Boa Leitura! ❤
"Às vezes, precisamos tomar atitudes, seguir em frente... não só por que queremos, mas porque é preciso." – Lenilson Xavier
⭐ ALANA ⭐
Existem momentos essenciais para nossas vidas, um deles é deixar partir tudo aquilo que não sente mais a vontade de ficar. Deixar ir o que não nos pertence mais é libertador, principalmente por abrir espaços à novas felicidades sequer enxergávamos antes. Prender pessoas em nosso convívio não é saudável, além de sufocar o próximo pressiona a nós mesmos em algo que nunca nos fez feliz. Insistir no erro é o mesmo que auto sabotagem, pois sabemos que o preço de algumas escolhas são cobrados no futuro.
Pouco mais de um ano se passou desde a separação, demorei a acostumar com a ideia de não ter novamente Jimin dentro de casa, porém ele não se afastou de JungHyun e eu. Levou meses para conseguir voltar ao normal, afinal minha vida virou de ponta a cabeça com o divórcio. Continuamos como bons amigos, um ponto positivo para não afetar o mais novo de forma tão severa, além de preservar a relação maravilhosa que eles têm desde que meu filho ainda estava sendo gerado.
Jungkook se tornou mais presente em nossas vidas, mas sempre respeitando o momento e meu espaço. Tivemos inúmeros jantares por conta de JungHyun, isso fez com que voltássemos a nos aproximar aos poucos. O pequeno demonstrou um tempo para lidar com isso, porém agora se acostumou com o fato de que tem dois pais. Os últimos meses foram de recuperação emocional, e a ajuda de Jeon tem sido essencial, principalmente por não haver segundas intenções de sua parte.
Agora estou tendo mais um dia do meu novo normal, uma tarde na cafeteria com minha amiga depois de mais uma sessão de fotos para uma revista local. Decidimos sair para espairecer e esperar o tempo passar para buscar os mais novos no colégio, além de ter um tempinho só para conversamos nossos assuntos femininos. Thaís está um pouco nervosa por ter acabado de sair de uma clínica, como mulher e médica ela sabe o que está havendo, porém desejou ter uma confirmação para então dar a notícia.
Conheço bem o envelope sobre a mesa, foi concelho meu que ela fizesse o exame clínico já que o teste de farmácia lhe deu a resposta. Quando começou a se sentir mal ela não queria preocupar Yoongi, o marido está uma pilha de nervos por conta de um grande evento coordenado pela agência. A empresa tem conseguido bons eventos desde que passou a investir em outras vertentes da mídia, mas sua maior renda ainda vem de campanhas publicitárias.
– Como está se sentindo hoje? – indaguei, notando que a mais velha sequer havia tocado no pedaço de torta que pediu.
– Um pouco enjoada, mas vai passar. – ela respondeu, mas seu sorriso tímido foi apenas o sinal de que está tentando esconder toda sua ansiedade.
– Então abra esse envelope, não me deixe mais curiosa. – deixei uma risada discreta escapar, tudo para tornar o ambiente mais tranquilo para ela.
Já estou acostumada a conviver com a ansiedade, mas para ela parece um monstro difícil de lidar. Minha amiga só faltou roer as unhas por conta da ansiedade, porém com meu apoio foi se acalmando aos poucos. Thaís então abriu o envelope, assim que puxou o papel e leu as palavras seus olhos se encheram de lágrimas. A mais velha não sabia se sorria ou chorava, as mãos trêmulas e a respiração acelerada me deixou um pouco apreensiva, no entanto é uma reação comum a quem acabou de receber uma notícia como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Loves || PJM / JJK
FanfictionQuando o universo resolve se voltar contra alguém, ele é sempre cruel e implacável. Capaz de transformar uma vida pacata, levando sua vítima do céu ao inferno. Após ser abandonada por seu grande amor, no momento em que mais precisava. Alana Lee, um...