8 - Família!

26.8K 2.1K 38
                                    

Algumas horas atras...

Melissa Scalert

Eu me afasto de meu pai e ouço meu celular tocar, ele sorri e sai do quarto.

-Pronto! - do outro lado da linha há uma gritaria e correria, olho o visor do celular e vejo que é o número de Joseph. -Joseph? Joseph você está bem? O que está acontecendo?

-Oi lisa, espera um segundo e já falo com você... - ouço uma sirene de ambulância e meu coração já bate mais forte. -Pronto! Lisa! Você conhece o Delegado Nunes?

-Sim, mas porque? - então escuto o som das viaturas passando por eles. -O que houve Joseph?

-Então fala com a mamãe e o papai, leva eles para o hospital central, lá eu explico o que houve! Respira fundo Irma! - quando ele falava respira fundo, é porque eu tenho que ser o suporte da família.

-Ok, mas preciso pelo menos saber se os meninos estão bem!

-Sim, fique tranquila, estão ótimos graças ao Delegado! Nos encontramos no hospital, beijos Lisa! - ele desliga o telefone e eu corro para o andar de baixo da mansão.

Procuro na casa inteira até que vou para o quarto deles e bato na porta.

-Entra! - escuto a voz de minha mãe.

Quando abro a porta, ela está em pé de toalha e enxugando o cabelo e meu pai está sentado na cama me olhando.

-O que houve Melissa? - meu pai pergunta se levantando.

-Joseph ligou e quer que vamos para o hospital central! - minha mãe para de enxugar o cabelo e me fita meio atônita.

-Seus irmãos...

-Eles estão bem, mas você conhece Joseph, ele não falou o que houve mas disse para eu levá-los até lá, que só então ele explicaria. - minha mãe olha meu pai, que assente e entra no banheiro.

-Ela vai se trocar e já vamos, nos espere lá fora filha! - ele me dá um beijo na testa e eu saio do quarto direto para o meu.

Pego minha bolsa e vou para a garagem, conversei um pouco com Sury no caminho, e ela ficou tranquila com meus irmãos.

-Vamos? - meu pai surge ao meu lado e entramos em um dos nossos carros.

-Eu dirijo! - me sentei no banco do motorista, minha mãe atras e meu pai ao meu lado.

Saímos na avenida e logo estávamos indo para o hospital, em um dos semáforos uma viatura para ao meu lado esquerdo, uma na frente e outra atras.

-Pois não senhorita Scalert! - o policial me chama na rua.

-Sim! - ele respira fundo.

-Podemos escolta-lá até o hospital? É medida de segurança! - meu pai toca meu ombro e assente.

-Tudo bem! - o policial fala algo em seu telefone e vejo pelo retrovisor dentro do carro mais três viaturas aparecendo para me escoltar.

O sinal abre e sigo a viatura da frente, eu tremia, meus cérebro estava querendo saber o que eu estava havendo ali, nunca aconteceu isso comigo ou minha família.

Logo chegamos escoltados pelos policiais e saio do carro com vários policiais em volta, entramos na recepção do Hospital Central e o mesmo que falou comigo no semáforo veio nos cumprimentar.

-Olá senhorita Scalert! - ele estica a mão e eu o cumprimento. -Sou o sargento Jorge e preciso conversar com você em particular.

Olho ao longe atras do Sargento e vejo Joseph com meus irmãos.

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora