THREE

2.1K 270 142
                                    

Boa Leitura!

“Não podia durar pra sempre, não podia ser diferente, não poderia ter sido melhor. Eu e você.”Engenheiros Do Hawaii {Até Mais}

ALANA

     Talvez tudo poderia ter sido diferente. Se ele tivesse me pedido desculpas por todos aqueles erros idiotas, mesmo que suas atitudes me marcassem para o resto da vida. Eu o amava incondicionalmente, poderia perdoá-lo após entender aquele surto. Ninguém estava preparado para tal responsabilidade, mas Jeon não pensou duas vezes antes de atirar tudo sobre meus ombros. Aquela foi a primeira vez que o vi descontrolado, também foi a última já que não voltei a ver seu rosto, ao menos não até agora.

     Não vou mentir, mesmo tendo aceitado a proposta de Jimin, esperei por meses que Jungkook buscasse redenção. No entanto, ele não o fez. E quando eu tive a certeza de que não teria volta, matei aquele sentimento em meu peito, doei meu coração a alguém que soube dar valor, e contribuiu para fortalecer a mulher que me tornei hoje. Porém, ainda me recordo das inúmeras madrugadas que olhava para janela, esperando o mínimo que seja de sinal. Jeon me abandonou aos cacos, e Park junto tudo para me reconstruir.

     No entanto, depois de quase cinco anos, cá estou eu novamente paralisada na frente deste homem. Jungkook envelheceu nesse período, mudou parte do estilo apesar de preservar quase sempre as mesmas cores de roupas. O casaco em preto básico sempre lhe caiu bem afinal, mas agora parece o complemento perfeito para sua imagem madura. Ele também parecia estar surpreso em me ver ali, e por um breve momento torci para Jimin não acordar, prefiro evitar que meu marido presencie essa situação constrangedora. E claro, também pedi mentalmente que minha sogra não trouxesse JungHyun, não estou disposta a deixá-lo conhecer meu filho.

     Por minutos segurei as lágrimas. Minha mente foi açoitada pelas lembranças daquele maldito dia, cada palavra que me feriu profundamente. Agora me sinto insegura, cheia de medo de perder o meu pequeno, afinal a família Jeon é bem influente. Sou capaz de lutar por JungHyun até meu último suspiro, por isso quero proteger meu pequeno. Não quero que Jungkook saiba de sua existência, apenas para não vir com o discurso de pai, ele nunca foi um. Meu anjinho tem uma figura paterna, e mesmo que não carregue seu sangue, o amor de filho que ele sente por meu marido é recíproco.

     – Alana!? É você mesma? – ele perguntou me encarando, e logo um sorriso pretensioso se formou em seu rosto. – O que faz aqui?

     – Visitando meu amigo, não é óbvio? – o medo me obrigou a mentir. – E você, o que faz aqui?

     – O mesmo? – respondeu fazendo menção de caminhar em minha direção. – Jimin está casa?

     – Não. Ele foi ao mercado fazer compras. – acabei deixando o nervosismo evidente, e para Jungkook isso é um alimento para seu ego.

     – Ainda mexo com você, estou certo? – disse ele se aproximando, mas logo foi empurrado com força.

     – Não chegue perto. – o adverti voltando a tomar o controle de meu lado emocional. – Não se aproxime.

     – Onde está seu filho? – Jungkook ainda teve a coragem de perguntar, foi quando percebi que é apenas mais uma de suas artimanhas para desmanchar meu emocional e me deixar vulnerável.

     – Nosso filho. É isso que quer dizer, não é? – indaguei deixando a raiva me dominar. – Ele se foi.

     – Como? – por alguns míseros segundos jurei ver sinais de arrependimento em seu olhar.

Between Two Loves      || PJM / JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora