21 - Emanuelle!

21.5K 1.8K 108
                                    

-Samanta! - Hercules se senta na cama e chama atenção de minha mãe.

-Sim! - ela olha-o me soltando e sorrindo.

-Eu pedi a mão de sua filha... - ela arregala os olhos.

-AHHHHHH! - ela grita e bate palmas. -Minha filha vai casar! - ela sorri. -Nossa! Minha filha vai casar, estou realmente velha! - todos caem na risada.

Sorrio alto para Hercules.

⌛️⏳

Já se passaram duas semanas, estou mais familiarizada com a casa de Nunes, Princesa e eu somos inseparáveis, eu devia ter tido algum animal antes. Minha mãe ainda tem sessões com psicólogos mesmo depois de ter alta e sair toda alegre e grudada a mim.

-Oi! - me viro com várias sacolas de compra do supermercado e vejo Nathalia sorrindo para mim.

Hercules pega as sacolas dos meus braços e me dá um selinho levando para dentro da casa.

-Oi Nathalia! - ela me abraça forte e me solta me olhando por inteira. -Me disseram que sua língua está começando a voltar ao normal.

-Eles falam demais, eu devia cortar a língua deles! - ela da uma gargalhada.

-Amei você de volta! - ela me abraça novamente e um homem alto aparece atras dela com um carrinho de bebê.

Ela se afasta e da um selinho nele, me olha sorrindo, se abaixa e tira uma menina de oito meses imagino, pequena, seus olhos eram verdes como o do homem a minha frente e puxados no canto como a mãe, ela é linda.

-Olá Melissa! - ele fala sorrindo. -Nathalia me falou muito de você! - sorrio.

-Tomara que não as travessuras! - ele sorri alto e nega.

-Só coisas boas! - o bebê reclama de algo e ele logo pega uma chupeta que está em algum lugar atras do carrinho e da para Nathalia que coloca na boca da criança.

-Qual é o nome dela? - me aproximo segurando sua pequena mão e sendo encarada por aqueles olhos verdes.

-Melissa, conheça Melissa Killian, minha filha! - olho-a com os olhos arregalados.

-O meu nome? - ela assente e seu marido pega a criança.

-Foi meu pedido ao senhor para que você acordasse, e se não, eu a teria comigo para a eternidade! - meus olhos se enchem de lágrimas.

-Amiga! - ela sorri e nos abraçamos. -Obrigada! - ela se afasta e sorri.

-Eu preciso te apresentar meu marido melhor! - ela sorri alto e cruza nossos braços.

Nos aproximamos dele que está sussurrando algo para a criança que está quase dormindo.

-Melissa! Esse é Lamã Killian, meu marido! - ela sorri alto e ele assente me olhando e a criança dorme.

-Querem entrar? - pergunto.

-Na verdade passamos aqui pois eu não me aguentava de ansiedade de te ver...

-Temos que levar a pequena em uma consulta para mais uma vacina! - Lamã finaliza e sorri colocando a criança no carrinho e ajeitando-a.

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora