11 - Seja você mesma!

26.6K 2.1K 133
                                    

Hercules Nunes

Princesa pula no colo de Melissa e as duas vão ao chão, foi tudo muito rápido, vejo minha cadela cheirando e minha amada dando risada.

-Princesa! - falo firme e ela vem até mim se sentando ao meu lado.

Melissa se levanta e seu cabelo está em um estado bem deplorável, ela olha para mim e arruma rapidamente seus fios loiros e ela é linda.

-Ela é princesa? - ela aponta para minha labradora.

-Sim... - olho princesa e ela da um latido batendo o rabo no chão. -E pelo jeito gostou de você... - ela sorri. -Como eu! - vejo-a ficar vermelha.

Ela sorri de lado e vejo que está com vergonha, mas Princesa entra no apartamento e sobe no sofá.

-Entre Melissa, seja bem vinda! - ela sorri e caminha para dentro do apartamento devagar.

Entro devagar atras dela e tranco a porta, vejo-a observando cada canto do meu apartamento, não sou milionária igual a ela, mas também não é tão feio.

-Não é igual às sua mansões... - ela me olha e sorri.

-Eu gostei do seu apartamento Hercules! - ela fala querendo mostrar que não se importa com seu status social. -Prefiro casas mais modestas, minha mãe é que gosta de coisas extravagantes! - ela faz uma careta. -Aprendeu isso com Declan! - me lembrei de sua ficha, Declan foi o cara que deu o sobrenome para ela e seu irmão gêmeo.

-Quer comer algo? - pergunto e ela nega.

-Não. - ela passa a mão na cabeça de princesa e sorri. -Tenho que ir, daqui a pouco é sete horas e a janta já vai estar na mesa! - ela me olha e sorri mais uma vez.

Não posso perdê-la tenho que falar o que quero.

-Posso jantar na sua casa? - ela levanta uma sobrancelha.

-Como? - ela pergunta realmente surpresa.

-Sim, preciso falar com seus pais! - ela franze o cenho e inclina a cabeça, exatamente como Princesa faz quando quer saber o que se passa pela minha cabeça.

-O que quer com eles Delegado?

-Você senhorita Scalert, quero pedir sua mão em namoro para seus pais! - ela arregala os olhos.

-Oh! - ela sorri. -É sério? - ela pergunta e se senta no meu sofá.

-Sim! Quero que se torne minha namorada! - ela e Princesa se olharam e percebi cumplicidade, puxa elas se deram realmente bem.

Princesa vira sua cabeça para mim e da um latido descendo do sofá e vai para algum lugar da casa que não sei onde. Ela sempre me surpreende.

-Onde ela foi? - Melissa pergunta ficando de joelhos no sofá e observando meu animal de estimação ir talvez para meu quarto.

-Talvez para meu quarto! - ela me olha e vemos Princesa voltar.

Ela arrasta sua cama com a boca, coloca a mesma perto do sofá e deita dentro, levei um tempo para deduzir que ela sabia que eu e Melissa teríamos algum relacionamento.

Melissa me olha querendo saber o que está acontecendo e eu acabo dando uma risada contida que faz meu quadril doer.

-Se sente Hercules! - Melissa vem até mim e me direciona me colocando sentado no sofá.

-Ainda não me disse se posso ir a... - seu celular começa a tocar.

-Só um minuto! - ela pega e rapidamente atende. -Oi pai...eu sei...fala para a dona Samanta que eu sei a hora do jantar! - fiquei surpreso, ela estava calma e falando brava, nossa. -Como? - ela me olha e semicerra os olhos. -Sim, pode deixar, ele vai comigo para casa...ok...beijos, pai! - ela desliga e bufa.

-O que houve? - ela olha Princesa.

-Meus pais querem que você jante em casa! - não teve como não sorrir alto.

Me levantei devagar e fui até ela, segurei seu queixo.

-Aceita ser minha namorada? - ela sorri de lado e já tenho minha resposta. -Ótimo! Pode me ajudar a trocar de roupa? - ela revira os olhos e assente.

⌛️⏳

Entramos no carro e ela iria dirigir novamente, nunca vi uma mulher tão arisca igual a ela, não consegui nenhum selinho seu depois da cena do hospital, mas ela ainda vai ser minha, eu nunca imaginei que voltaria a pensar nisso, mas quero-a como minha esposa.

-O que pensa tanto? - ela fala e percebo que queria não ter soltado aquela pergunta.

-Não se controle Melissa, seja você mesma comigo, ok? - ela balança os ombros sem me olhar.

Preciso saber a razão de ser tão reservada e se controlar tanto para falar algo, respirei fundo e o carro passa pelo portão preto de metal, e vejo ao longe sua mansão, foi notícia na cidade quando Senhora Ryan comprou sua quinta mansão por ter tido trigêmeos, foi a notícia.

O veículo para e ela sai, quando vou abrir a porta uma senhora abre e sorri para mim.

-Seja bem vindo Delegado Nunes! - sorrio e saio do carro com Melissa ao meu lado, mas não me ajudou, eu fiz sinal com a mão.

-Obrigado senhora! - seus cabelos brancos estavam em uma trança de lado.

-Essa é Sury, nossa governanta, e uma segunda mãe para mim! - Melissa beija o topo da cabeça da mulher e sorri para mim.

-Sua mãe te espera na sala de jantar. - a senhora se pronuncia sorrindo.

-Obrigada Sury! - ela sorri e pega em minha mão, entrelaçando nossos dedos.

Fiquei surpreso com aquele ato, ela somente deu uma leve puxada e comecei a caminhar ao seu lado para dentro daquela grande e extravagante casa. A porta já está aberta, há um grande espaço no mármore branco que está no chão da casa, logo à frente duas escadas, uma a direta que levava para o meio, outra a esquerda que se encontrava com a primeira.

Melissa me puxa de leve e sorri, vejo uma porta a baixo da escada e passamos por ela, viramos a esquerda e entramos em outra porta então o aroma de comida me acerta fazendo meu estômago me lembrar que não comi desde do ocorrido com o agiota.

Há uma mesa comprida, o senhor Ryan está sentado na ponta contrária a mim e sua esposa ao lado, vejo Joseph sentado de frente a mãe, com três crianças ao lado dele agitadas, principalmente quando viram Melissa entrando e saíram correndo em sua direção separando-nos e quase derrubando-a.

-Olá meninos! - ela da um beijo na testa de cada um e recebe vários de volta.

Então me lembro que os três estavam segurando minhas mãos no shopping depois que levei os tiros, eles pareciam ótimos, sem nenhum sinal que viram violência.

-Oi tio! - a menina me olha e os irmãos sorriem para mim.

-Olá! - Melissa sorri e se coloca ao meu lado novamente entrelaçando nossos dedos.

************
Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas.

Bjs

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora