25 - Futura esposa!

19K 1.6K 38
                                    

Hercules Nunes

Eu e Melissa servimos a todos, tivemos que colocar Princesa para dentro de meu quarto, estávamos ficando loucos com ela querendo comer nossa comida. E não me importei realmente com o pedido de Mel para que tivéssemos somente relações depois da aliança no dedo, respeito ela, o importante é que ela seja minha esposa para o resto de nossas vidas e eternidade.

Às vezes me pego observando-a brincar com Princesa e dar aquela risada que preenche meu coração de tanta felicidade, quando ela me olha de lado e fica brava pois queria lavar a louça do café e me manda ir trabalhar para deixá-la em paz, amo quando da aquelas respostas que deixam todos quietos, como agorinha sobre termos ido para cama ou não. Ela tem razão somente diz respeito a nós e a mais ninguém.

Todos na mesa conversam sobre o casamento e sou puxado de volta para a terra com Melissa fazendo aquela cara que vai explodir.

-Chega mãe! - ela ainda fala calma e coloca uma garfada de comida na boca.

-Filha, você é herdeira... - minha noiva engole tudo que há em sua boca e seu olhar se transforma.

-CHEGA! - ela grita fazendo todos ficarem em silêncio, e logo depois abaixa a cabeça e percebo que está contando até dez.

Se eu não interferir agora, ela pira.

-Senhora Ryan, por favor, nos respeite, não queremos festa grande, somente família e os amigos realmente íntimos e caso insista demais será no civil sem ninguém, somente com os funcionários para testemunhas! - Melissa me olha e sorri de lado pegando em minha mão em cima da mesa, vejo seu olhar de agradecimento.

Todos nos olham e meu sogro respira fundo e toca a mão da mãe de minha noiva, as duas estão sem se olharem, Joseph se levanta e deixa seu prato na na pia volta e toca o ombro de Samanta.

-Já disse para a senhora parar com isso, ela é a noiva, respeite, ela decide e ponto, mãe! - minha sogra olha meu cunhado e assente.

-Desculpa filha! - somente nesse momento Melissa olha para a mãe e somente volta a comer o que há no prato fazendo um clima tenso surgir entre nós.

Depois desse almoço com clima tenso ela dispensou todos e mandaram todos embora.

-Não! - ela fala na porta com somente sua mãe e seu pai faltando para irem. -Já que vou aceitar sua ajuda, quando decidir tudo sobre o casamento com Hercules, e somente nesse momento ligo para a senhora, agora por favor tenho que me preparar, à noite terei um jantar com os pais de meu futuro marido, se a senhora não frustrar tudo, mãe! - tive pena de minha sogra, mas percebi que essa briga vem de anos entre elas.

-Tudo bem, decida e voltamos a conversar! - Senhora Ryan se vira e sem se despedir ela se afasta da filha.

-Depois te ligo! - meu sogro fala e beija a testa de minha amada.

-Claro pai, te amo! - os dois se abraçam e ele se afasta indo atras da mulher.

Ela fecha a porta e encosta a testa na mesma respirando fundo, depois de alguns segundos ela se vira e me encara, vem até mim.

-Me da um abraço? - sorrio e a puxo deixando-a me abraçar pela cintura e colocar sua cabeça em meu peitoral.

Ela apenas e abraçou e ficou em silêncio, fico feliz que ela veja em mim seu protetor, seu recurso para se desabar ou simplesmente querer um abraço.

-Que horas vamos para a casa de seus pais? - ele me olha de baixo.

-Tenho que te falar uma coisa, minha família é humilde, não... - ela coloca um dedo em meus lábios.

-Não diga isso Nunes! - ela sorri e me dá um selinho.

-Você vai gostar da minha avó, ela é igual você, ou talvez até pior! - dou uma risada me lembrando dela.

-Então já está acostumado com esse jeito de ser! - assenti e segurei seu rosto.

-Te amo Mel, não precisa se controlar! - beijo seu lábios e escutamos latidos.

-Esquecemos Princesa em seu quarto! - ela fala sorrindo em meus lábios.

Ela se afasta e vai até o final do meu corredor, abre a porta e Princesa igual ao flash por nós, a acabo dando risada, ela passa pelo pequeno espaço na parte de baixo da porta e some.

-O que houve? - Melissa me pergunta se aproximando.

-Vontade de fazer xixi! - ela da risada e se vira para a cozinha.

Vou atrás dela e ajudo-a a começar a limpar tudo, então realmente admito que não gosto de vê-la limpando a casa, ela não é empregada, é minha futura esposa, minha companheira.

-Agora desconfio a razão de Declan ter contratado Sury para ajudar sua mãe! - ela para por um momento e me olha.

-E qual seria? - sorrio tirando a bucha de suas mãos.

-Ele não queria ver sua mãe limpando casa e nem lavando a louça! Como eu! - ela levanta uma sobrancelha.

-E vai contratar como? - balanço os ombros.

-Se não tenho dinheiro para contratar alguém, preciso facilitar nossas vidas. - olho pela cozinha. -Uma máquina de lavar louça não seria uma má ideia! - sorrio alto.

-Não seria, me ajudaria muito! - seguro em sua cintura e puxo-a para mim.

-Não quero uma cozinheira, quero uma esposa! Em falar nisso, precisa voltar a estudar! - ela mexe o nariz.

-Eu sei, quero primeiro casar e depois vou atras disso! - assenti. -Mas enquanto não temos uma máquina de lavar louça, eu lavo! - ela me dá um selinho.

Quando vou contestar ela faz um cara nada boa, então saio deixando-a e vou para meu quarto, entro e vejo tudo tirado do lugar, meu cobre leito estava no chão, junto a meu lençóis e travesseiros, criado mudo afastado, eu sempre esqueço que Princesa não pode ficar trancada, ela acaba com tudo em casa.

Então começo a arrumar tudo, antes que Melissa venha e queria me ajudar.

****************
Desculpa se parecer pequeno!

A obra de Joseph será postada depois do término de Somente sua, eu já estava planejando isso.

Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas.

Bjs

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora