22 - Situações!

21K 1.8K 90
                                    

Assobio para Princesa como Hercules ensinou e ela senta parada ao meu lado mas não parava de rosnar para ela.

-Me diga uma coisa! - ela levanta uma sobrancelha. -Você é idiota de perder um homem como Hercules? - ela respira fundo.

Emanuelle chega perto de mim e definitivamente ela é da mesma altura que Hercules, me olha inteira e sorri de lado.

-Ele vai ser meu loirinha! - sorrio de lado e dou um tapa em seu rosto fazendo ela dar um passo para trás.

-Não me chame de loirinha novamente! Cretina! - ela arregala os olhos e vem com tudo para cima de mim, mas dou um soco certeiro e ela para passando a mão em seu nariz que está sangrando. -Isso é pelo meu noivo!

Vou até ela é agarro seu rabo de cavalo enrolando na minha mão, puxo pra trás fazendo-a dobrar sua cabeça e ela gritar tentando me pegar.

-E isso é pelos dois anos que perdi! - e não sei como, mas joguei-a contra a parede e ela cai desacordada.

Então ouço o som de uma viatura e um policial para ao meu lado.

-Senhorita Scalert? - ele pergunta e vai verificar se ela está bem.

-Da para segurar essa aí? - agarro a coleira de Princesa e desisto de terminar nosso passeio, preciso voltar para casa e comer algo bem doce.

No caminho Hercules para ao meu lado com o carro e desce rapidamente vindo até mim e me puxando em um abraço.

-Você é louca de dar uma surra nela? - respiro fundo.

-Não me aguentei, ela merecia e ninguém mexe com as pessoas que amo! - ele sorri de lado e me beija.

-Eu te amo, mas não pode arriscar sua vida assim! - ele fala preocupado e eu entendo.

-Eu sei, mas tem uma coisa boa em tudo isso! - ele franze o cenho.

-Tem? - ele realmente não sabe do que estou falando.

-Encontrei meu vestido! - ele levanta a sobrancelhas.

-Que bom! - ele me dá um selinho. -A Emanuelle tinha fugido! - ele fala em meus lábios.

-Ela que não apareça novamente, vai se ver comigo! - me afasto e chamo Princesa que está brincando com uma criança.

-Quer que eu te levo? - pergunta enquanto eu me afasto.

-Não precisa, quero ir andando para esfriar a cabeça! - respondo e continuo a caminhar.

Minha mão ardia pelo tapa que dei naquela mulher, me lembrei da briga entre eu e Nathalia quando éramos pequena, a garota não deixava ninguém em paz, fazia bullying com todos e enchia o saco mesmo, mas um dia no refeitório quando ela resolveu mexer com um amigo meu que é quieto na dele, meu sangue ferveu.

Só peguei o copo de suco que eu tinha e virei nela, toda a escola caiu na risada, então quando ela tentou vir para cima de mim, agarrei aquele cabelo liso e fiz ela beijar o chão, depois disso viramos melhores amigas.

Princesa late e vejo que já estamos na frente de nossa casa, Joseph para com seu carro e passa por mim sem me olhar, abre a porta e vejo que quer socar tudo que está na frente dele.

Vou atras e o encontro sentado na cama dele com as mãos na cabeça, está respirando rápido demais, me sento ao seu lado.

-Ela me traiu Melissa! - toquei seu ombro.

-Quem Joseph? - ele me olha de lado.

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora