Boa Leitura! ❤
"O bom da vida se esconde no inesperado. Hoje só quero a rotina de uma vida feliz." – Pe. Fábio de Melo
⭐ ALANA ⭐
Todos desejamos uma vida sem obstáculos e repleta de felicidades, mas quase nunca estamos preparados para os inúmeros problemas que estão pelo caminho. A tendência muitas vezes é agirmos pela emoção, o que acaba desencadeando uma série de dificuldades que nem um de nós talvez seja capaz de lidar. O certo seria encontrar uma forma de conviver sem todos esses atritos, proporcionando um ambiente saudável e estável a nossa volta.
Nossas vidas estão indo no caminho certo, podemos afirmar que agora conhecemos o que é ser feliz. Tive momentos maravilhosos ao lado de Jimin, mas nos libertarmos de uma vida fantasiosa – apesar dos fortes sentimentos –, foi de fato a melhor decisão que já tomamos. Cada um pôde seguir no rumo que bem entendeu, nos levando a conhecer pessoas novas e voltar a perdoar todos os instantes de dor do nosso passado.
Confesso que tive receio de dar esse passo ao lado de Jeon, às vezes senti que estava regredindo ao invés de seguir meu caminho, mas graças aos anjos eu estava perdidamente errada. JungHyun se adaptou a nossa nova casa, Jungkook optou por começarmos nossa vida juntos em um lugar diferente, e comprou uma casa aconchegante em um outro bairro. Fazendo as vontades de nosso filho, nos tornamos vizinhos da família Min. Yerim não saí mais do lado de nosso pequeno, o que é bom já que ele passou a ser mais atento ao colégio graças a ela.
As gêmeas de Jimin e Karla já estão com quase um ano, deram os nomes de SoHyun e SunHye a ambas. A primeira é a mais quieta, mas a segunda puxou toda a personalidade elétrica de meu amigo. São as duas princesinhas mais fofas que já vi, uma mistura de traços de ambas as nacionalidades o que deu a elas uma beleza única. Eles formam uma família linda, o que me deixa aliviada sabendo que ele encontrou sua felicidade depois de se sacrificar tanto por JungHyun e eu.
Em nossa última visita à família Park, Jungkook veio com graça sobre aumentar a nossa. Claro, ele usou a desculpa de JungHyun que disse querer ter uma companhia, mais uma prova de que ambos pensam e agem de maneira semelhante. É incrível como a inteligência de pai e filho se conectam, principalmente quando eles tiram o dia para testar o limite frágil da minha paciência.
– Papai, levanta. – JungHyun gritou, assustando nós dois quando pulou no meio da cama. – Tio Hobi vai vim me buscar para irmos ao shopping, preciso de ajuda para me arrumar.
– Hoseok só vem à tarde, por que tanta pressa? – meu marido indagou, mas não ousei mexer sequer um músculos, preferi manter meus olhos fechados e presenciar tal diálogo.
– A Yerim vai junto. O papai dela deixou, preciso ficar bonito. – disse o mais novo, nos fazendo gargalhar por sua ação pouco inocente. – Por favor, papai Jungkook.
– Tudo bem, vamos deixá-lo conquistador o suficiente. – meu marido respondeu, mas antes de sair da cama me deixou um beijo rápido na testa.
– Jeon!?
– Sim, meu amor. – disse, deixando evidente o sorriso que tanto amo.
– Cuidado com o que vai dizer a ele, não quero que meu filho seja uma miniatura sua no período do colegial. – ele gargalhou, se inclinando para me dar outro beijo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Loves || PJM / JJK
FanfictionQuando o universo resolve se voltar contra alguém, ele é sempre cruel e implacável. Capaz de transformar uma vida pacata, levando sua vítima do céu ao inferno. Após ser abandonada por seu grande amor, no momento em que mais precisava. Alana Lee, um...