Termino de me trocar e abro a porta novamente, vejo Nunes sentado na cama e me olha por inteira.
-Você aceitou a condição! - ele sorri e assente.
-Eu sei, mas sou homem, tem certos instintos que não seguramos! - ele se olha e já entendo.
-Por isso dormir no chão! - sorri e abri o guarda-roupa já tirando um colchonete.
-É sério? - ouço ele perguntar e não me viro.
Puxo o colchonete para frente de minha cama e rapidamente coloco o lençol, me levanto e ele está na minha frente me olhando inteira, minhas pernas ficaram bambas com aquele olhar, fecho os olhos e me levanto rapidamente, não posso me entregar tão facilmente.
-Em três semanas Her... - sou surpreendida por Nunes me puxando e me jogando na cama.
-Só um beijo quente! - ele fica por cima e aperta minha cintura enquanto se equilibra com um dos cotovelos na altura de minha cabeça.
-Não! - viro a cabeça e recebo um beijo na bochecha. -Fui bem clara! - escorrego para baixo e saio engatinhando por debaixo de suas pernas.
Me levanto e viro para ele que ainda está na mesma posição mas com a cabeça virada para mim.
-Você quer me matar desse jeito Mel! - ele fala em desespero, e meu nome sai com força e sexy ao mesmo tempo, me arrepiei.
-Ande logo, vá para baixo! - ele se levanta e me olha com desejo e luxúria.
-Você não perde por esperar, futura senhora Nunes! - ele fala respirando fundo e se virando para se deitar.
Ele se joga e deita de barriga para baixo sem me olhar, respiro fundo vou até o interruptor e desligo a luz, me viro e vejo-o me fitando por inteira somente com a luz do abajur, não vai ser fácil segurar esse homem.
⏳⌛️
Abro os olhos devagar e me espreguiço, coloco os pés para fora da cama e de repente estou no chão, mas detalhe, estou em cima de Nunes que segura minha cintura forte e olha para meus lábios com puro desejo. Começou minha luta logo cedo.
-Bom dia! - falo sapeca e dou um selinho rápido nele.
Tento me afastar mas ele é mais forte e me troca de posição me deixando por baixo.
-Bom dia! - ele sussurra de forma sensual e minha pele se arrepia.
Ele se aproxima e batem na porta, não sei se vibrei de alegria ou chorei de decepção, a única coisa que lembro é de ter voado até a porta e ter aberto a mesma vendo Joseph somente de calça com Bianca em seu colo e Vitor ao seu lado no chão esfregando os olhos.
-Bom dia! - os três falam juntos.
-Bom dia! - Nunes fala me abraçando por trás e depositando um beijo em meu ombro.
-Bom dia! - também cumprimentei com um sorriso e Princesa aparece entrando correndo e deitando no travesseiro de Nunes no chão.
-URG!! Princesa! - ele fala indo até ela que pula na cama e para do outro lado do quarto.
Ela late e abana o rabo se inclinando para frente querendo brincar, Vitor vem até mim e pego-o no colo, então ficamos parados vendo Hercules e Princesa correndo pelo quarto brincando, acho que nunca me senti tão feliz em toda a minha vida, meu irmão está sorrindo novamente, Bianca e o irmão estão feliz, Nunes parece cansado mas estar adorando a situação, e eu, nem consigo descrever o que estou sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
RomanceDepois de um divórcio conturbado, Delegado Nunes tem a traseira de sua viatura amassada por uma mulher que acabara de ser multada por ele, mas o modo como ela se comporta chama sua atenção fazendo-o reavaliar suas ações de talvez encontrar um novo a...