FIFTEEN

1.4K 192 85
                                    

Boa Leitura!

"Chega uma hora em que você se cansa das decepções, e começa a se afastar das pessoas."Sabrina Chaves

JIMIN

     Um tempo, era tudo o que eu precisava para colocar as ideias no lugar e decidir o que fazer com meu futuro. Todo ser humano tem um limite de sacrifícios para fazer em vida, sinto que já extrapolei o meu e agora vivo com a culpa presa sobre os ombros. Procurei me afastar de tudo nas últimas semanas, mas não fiz por maldade ou egoísmo, foi apenas uma forma de ir desapegando aos poucos daquilo que nunca me pertenceu de verdade. Precisei pensar bastante nas atitudes que tomei nos últimos anos, assim chegando a conclusão de que foi de fato um erro tomar as dores de outra pessoa.

     Mudei muito nos últimos anos, a convivência me fez mais responsável e dedicado a família que ajudei a construir. No entanto, preciso pensar se tudo isso está sendo bom para mim, se existe realmente a felicidade ao ver que a mulher que amo ainda aparenta estar presa ao seu passado. Às vezes precisamos dessa pausa, uma forma de dizer ao universo para ir com calma em suas punições. Somente sei que tudo na vida tem uma continuação ou um fim, e era esse o ponto de partida que eu precisava chegar para tomar um rumo certo.

     Não posso negar que o fato de minha vida ter saído dos trilhos tenha mexido com meu psicológico, afinal foram planos e sonhos jogados por água abaixo. Acreditei que tinha tudo sob controle, uma casa boa, uma família aparentemente feliz, um emprego estável e reconhecimento em minha área de atuação. No entanto, as coisas foram acontecendo tão depressa quanto uma tempestade que nos cerca em meio ao deserto, não deu tempo de nos defender ou evitar a dor, ela passou nos lançando ao chão como se não fôssemos nada.

     A necessidade de me organizar novamente surgiu durante a recuperação de Alana, mas esperei até a liberação de seu médico para me preocupar com meu espaço. Não é surpresa para ninguém que sempre me preocupo com as pessoas a minha volta, depois tento resolver meus próprios demônios. Me sentindo exausto psicologicamente, tive que me portar como um idiota e inventar uma viagem de negócios, o que me deixaram com tempo o suficiente para tentar processar as ações em relação ao nosso futuro.

     – Meu amor, você vai demorar por lá? – Alana indagou, ficou apreensiva mesmo me acompanhando até o aeroporto. – Espero que fique tudo bem.

     Há duas semanas nossa vida voltou ao normal, minha esposa com seus trabalhos na agência e eu com a vida corrida do hospital. A parte mais difícil deste processo foi explicar à JungHyun que o bebê havia virado uma estrelinha, mas Jungkook nos ajudou a tirar isso de sua cabeça o levando para passear todos os fins de semana. Chega a ser irônico presenciar essa situação com certa frequência, porém, não ouso mudar os planos do destino.

     – Será uma semana de convenção, mas talvez eu volte antes do previsto. – respondi, e em seguida me virei para deixar um selinho nos lábios de minha esposa. – Não se preocupe, meu bem. JiHyun e meus pais estarão por perto, se precisar de ajuda pode falar com eles.

     – Vou sentir saudades. – disse ela me abraçando, naquele momento me senti bem pior ao lembrar que havia ocultado parte da verdade. – Nossa cama não é a mesma sem você.

     – Eu também vou sentir sua falta, meu anjo. – lhe deixei outro beijo na testa, e em seguida meu voo foi anunciado. – Preciso ir. Por favor, fique bem.

Between Two Loves      || PJM / JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora