Termino de comer a comida e resolvo dormir em sua casa.
-Seu celular está tocando! - Nathalia vem até mim na cama enrolada na toalha pois tinha acabado de tomar banho.
-Oi mãe! - ela sempre me liga no mesmo horário.
-Foi na consulta hoje filha? - como eu queria parar de ir.
-Sim, bati o carro, depois vou mandar para o Felipe a multa! - ouço uma respiração pesada.
-O que faço com você Melissa? - eu queria desligar o telefone, mas não posso, tenho que controlar meus impulsos e ela é minha mãe, não se desliga na cara da mãe.
-Faça o que quiser, já sou seu fantoche mesmo! - ouço sua respiração pesada.
-Você sabe como está os trigêmeos? - ela muda sempre de assunto.
-Eles estão bem, Valentina quer que você volte para casa e papai já está louco e subindo pelas paredes, a senhora sabe que ele não consegue ficar uma semana sem te ter na vista dele. - ela deve estar sorrindo, ela ama Lucas.
-Consegui terminar tudo por aqui, estou voltando amanhã no primeiro avião que tiver.
-Que bom, e não vou estar em casa, estarei com a Nathalia!
-Pelo menos avisa Lucas, você sabe como ele fica quando não fala nada...
-Eu sei mãe, vou ligar para ele. Beijos. - e ela desliga como sempre.
Ainda bem que já me acostumei, nunca consegui entendê-la, me sento na cama e disco para Lucas.
-Onde está Mel? - como eu amo quando fica preocupado comigo.
-Estou com Nathalia pai! - escuto um suspiro.
-Que bom, gosto dela!
-E o que faria se não gostasse? - ele ri do outro lado da linha.
-Eu teria que aceitar, você não me obedece mesmo! - acabei sorrindo.
-Obedeço, mas não deixo o senhor saber, não gosto de admitir que abaixo a cabeça para homens, mesmo para o senhor! - ele da uma outra risada.
-Se cuida minha filha, e Rick já me falou o que houve, fica bem e seja você mesma, lembre que as pessoas que te amam, gostam de você assim...
-Menos minha mãe!
-Ela só quer que você não se machuque, e Samanta está certa, mas um pouco de Melissa de verdade não faz mal a ninguém! - como agradeço ao senhor por minha mãe ter trago ele para casa.
-Obrigada pai!
-Não foi nada filha, durma bem Mel!
-Boa noite pai! - e eu desligo o telefone.
Sempre quando posso, gosto de conversar com Lucas, um pai perfeito desde que Declan faleceu, acho que foi a única atitude perfeita que minha mãe fez que acrescentou para a família inteira.
-E aí amiga, o que sua mãe disse? - Nathalia vem até mim a deita do meu lado.
-Que vai voltar amanhã! - me deito e ficamos uma de frente para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
RomanceDepois de um divórcio conturbado, Delegado Nunes tem a traseira de sua viatura amassada por uma mulher que acabara de ser multada por ele, mas o modo como ela se comporta chama sua atenção fazendo-o reavaliar suas ações de talvez encontrar um novo a...