Capítulo 1
-AII , PARA POR FAVOR AUU, SOCORRO. -ao ouvir esses gritos logo despertei, já imaginava o que era. Desci a correr e a minha imaginação estava certa. Encontrei o meu padrasto a bater a minha mãe e logo depois comecei a tentar tirar o meu padrasto de cima da minha mãe mas era impossível.
Lágrimas saiam dos meus olhos,enquanto ele batia a ela com muita força e o sangue que lhe escorria pelo nariz já era visível.
Passado algum tempo de gritos e choros ele para de bater a minha mãe e eu começo a falar.
-Porque ? Porque é que tem que bater nela ? Sem ela você não seria nada. Você e só um filho da puta que não serve para nada. Afinal o que mais sabe fazer além de bater na minha mãe ? -expludo. Na verdade eu nunca tive coragem para o encarar mas cada dia que passa isto piora.O meu padrasto olha fixamente para mim e eu já estou totalmente arrependida de tudo que disse.
Ele dá um passo na minha direcção e quando oiço a minha mãe a gritar um "CORRE" não espero nem mais um segundo e corro até ao meu quarto. Tranco a porta e olho à volta do quarto procurando algo que me ajude a bloquear a entrada daquele monstro. Vejo o sofá e uso-o para que o meu padrasto não consiga entrar no meu quarto.Atiro-me para cama e levo as minhas mãos até as orelhas tapando-as com força para abafar todos os estrondos que vem lá de baixo.
Tudo o que eu quero na vida é ser uma menina de 17 anos com a vida normal e não com a vida cheia de problemas.
Todos os dias me pergunto como seria a minha vida se o meu pai estivesse vivo.
Provavelmente a minha mãe não teria se casado com este monstro e a minha vida seria simplesmente perfeita.***dia seguinte***
Acordei com o despertador a tocar e logo que ouvi levantei-me. Preparei-me rápido pois queria sair cedo para não ter que encontrar o meu padrasto. Acabei de me preparar, saí do meu quarto e fui até a sala que não estava ninguém e só tinha as manchas de sangue da minha mãe.
Limpei-as e logo depois saí de casa sem comer e sem me despedir de ninguém.Estava a chegar a escola quando derrepente o meu iPhone toca
Chamada on
-Filha.-disse a minha mãe do outro lado da linha
-Sim mãe , sei que não te avisei e deves estar preocupada mas eu já estou a chegar na escola.-disse para tentar acalmar-lhe.
-Da próxima diz algo antes de saíres de casa por favor. -ela diz e posso reparar que faz muita força para falar.
-Mãe tu estás bem?-pergunto.
-Sim. So estou um pouco com dores mas isso passa logo.-suspiro e depois de lhe dizer um adeus ela desliga.
Chamada off
Cheguei a escola e como sempre tudo muito agitado... Eu não tinha amigos então fui logo para a minha sala e quando cheguei lá vi que tinha um menino novo. Olhei para ele para analisa-lo e ele reparou.
-Olá. -disse ele com um grande sorriso na cara.
-Oi.-respondi bem seca e sem olhar na sua cara.
-Hmm,eu sou novo e ainda não sei muito bem como é isto. Tu podias mostrar-me? -ele perguntou e eu olhei para ele com a testa franzida.
-Estás a ver-me com cara de guia turístico?.- perguntei-lhe indo em direção a um lugar bem no fundo da sala onde eu costumava ficar .
Ele simplesmente me olhou com uma cara de espanto e eu continuei a andar.
O toque se fez ouvir e logo depois todos entraram na sala.
Como eu esperava, todas meninas populares já estavam a atirar-se para ele mas passado pouco tempo vejo todas elas a afastar-se dele com uma cara não muito boa e ele veio em minha direção com um sorriso e sentou-se ao meu lado.-Eu não sou um "come todas"...-Dito isto olhei para ele com uma cara de quem não estava a perceber nada e ele continuou a falar.
-Stephan, mas trata-me por Steph. -Simplesmente acenei com a cabeça e logo depois a stora entrou na sala e a aula começou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
não tive escolha
Mystery / ThrillerEle matou a minha mãe! Tirou-me tudo que eu tinha, todas as minhas razões para viver! Poucos sabem sobre minha história,mas eu vou contar-vos,como eu o matei!