Boa Leitura! ❤
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." – Clarice Lispector
⭐ ALANA ⭐
Dois anos depois...
Quando aceitei aquele pedido de casamento, já poderia almejar onde pararíamos depois de um tempo. Jungkook respeitou minha opinião, ao longo dos últimos anos se mostrou bem compreensivo e deixou evidente que nem de longe me lembra o covarde que seguiu ordens do pai. Ele reconhece que nada é capaz de recuperar tudo aquilo que perdeu, porém o que nos importa agora é aquilo que o futuro nos reserva. Posso dizer que nossa vida está perfeita agora, e esses anos de incertezas foram necessários para nosso amadurecimento pessoal.
JungHyun se adaptou rápido a ideia do casamento, junto às ações de Jimin, nosso filho foi o principal cupido para o retorno dessa relação. Por falar em meu ex-marido e agora novamente melhor amigo, muita coisa também mudou em sua vida. Park se casou há seis meses com Karla, e hoje estão a espera do primeiro filho. Jiminnie não poderia estar mais radiante, acredito que a separação foi sim a decisão correta para nós dois. Isso não deleta os anos maravilhosos que vivemos juntos, porém precisamos admitir que encontramos nossas felicidades ao lado de outras pessoas.
Tudo se acertou e hoje convivemos como uma grande família, onde a felicidade é nossa maior prioridade. Fiquei feliz com a pessoa que o destino trouxe até Jimin, uma mulher carinhosa e que o merece na mesma intensidade. Nosso outro casal de amigos também estão com a alegria plena, a família Min foi presenteada com um lindo garotinho. Youngjae hoje tem pouco mais de um ano, é tão preguiçoso quanto o pai, mas veio com a personalidade tranquila de sua mãe. Yerim morre de ciúmes do irmão mais novo, porém se esquece da existência dele quando está ao lado de JungHyun.
Passo horas admirando o cuidado que um tem com o outro, JungHyun tem muitos traços da educação dada por Jimin, porém ainda carrega a timidez que em partes vem de Jungkook. Devo agradecer aos céus por essa separação não tê-lo afetado, afinal essa é uma fase complicada da vida, a mesma que quase nenhuma criança sabe lidar ou sair dela sem algum distúrbio psicológico.
Sinto meus nervos a flor-da-pele, tudo porque hoje é finalmente o grande dia. Thaís e Karla tentam de todas as formas me manter calma, mas é impossível uma noiva se controlar há poucos minutos antes de entrar na igreja. Meu casamento com o homem da minha vida, o sonho que por muito tempo achei que houvesse de certa forma morrido. Estou prestes a ser conhecida como esposa de Jeon Jungkook, algo que desejei durante toda minha adolescência. Tudo aquilo aconteceu por uma razão, se consegui reconhecer suas intenções e perdoá-lo, foi por ter acreditado em sua mudança.
Tiramos uma lição de todas as coisas ruins que aconteceram com nós dois, e isso apenas fez aumentar aquele sentimento que tínhamos antes de vir toda aquela mágoa. Somente demos um voto de confiança ao tempo, e o mesmo encaixou as peças em seus devidos lugares após os anos de turbulência. O que o futuro nos reserva? Eu definitivamente não sei, porém espero que nossos dias sejam repletos de felicidade. Sei que haverão desentendimentos como entre todo casal, mas Jungkook e eu aprendemos juntos a passar por situações assim.
– Você está linda como sempre, Alana. – disse Thaís, enquanto ajudava a estilista terminar de ajustar os pequenos detalhes do vestido em meu corpo.
– Já posso pedir para Jimin vir buscá-la? – Karla indagou, ela apenas está acompanhando tudo de longe, sua barriga já não permite muito esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Loves || PJM / JJK
FanfictionQuando o universo resolve se voltar contra alguém, ele é sempre cruel e implacável. Capaz de transformar uma vida pacata, levando sua vítima do céu ao inferno. Após ser abandonada por seu grande amor, no momento em que mais precisava. Alana Lee, um...