TWELVE

1.5K 190 90
                                    

Boa Leitura! ❤

“Nem feliz, nem triste. Apenas suportando.”Autor Desconhecido

ALANA

     Dois meses se passaram desde que Jungkook entrou de fato na vida de JungHyun, não ouso esconder meu descontentamento com tudo isso, porém, aos poucos aprendo a tolerar pela saúde psicológica do meu menino. Jimin tem sido essencial nessa fase de adaptação, ainda mais quando me ajuda a superar a verdade de que Jeon tinha justificativa por trás de tudo o que fez. No entanto, eu não consigo, simplesmente não posso achar tudo normal depois de sentir na pele tudo o que passei há cerca de seis anos.

     Bom, ao menos tenho medo distraído com os cuidados da nova gestação, além de procurar manter minha atenção nos poucos trabalhos que vou conseguindo. Jungkook passou a sair com JungHyun quando conquistou sua confiança, mas a todo momento vem respeitando o tempo e espaço que limitei. Pretendo rever isso aos poucos, concordei com meu marido sobre ser melhor dessa maneira do que enfrentar ações judiciais desnecessárias. Nosso filho não precisa se desgastar a isso, tampouco ser exposto a problemas que Jeon e eu trazemos de nosso passado.

     Estou feliz com parte desta nova fase de vida, já sinto minha barriga um pouquinho maior, e nem preciso mencionar o quanto Jimin se tornou coruja em relação aos meus cuidados. O mais velho faz questão de saber se estou me alimentando bem, assim como fazendo uso das vitaminas receitadas pela obstetra. O lado positivo de ser casada com um médico, é que não sou tão afetada por essas mudanças. Tenho tido dias calmos apesar de tudo, porém, seguir a vida com normalidade está sendo um pouco complicado.

     Tentando voltar a rotina, assim que fui liberada pela médica e longe de mais riscos, pude retornar ao trabalho como antes. Por conta disso consegui uma campanha pela agência de senhor Min, algo para uma loja especializada em mulheres em fase de gestação. Hoje será a sessão de fotos, e novamente Taehyung foi escalado como meu fotógrafo, o que é ótimo já que meu marido passou a confiar no mesmo depois de descobrir sobre sua sexualidade. Jimin insistiu em me deixar no local antes de ir para o trabalho, e é sobre esses cuidados que tenho me sentido nas nuvens, além de toda segurança que ele me transpassa.

     Deixamos JungHyun na escola primeiro, e mais uma vez não precisamos nos preocupar com hora de buscá-lo já que Jungkook fará isto. Bom, Jeon finalmente decidiu apresentar o filho a seu irmão, alguém que definitivamente não o vejo há muito tempo. Hoseok tem uma agenda cheia graças ao seu trabalho de produção musical e coreógrafo, para ser honesta nem sei como ele conseguiu driblar as vontades de sua família e se formar em algo bem diferente do curso de Direito. Ouso dizer que ele foi o único filho com coragem de enfrentar o velho Jeon, e por essa razão foi deserdado pelo mesmo até o dia de sua morte.

     – Bom trabalho, meu amor. – falei me inclinando para deixar um beijo em meu marido. – Nos vemos mais tarde.

     – Boa sorte com sua sessão de foto, meu bem. – Jimin sorriu enquanto girava a chave na ignição. – Eu amo você.

     – Bobo. – sorri abertamente ao sentir minhas bochechas aquecidas, Jimin faz com que eu me sinta uma colegial apaixonada diante deste tratamento. – Se cuida, também amo você.

     Jimin me desejou sorte mais uma vez, e em seguida deu partida no carro. Dentro da agência todos estavam à minha espera, incluindo senhora Min que acompanha todos os meus trabalhos. Ganhei uma nova amiga, e em consequência disso uma médica que fica de olho em qualquer ação minha durante as sessões. Consigo me sentir melhor dessa forma, mais segura tendo toda a equipe preocupada com minhas condições. Apesar de gravidez não ser doença e eu ainda não ter a limitações, venho sendo tratada como algo frágil na maior parte das vezes.

Between Two Loves      || PJM / JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora