FIVE

1.9K 245 70
                                    

Boa Leitura!

“O amor NÃO correspondido é totalmente desprovido de interesses pois: Ama-se pelo simples fato de amar, sem receber nada em troca, sem esperar nada do outro. É sofrer calado, é ter esperança.”Alessandra Souza

ALANA

     Sabe o momento onde você imagina um filme em sua cabeça? Existem diversos instantes onde eu não queria ter tantas dúvidas em mente, porém, as incertezas me acertam como flechas. Se pudesse, escolheria não sentir mais nada, no entanto, mesmo com tantas mágoas ainda existe um fio de sentimentos. Algo que lutei por anos para tentar esquecer, mas a pergunta de Jimin me fez refletir. Não desejo magoar ninguém, tão pouco abandonar a felicidade certa por uma duvidosa, e ainda assim sinto o peso de estar em parte dividida entre dois amores.

     Aquele que amei com toda a intensidade, e o homem cujo a vida sempre foi voltada para minha felicidade. Um amor que me destruiu, e o outro que me restituiu por inteira. Dizem por aí que corações costumam ser masoquistas, acredito que estejam mais que certo. No peito guardo sentimentos por aquele que me fez mulher, que me completou e me valorizou, porém, ainda sinto algo por quem me feriu. Não quero ser louca a tal ponto, assim como desejo dar fim de vez à tudo aquilo que sinto por Jeon, e se possível destruir todas as lembranças de nossos momentos bons ou ruins.

     Jimin me acolheu, amou meu filho e nos fez à sua família. Deixou evidente que não esperava em troca o meu amor, mas vejo a felicidade em cada gesto daquele homem o quanto fica feliz ao ser correspondido. Por essa razão preciso ser honesta, para que não haja dúvidas em nossa relação. Eu amo incondicionalmente o meu marido, no entanto, ainda sinto resquícios do que Jeon e eu tivemos. Desejo seguir minha vida ao lado de quem escolheu me amar, ainda que eu não sentisse o mesmo, pois ao lado dele, sei que minha felicidade é certa.

     – Eu te amo, Park Jimin. – disse convicta, mas ainda sim Jimin me deu um sorriso forçado, camuflando sua frustração na intenção de não me magoar.

     – E ainda o ama. – ele afirmou me deixando um beijo na testa. – Eu te entendo, Alana. Sempre soube que não poderia competir com isso. Me desculpe. – então ele se afastou, e até chegarmos em casa permaneceu em silêncio.

     Sei bem quando Jimin está mal, são quase cinco anos de casamento fora o período de nossa amizade. Reconheço que meu marido batalhou muito para despertar meus sentimentos, assim como faria qualquer sacrifício em pró da minha felicidade. Esse é o Park que conheço, capaz de renunciar a tudo o que temos, se minha alegria estiver ao lado de outra pessoa. Porém, isso me fere, me deixa triste sabendo que de algum modo estou o ferindo, ainda que essa não seja minha intenção. Então assim que descemos na porta de casa tentei de tudo para chamá-lo, e nem isso pareceu funcionar.

     – Jimin?! Meu amor?! – o chamei com a voz um pouco angustiada, mas nem isso o fez me dar atenção.

     O mais velho me ignorou. Jimin visivelmente se entristeceu, e ver aquelas lágrimas acumuladas em seus olhos me fez sentir que sou a pior pessoa andando sobre essa terra. Sempre soube que nosso retorno para Seul iria ocasionar algo assim, e não é por minha culpa. Minha vida estável virou de ponta a cabeça, e como sempre tem um culpado de todo esse caos, aquele que não se contenta com a felicidade alheia. Acredito que Jungkook o tenha provocado por coisas antigas, assim como não aceitou que um homem de verdade tenha feito o papel que ele deveria ter assumido há alguns anos. 

     Sentindo meu coração apertado entrei em casa, o clima não estava tão bom quanto a horas atrás, a animação ficou por conta de JungHyun, que com sua inocência de criança não percebeu o mundo ainda abalado ao seu redor. Fui direto para o quarto, não me senti no direito de invadir o espaço que Jimin precisava naquele momento, tão pouco sua brincadeira com nosso filho. E no silêncio do nosso quarto, deitada sobre a cama onde seu cheiro está impregnado, me permiti chorar sem que eles me ouvissem. Afinal, tudo o que menos quero é preocupá-los com meus dramas pessoais.

Between Two Loves      || PJM / JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora