-Eu não sei o seu nome? - me aproximo da mãe de Nunes enquanto ele e Hugo entram na casa.
-Meu nome é Luci, Melissa! - ela sorri de lado.
-E a senhora? - me viro para a avó de meu noivo.
-Me chame de Vó, não ligo, não! - ela sorri alto e me puxa para um abraço novamente.
Então entramos, Luci nos levou para a cozinha que havia uma mesa relativa para todos, Nunes se sentou e eu ao seu lado, na minha frente a avó e Hugo de frente com Hercules, a mãe estava no fogão cozinhando algo.
-E Kurt, mãe? - Nunes pergunta com um semblante pesado, descobri o nome do irmão.
-Ele vai vir, quer conhecer Melissa! - a avó fala com uma cara de carranca.
Então Hugo faz um não com a cabeça e vejo Nunes fechar o punho e puxar minha cadeira até grudar na dele, ele está com medo, preciso conhecer esse canalha.
Somente permaneço em silêncio enquanto conversam sobre várias coisas, me perguntaram sobre meus pais e meus irmãos, em falar nisso preciso ver os trigêmeos, não os vejo desde do dia que sai do hospital.
-CHEGUEI! - uma voz de homem grita da sala e Nunes trava, ele me olha e coloca sua testa em meu ombro. -Oi família! - a voz passa por trás de mim e meu sangue já ferveu por ver que Nunes não está bem, ninguém mexe com quem amo.
O homem entra no meu campo de visão e levo um susto, é praticamente Nunes só que mais novo, fiquei realmente intrigada e acabei fazendo careta, ele tem todos os traços de Hercules, desde da voz até o olhar, mas ele é mais descontraído que meu noivo.
-Oi Vó! - ele da um beijo na bochecha da senhora e finalmente olha para nós. -E não é que é linda mesmo? - ele fala sorrindo.
Levanto uma sobrancelha e não respondo, somente olho Nunes que levanta sua cabeça de meu ombro e o fita.
-Oi Kurt, que bom que gostou da minha noiva! - ele me dá um selinho e sorri de lado. -Se pensar...
-Calma aí Hercules, não me ataca não, que imagem vai passar de mim para ela?
-Das piores, com toda certeza! - não me aguentei, ele levanta as sobrancelhas e fica sério, agora me assustou, eles parecem Gêmeos. -Já sei do seu pior, o que vier de resto é lucro!
-O que exatamente contou para ela Nunes? - ele pergunta para meu noivo.
-Cala a boca Kurt! - Hugo se levanta e faz o irmão de Nunes sentar em seu lugar, pega uma cadeira e se senta do meu outro lado.
Parecia uma barreira de contenção, Nunes de uma lado me abraçando pela cintura e Hugo, um cara realmente grande do outro, pareciam que entraríamos em um guerra.
-Ok, vamos comer? - Luci aparece e coloca a uma torta na mesa. -Torta de frango, Nunes disse que gostava Melissa! - assenti e sorri de lado, essa mulher é maravilhosa.
Então começamos a comer e Kurt não parava de me fitar, eu estava começando a ficar intrigada, Nunes me olha de lado e percebe que não estou bem, então observa todos na mesa e fita o próprio irmão.
-Para Kurt! - Hugo é quem fala, me surpreendi por ele já ter pegado o que estava no ar.
-Não estou fazendo nada! - ele levanta as mãos em rendição.
-Se continuar a incômoda-lá, te colocarei para fora da casa como da última vez e então não voltará! - Kurt fala e sinto a mãe de Nunes se desmanchar, a ultima vez deve ter sido horrível, seu semblante já denunciava.
Meu coração se quebrou em vários pedaços, não só Nunes sofria com isso, mas todos ali e a mãe deles foi a quem mais sofreu.
-Luci... - chamo pela mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
Storie d'amoreDepois de um divórcio conturbado, Delegado Nunes tem a traseira de sua viatura amassada por uma mulher que acabara de ser multada por ele, mas o modo como ela se comporta chama sua atenção fazendo-o reavaliar suas ações de talvez encontrar um novo a...