas e quedas repentinas da pressão arterial, sem mencionar a sonolência sem motivo algum. Ela já desconfiava do desfecho, tanto que durante uma conversa com Jimin acabou concordando em fazer um teste de laboratório. Jungkook e Alana haviam ficado após uma festa, sexo sem proteção nem sempre resulta em uma boa consequência, na verdade, se a sorte não estiver ao seu lado, em nove meses você pode estar com o resultado disso nos braços.

     Fora marcada para hoje a saída dos resultados, poderiam até mesmo verificar isso pela internet, mas Jimin a aconselhou que buscasse os papéis, seria melhor para confrontar Jungkook tendo as provas em mãos. Como estudante de medicina, seu amigo é quem vem lhe acompanhando de perto, não há deixando nem sequer um minuto sozinha, mal sabe ele o quanto isso está ajudando a mais nova, palavras de conforto é tudo o que ela precisa sabendo que o mundo pode desabar a qualquer instante.

     Após um banho morno ela se vestiu para sair. O dia frio ao lado de fora, a neve caindo sem parar deixando todo o asfalto e o topo das casas branquinho. Até havia preparado um chocolate quente para se aquecer um pouco, no entanto, seu estômago não lhe deixou nem ao menos chegar perto daquela xícara. Decidiu então descer e esperar Jimin na calçada, tomando um pouco de cuidado com a fina e escorregadia camada de gelo sobre o piso de concreto, um tombo em suas condições não seria boa coisa.

     – Bom dia, Alana! – disse Jimin lhe cumprimentando com um beijo rápido na bochecha. Por atitudes como essa eles sempre são confundidos com um casal, o que já foi motivo de diversas brigas da mais nova com seu namorado.

     – Bom dia, Jiminnie!

     – Está pronta? – indagou ele, recebendo um sinal de negação como resposta. – Não se preocupe, estarei ao seu lado.

     – Obrigada, Chim. – disse ela sorrindo com uma forma de disfarçar o nervosismo. – Você é como um irmão para mim.

     Jimin não lhe respondeu nada, apesar de doloroso ele já havia se acostumado com essas frases. O mais velho deu partida no carro seguindo em direção a clínica onde os exames foram feitos, e durante todo o percurso a mais nova foi acalmada com a paisagem predominantemente branca após uma nevasca. Depois de alguns minutos de trânsito chegaram ao local, Park foi quem desceu primeiro esperando a amiga que estava paralisada dentro do carro. É o medo, temor por pegar a resposta de algo do qual a garota já tinha certeza.

Between Two Loves      || PJM / JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora