FOURTEEN

1.6K 181 94
                                    

Boa Leitura! ❤

"Há momentos infelizes, em que a solidão e o silêncio, se tornam meios de liberdade." Paul Valéry

ALANA

     Cada pessoa é feita de momentos, e diante de tudo o que vivi nos últimos dias afirmo que meu psicológico se tornou uma enorme bagunça. Tem instante em que tudo o que mais desejo é um abraço de meu marido, porém, existem outras que peço aos anjos para que ninguém se aproxime. Dói perder um filho, ainda mais quando já começa a senti-lo parte de você mesmo sendo um pequeno feto em formação. Termo forte, mas foi assim que o médico utilizou ao meu afirmar outra vez aquela notícia. O pior de tudo foram os procedimentos que fui submetida depois, principalmente o desconforto de uma curetagem uterina¹.

     Jimin tenta se mostrar forte a todo momento, mas é visível o quanto ele está abalado com tudo isso. Meu marido está escondendo seu sofrimento na tentativa de me dar apoio, porém, ele ainda não percebeu que seus olhos inchados pelo choro após o banho são nítidos. Em um momento como esse precisamos nos apoiar, e se isso significa chorar junto enquanto dividimos a tristeza, é exatamente o que temos de fazer. Quando aceitei me casar com ele eu sabia que não havia um sentimento sólido de minha parte, foi egoísta inúmeras vezes, no entanto, reconheço que depois de anos meu amor apenas aumentou e deixou de ser admiração de uma simples amizade.

     Jimin se dedicou muito à nossa família, o nascimento deste filho seria apenas mais uma base sólida da relação que construímos. Foi uma surpresa para ambos eu preciso admitir, porém, já havíamos feito inúmeros planos para a chegada desse anjinho. Deus não quis que ele viesse ao mundo e ainda que seja muito complicado aceitarmos isso, é definitivamente a única saída que temos. Talvez devêssemos acreditar que é somente uma fase ruim, mesmo que a dor esteja assolando nossos corações neste período complicado de nossas vidas. 

     Depois de alguns dias no hospital e diversos exames, finalmente tive alta e pude voltar para a casa. Por enquanto estou em repouso absoluto, não apenas por ter sofrido o aborto, também preciso me recuperar das inúmeras fraturas causadas pelo acidente. Jimin pareceu mais tranquilo após muitas crises de choro, essa foi a razão pela qual ele me carregou nos braços até o nosso quarto. Mesmo sofrendo sinto que meu marido está mais próximo a mim, e senti um alívio quando ele prometeu que poderemos tentar uma nova gestação em alguns meses, quando eu estiver totalmente recuperada. De certa forma um filho planejado será bem melhor, assim como tenho a certeza de que serei protegida a todo custo.

     – Está mais confortável assim, meu bem? – meu marido perguntou, em seguida pude sentir claramente quando ele deixou um beijinho em minha testa. 

     – Sim. – lhe lancei um sorriso breve. – Obrigada por tudo, meu amor.

     Ele sorriu abertamente ao meu ver tranquila, talvez devesse creditar tal calmaria nos remédios que ainda estão no meu sistema, ou simplesmente as quase duas horas que conversei com uma psiquiatra e terapeuta. Então Jimin me pediu licença para ir até a cozinha preparar uma refeição para nós dois, quando ele retornou quase uma hora depois pude perceber seus olhos inchados e bem avermelhados por conta de mais uma crise escondida de choro. Foi o momento em que finalmente o chamei para conversar, senti que ele precisa de mim tanto quanto preciso dele para superarmos isso.

     – Aqui está sua refeição, meu bem. – disse ele suspirando, enquanto isso apenas o observei ajeitar a bandeja em um suporte na minha frente. – Para ser honesto não sei se ficou bom, até porque não sei cozinhar tão bem quanto você ou minha mãe.

Between Two Loves      || PJM / JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora