Boa Leitura! ❤
"Não importa o que você decidiu. O que importa é que isso te faça feliz." – Larah Leah
Perfeição não significa ser feliz, afinal é algo inalcançável. Não existem pessoas perfeitas, mas há aquelas que erram menos ou se policiam mais sobre suas decisões. Lágrimas servem para evidenciar nossas tolerâncias e nos mostrar que estamos vivos. Perdas são necessárias para nos fazer amadurecer, e falhas nos ensinam a nos tornar seres melhores para o futuro. De certa forma devemos pensar inúmeras vezes quanto a opções, afinal somos nós que colhemos aquilo que plantamos.
Alguns anos se passaram desde o casamento, e em um fim de semana qualquer todos decidiram se reunir em uma casa de praia. A diversão maior estava com os pequenos, especialmente JungHyun correndo atrás de Yerim sobre a imensa faixa de areia. Alana está vivendo nas nuvens ao lado de seu marido, e claro, com a mais nova membro da família, JiHye que tem hoje pouco mais de dois aninhos. Pode-se dizer que todos encontraram suas verdadeiras felicidades, as mesmas que tiveram de lutar bastante para conseguir.
A gravidez de Alana foi bem tranquila apesar de algumas lembranças desagradáveis da perda de um filho, obviamente houve um pouco de medo, mas Jeon ficou ao seu lado há cada passo desse período importante. Jungkook agiu totalmente diferente em relação a gestação de sua filha, ao menos deu toda a assistência à sua esposa, chegando a cancelar reuniões importantes quando achava necessário. A verdade é que ele se tornou o pai que deveria ter sido desde o começo, o mesmo que de forma covarde se escondeu por trás de seus medos.
Jimin também encontrou sua felicidade de volta, principalmente em momentos como esse onde se comporta como um bobo observando suas gêmeas brincando animadamente. São raras as vezes que conseguem uma viagem em família, a rotina de Park e sua esposa costuma ser bem apertada por conta do hospital. Claro, Karla não abandonou sua carreira depois do nascimento das princesas, porém diminuiu a frequência de seus plantões para ter mais tempo com elas.
Yoongi decidiu se dar uma folga junto a família, deixando sua esposa e sua filha mais velha felizes por ter aceitado o convite para a tal viagem entre amigos. Bom, agora eles também têm um garotinho, Youngjae que é mais esperto que se imagina. Prova disso é o fato de estar próximo ao pai, que praticamente desmaiou na faixa de areia após se cobrir com uma boa camada de protetor solar.
– Acho melhor acordá-lo, Thais. Ou terá areia em lugares que sequer consegue imaginar. – disse Alana com bom-humor, deixando sua atenção focada na câmera nas mãos de sua melhor amiga.
– Deixa. É bom para ele aprender a não dormir em qualquer lugar. – respondeu, focando a câmera direto no rosto do mais velho. – Bebê, o papai quer um pouco.
Talvez Thais tenha se esquecido do quanto seu filho é obediente, algo que Yoongi sentiu na pele, ou melhor, na boca quando o mais novo enfiou ali uma colher cheia de areia. O mais velho acordou no susto, parecia confuso, porém não com raiva depois de se certificar de que era uma obra de seu garoto. A risada tomou conta do ambiente, especialmente a risada de Park Jimin, reação bem marcante entre os amigos.
– Foi mamãe. – disse o mais novo, entregando a autoria do crime e fazendo sua mãe correr no instante seguinte.
– Eu vou te pegar, senhora Min. Não adianta correr. – o mais velho reagiu, logo correndo atrás de sua esposa e a jogou no mar assim que conseguiu alcançá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Loves || PJM / JJK
FanfictionQuando o universo resolve se voltar contra alguém, ele é sempre cruel e implacável. Capaz de transformar uma vida pacata, levando sua vítima do céu ao inferno. Após ser abandonada por seu grande amor, no momento em que mais precisava. Alana Lee, um...