Boa Leitura! ❤
“Embora eu tenha aprendido a viver sem você não aprendi a viver sem amar você. E quando acho que te esqueci, é porque estou vivendo pela metade, porque você é uma parte de mim, e tal fato torna impossível levar uma vida sem lembrar de você.” – Autor Desconhecido
⭐ ALANA ⭐
Aprendi na prática que não posso fazer alguém me amar, ou se ama desde o primeiro minuto, ou não há sentimento recíproco. Tudo o que posso fazer é ser digna do amor de alguém, é valorizar aquele que escolheu me proteger, e se enfiou na linha de tiro para me livrar de um futuro infeliz. O resto depende desta pessoa, de como irá me amar e a forma com a qual irá complementar minha vida. Não importa o quanto eu me doe a alguém, algumas pessoas simplesmente não estão preparadas para receber e corresponder a altura. Acredito que seja egoísmo doar-se a outra pessoa esperando algo em troca, na vida quase sempre isso não funciona.
Decepções são necessárias, nos fazem crescer como seres humanos, além de corrigirmos erros até então camuflados por um ego que consideramos perfeito. A confiança demora anos para ser adquirida, mas é incrível como em poucos minutos pode ser transformada em cinzas. Eu aprendi que uma amizade ou um amor verdadeiro continua a crescer independentemente dos obstáculos. Nem sempre é o bastante ser perdoado, temos que aprender a perdoar a nos perdoar para conseguir viver nesse mundo cheio de regras e incertezas. Apenas uma coisa é certa, o futuro não nos pertence.
Foi assim que na segunda-feira nossa vida voltou ao normal. Jimin deixou nosso filho no colégio antes de ir para o trabalho, primeiro dia de ambos em um ambiente novo, era visível a ansiedade nos rostinhos dos dois homens da minha vida. Já eu, acreditando que fosse ficar um tempo por conta da casa, fui surpreendida por um e-mail de uma grande agência em Seul. Durante anos fazendo comerciais e campanhas como modelo, jamais acreditei que minha antiga agência fosse entrar em contato com uma parceira e me arrumar uma vaga tão depressa.
Como modelo fotográfica trabalho mais com campanhas de roupas e algumas fotos para revista, nada que me comprometa como as garotas que se sacrificam em uma passarela. Essa foi a saída que encontrei após precisar trancar a faculdade, e nos últimos cinco anos tenho esperado o melhor momento para retomar tudo. Dando uma base educacional a JungHyun antes de deixá-lo à mercê dos sistemas de ensino, uma forma de prepará-lo para os anos de pressão que irá enfrentar.
Optei por roupas formais, afinal sempre estive ligada a moda e a forma que devo me apresentar em uma entrevista de emprego. Ainda não sei ao certo a qual vaga fui indicada, apenas tenho a certeza de que seja algo ligado a sessões fotográficas como nos velhos tempos. Uma profissão ao qual me adaptei, ainda que não exija muito como costumam exigir das minhas amigas que vivem em desfiles. Se fosse olhar a vontade de Jimin eu ficaria em casa o dia todo, não por me proibir de trabalhar ou algo do tipo, ele jamais cortaria minhas asas sabendo que prezo muito por minha independência.
Bom, tenho várias coisas a fazer antes de buscar JungHyun no colégio, preciso aproveitar bem o tempo para comprar algumas coisas que ainda faltam em casa, sem mencionar alguns cosméticos para cuidar melhor de minha pele durante o inverno. Liguei meu carro e saí pelas ruas, apesar de ser um dia de sol, o frio ainda se faz presente por toda a cidade, inverno típico em Seul. Não tive dificuldades para seguir o caminho até o centro, obviamente contei com a ajudinha do GPS, porém, nada que tenha contribuído cem por cento.
Ao chegar no endereço indicado, me deparei com um enorme prédio espelhado, sem mencionar em seus funcionários vestidos de forma impecável e os diversos modelos circulando pelos corredores. Apenas precisei esperar por alguns minutos, a recepcionista havia avisado ao dono da empresa, mas não poderia interromper a ligação importante para iniciar logo a entrevista. É o que se espera de um CEO ligado a diversas vertentes da mídia, apesar de que essa parece ser uma agência nova de mercado, ao menos eu nunca ouvi falar da mesma antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Loves || PJM / JJK
FanfictionQuando o universo resolve se voltar contra alguém, ele é sempre cruel e implacável. Capaz de transformar uma vida pacata, levando sua vítima do céu ao inferno. Após ser abandonada por seu grande amor, no momento em que mais precisava. Alana Lee, um...