Boa Leitura! ❤
“A vida é como o rio, percorre seu caminho às vezes de forma tranquila e perene, como se estivesse parada, e às vezes corre de forma turbulenta e perigosa, como se quisesse destruir tudo no seu caminho, mas na verdade é a mesma água pura e cristalina, que flui naturalmente para seu destino...” – Autor Desconhecido
⭐ ALANA ⭐
O amor é um sentimento puro, nos passa a sensação de paz e segurança diante da pessoa amada, ainda que sua presença esteja em qualquer outro cômodo de uma casa. Vai muito além de beijos, toques e palavras doces. É o conjunto da obra, são atitudes dignas de admiração. Esse é um sentimento que há muito está em falta no mundo, essa é a razão de os valores familiares serem importantes. Somente quem o sente é capaz de descrever tal se sensação, além de não precisar de muita coisa para estampar um sorriso sincero no rosto.
Há dias a tranquilidade voltou a habitar em nosso meio. Depois do choque de realidade que dei em Jungkook, o mais velho pareceu nos dar uma trégua. Confesso que ficaria feliz se Jeon sumisse do mapa, não porque de alguma forma infelizmente ainda me sinto abalada por ele, mas porque me sinto bem mais segura sabendo de sua distância em relação ao meu filho. É complicado lidar com tudo isso, porém, algo me diz que preciso me preparar, afinal sua família pode e com encontrar uma brecha na justiça que me obrigue a fazer o exame de DNA de JungHyun para atestar sua paternidade.
Me esquecendo disso por um momento, estou totalmente feliz com o início de meus trabalhos. Acordei bem animada para minha primeira campanha, hoje é o dia em que farei a sessão de fotos para uma marca de cosméticos bem famosa no país. Para melhorar Jimin está de folga, o que me ajudou bastante já que meu marido se encarregou de acordar nosso filho e arrumá-lo para ir ao colégio. Até então sua programação é descansar um pouco e visitar os pais durante a tarde, no entanto, sei bem a vontade que o mais velho está de me acompanhar nessa sessão. É como um homem orgulhoso vendo sua esposa feliz com o próprio serviço, esse tipo de felicidade nunca me foi negado, ao menos não por ele.
– Amor, pode buscar JungHyun no colégio mais tarde? Não sei quanto tempo vai demorar a sessão. – perguntei assim que ele chegou na cozinha com o pequeno ainda sonolento nos braços. – Anjinho, é hora de acordar.
– Claro, meu bem. – meu marido respondeu após se aproximar e me dar um selinho. – Depois busco você na agência?
– Não é necessário, meu amor. – sorri observando ele ajeitar o mais novo em sua cadeirinha para tomar café da manhã. – Eu posso ir dirigindo, afinal você precisa aproveitar sua folga para descansar.
– Eu insisto, meu bem. – Jimin voltou a se aproximar me abraçando pela cintura. – Deixamos o campeão no colégio, depois te levo até a agência. Não é incômodo algum.
– Você quer acompanhar as fotos, não é? – o mais velho balançou positivamente a cabeça, conseguindo me arrancar uma risada discreta. – Por mim tudo bem. Vou adorar a companhia do meu homem.
– Gosto assim. – disse ele me puxando mais firme, no entanto, fomos interrompidos por JungHyun reclamando de fome e sono.
Nosso café em família foi um tanto quanto animado, quando JungHyun finalmente despertou fez hora com a cara de Jimin enquanto o mais velho tentava lhe dar iogurte na boca para não sujar o uniforme. Aquela cena me lembrou de quando começamos introduzir alimentos na dieta do mais novo, de como meu marido tinha mais paciência para alimentá-lo do que eu. Jiminnie sempre foi muito atencioso com nosso pequeno, principalmente com coisas ligadas à sua saúde e alimentação diretamente. Bom, tudo isso impede que a imunidade dele despenque e ele volte a viver com resfriados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Loves || PJM / JJK
FanfictionQuando o universo resolve se voltar contra alguém, ele é sempre cruel e implacável. Capaz de transformar uma vida pacata, levando sua vítima do céu ao inferno. Após ser abandonada por seu grande amor, no momento em que mais precisava. Alana Lee, um...