18 - Voltei!

21.6K 1.8K 32
                                    

-Mãe! - quando eu chamei, ela parou encolhida e não se movimentava.

-Chame-a, ela te ouviu! - um dos enfermeiros fala e começam a se afastar dela.

-Mãe? Sou eu! - Hercules e eu nos aproximamos mais um pouco.

-Impossível! - ela sussurra para ela mesma.

-Olhe para mim! - falei novamente e ela nega com a cabeça.

-São só vozes como da última vez! - ela estava falando consigo.

Nunca a vi nesse estado, ela estava agachada em um canto do quarto, com as mãos no cabelo e olhando para o chão, então tampa os ouvido e nega com a cabeça novamente.

-Olhe para mim! - falo novamente e sou puxada por Hercules para o outro lado.

Então vejo os enfermeiros pegando-a e injetando uma injeção em sua lombar, ela por pouco não me ataca se não fosse por Nunes. Ela logo fecha os olhos e desmaia, então é colocada na cama e meu coração desfalece.

Apoio minha cabeça no peitoral de Nunes e vejo eles ajeitando-a na cama do quarto, Hercules passa a mão em minha cabeça e me sinto fraca, minhas pernas cambalearam e ele me pega no colo.

-Hora de voltar para a cama! - ele fala e assinto encaixando minha cabeça em seu pescoço e deixando que me leve.

Dois anos desacordada, dois anos presa em uma cama de hospital, meus irmãos estavam diferentes, meu pai estava mais velho com o cabelo quase todo grisalho, Hercules parecia abatido mas percebi que era o único tentando não se deixar abater, ele sustentava todos.

Sou colocada na cama devagar e meu irmão está dentro do quarto conversando com a senhora que tirou meu soro.

-Joseph! - chamei-o fazendo-o me olhar.

-Sim Lisa! - ele vem até mim e se senta ao meu lado na cama.

-Dois anos? - ele assente e me puxa com todo o carinho do mundo para um abraço. -É muita coisa.

-Você não sabe como é bom ouvir sua voz, e vê-la bem mana! - ele me afasta e segura meu rosto.

-Como está tudo em casa? - ele sorri.

-Você vai fazer alguns exames e irão te liberar, vai conhecer a casa nova! - levanto a sobrancelha.

-Casa nova? - pergunto surpresa.

-Suas coisas e as minhas estão na casa de Hercules. Lucas comprou uma casa para ele e me mudei para lá, você não tem noção do estado que ele ficou quando percebíamos que você não acordava. - fito Hercules mexendo em uma bolsa que está em cima de um sofá dentro do quarto e respiro fundo.

-Está bem! - sorrio e volto a dar um abraço nele.

⏳⌛️

Depois de uma semana de exames e testes para saber se eu estaria realmente bem e uma bronca do médico por ter levantado no mesmo dia que acordei, bufei e voltei a deitar esperando ele me dar alta.

-Quero ir embora Nunes! - falo comendo uma gelatina de morango, eu acho.

-Calma meu bem! - ele sorri e pega um barrinha de chocolate. -Se seu médico souber...

-Me da logo isso! - pego a barrinha e dou uma mordida realmente desejável. -Amo isso, mas prefiro coisas gordurosas! - engulo, e quando vou dar mais uma mordida, a porta se abre e coloco a comida atras de mim rapidamente, tirando uma risada de Hercules pela minha afobação.

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora