Vejo sua imagem ao longe se afastando e respiro fundo, ele parece ter gostado do meu jeito, e quer meu número, Nathalia vai ficar louca.
Volto para seu apartamento e vejo-a já arrumada.
-Vai para a faculdade hoje? - ela me olha, e nega.
-Hoje é sábado, tenho que ir falar com minha mãe, vou ajudá-la na loja hoje! - levanto às sobrancelhas.
-E eu tenho que falar com Felipe, vai ter briga hoje...
-Calma Mel, só não de um tapa nele dessa vez! - respirei fundo.
-Não suporto ele Nat! - ela sorri.
-Eu sei! Você não gosta dele desde que ele se declarou para sua mãe quando você tinha uns oito imagino. - assenti.
-Sim, fico feliz que desabafei essa história com você, ainda bem que Lucas deu um chega pra lá nele. - ela cai na risada.
-Te adoro amiga! - ela me dá um beijo na bochecha. -Já vou! Boa sorte com o bonitão! - bufo e ouço sua risada antes de sair.
Tranquei o apartamento e pedi um táxi, tenho que tomar um banho e ir para a empresa de Lucas, Felipe é o vice. Ele é bom não tenho o que negar.
Entro em casa e sinto três seres pequenos abraçarem minha cintura me fazendo ter que me segurar.
-Oi meninos! - olhos todos e recebo sorrisos de volta.
-Mamãe chegou! - Diego fala se afastando.
-Onde ela está? - eles sorriem alto, minha mãe está com Lucas. -Já entendi! - dou um beijo na testa de cada um e subo rapidamente para meu quarto.
Tiro meu vestido e jogo longe, entro no banheiro já tirando minha lingerie e ligo o chuveiro, sempre gostei da sensação da água descendo pelo meu corpo, mas tenho que falar com Felipe, o carro que bati era da empresa. Sorte que Lucas é o dono, se não eu estava ferrada.
Saio do banheiro e coloco uma calça jeans, sapatilha e deixo o cabelo solto mesmo, me olho no espelho e não está tão mal.
Desço as escadas e Sury sorri quando me vê passando correndo ele é nossa governanta, eu já havia pedido para um táxi me pegar em casa.
Entro no carro e rapidamente paro na frente do prédio, respiro fundo e caminho devagar até a recepção, Alice conversava com um rapaz, me aproximo e é o tal policial.
-Você novamente! - ele vira a cabeça e sorri me olhando.
-Olá senhorita Scalert! - ele se apoia no balcão de Alice e sorri.
-O que quer, eu já ia falar com Felipe para pagar a multa! - ele assente.
-Que bom, quero te acompanhar! - respirei fundo e Alice sorri maliciosamente.
Balanço a cabeça e aponto para o elevador do prédio, dentro do elevador ele me olhava insistentemente.
-Estou fedida? - ele faz uma careta e se aproxima cheirando meu cabelo.
-Não, pelo contrário, você tem um cheiro muito bom! - viro de frente pra ele e cruzo os braços.
-Então qual é a razão de me encarar tanto? - ele sorri.
-Você é linda, só isso! - reviro os olhos.
-Seja menos atirado, por favor! - ele fica sério.
-Somente estou elogiando senhorita Melissa Scalert! - bufo e a porta se abre.
Saímos do elevador e bati na porta de Felipe, logo ele manda entrar.
-Seja bem vinda senhorita Scalert! - eu respiro fundo e sorrio, o policial percebeu e ficou sério.
-Felipe, esse é... - aponto para meu acompanhante e ele logo se adianta.
-Delegado Nunes senhor Jake! - arregalo os olhos, bati na viatura de um delegado, mas sou linda mesmo.
-Delegado? - pergunto olhando-o.
-Sim! Sou delegado Melissa! - a situação é bem mais séria do que eu tinha imaginado.
-O que um delegado está fazendo aqui Melissa? - Felipe se levanta de sua mesa e vem cumprimentar Nunes.
-Eu bati o carro que meu pai me emprestou na viatura dele!
Felipe tem um metro e oitenta e seis, eu somente um metro e sessenta, seu olhar percorreu todo meu pequeno corpo e ele explodiu.
-O QUE? - ele grita com muita raiva.
-E aqui está a multa! - pego o papel e coloco em sua mesa.
Ele com fúria pega a multa e vê o número do valor.
-Você não poderia ter batido em um poste? - ele fala com muita raiva.
-Meu pai já autorizou o pagamento pela empresa! - ele levanta uma sobrancelha.
-Eu não vou pagar isso! - ele joga o papel no ar e Nunes pega rapidamente.
-Mas precisa senhor! - então a palavra estava com o delegado.
-Desculpe senhor, mas essa mocinha... - ele me olha e respira fundo. -Só apronta, e não vou pagar por um erro inconsequente desse.
-O carro é da empresa? - ele nem liga para o que Felipe havia acabado de falar.
-Sim, mas...
-Então resolvido, e se gritar novamente com a senhorita Scalert na frente de uma autoridade, não será somente uma multa que receberá em sua mesa! - ele caminha devagar pela sala até a mesa dele e deposita a multa na sua frente.
-Você me paga Melissa!
-Sobre o que eu acabei de falar? - Nunes se apoia com punhos fechados na mesa.
Então os olhos de Felipe me atingem como tiros sem puxar um gatilho.
-Vamos senhorita Scalert? - olho Nunes e ele aponta para a porta.
Rapidamente estamos do lado de fora da sala e há empregados parados ali nos olhando.
-Ele é sempre assim? - olho para uma das funcionárias do prédio e faço uma careta, logo ela está dispersando todos.
-Ele é um idiota! - ele sorri. -Nunca gostei dele. - ele olha para a porta atras de nós e torce o nariz.
-Deu para perceber o motivo! - ele me olha mais calmo.
-O que iria fazer se ele gritasse novamente? - pergunto me punindo por falar demais.
-Sabemos dar uma lição em idiotas sem deixar marcas, senhorita Scalert! - ele pisca sensualmente para mim e sorri no final. -Aceita almoçar comigo? - olho em volta e meu estômago ronca, só tomei aquele café.
-Ok, aceito! - sorrio e ele aponta para o elevador.
Entramos no elevador e ele está sorrindo alto, não me atrevo a perguntar somente permaneço ao seu lado até a porta abrir e ele me deixar sair primeiro. Na rua ele aponta para um carro ao longe preto e abre a porta para mim.
*******************
Como será esse almoço?Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
RomanceDepois de um divórcio conturbado, Delegado Nunes tem a traseira de sua viatura amassada por uma mulher que acabara de ser multada por ele, mas o modo como ela se comporta chama sua atenção fazendo-o reavaliar suas ações de talvez encontrar um novo a...