10 - Sentimentos

27.2K 2.2K 188
                                    

-Medo de me perder? - ele pergunta e vi a burrada que fiz.

-Claro! Amei o modo que acabou com Felipe! - ele levanta uma sobrancelha.

-Ok, vou fingir que acredito! - ele semicerra os olhos e sorri de lado.

-Você irá mesmo sair do caso? - ele me olha e assente, mas percebi que não queria fazê-lo. -E se não...

-Eu tenho, para que sua família não sofra Melissa! - eu respirei fundo e me sentei na cama ao seu lado.

-Mas não temos nada, é só pararmos de nos ver e pode voltar... - ele nega com a cabeça me fazendo parar de falar.

-Eu não quero parar de te ver Melissa! - ele me olha nos olhos e sorri.

Sinto meu corpo todo ficar arrepiado, acho que ele não tem noção que eu também não.

-Mas é teu trabalho! - ele sorri com carinho.

-Você tem noção do quão maravilhosa é? - ele fala me fazendo ficar corada. -Mas vou te conquistar! Você vai ver, você vai entrar vestida de noiva e vai sorrir para mim lindamente...

-Você é louco Hercules! - falo admirando o que ele acabara de falar.

-Sim, louco por você! - ele sorri.

Então começamos a escutar seu celular tocando dentro de uma sacola plástica com todos os seus pertences, ele olha e vou até seus objetos, abro o pacote e vejo na tela do celular escrito, Inferno. Fiquei com uma pulga atrás da orelha, como ele pode colocar um apelido desse em alguém.

-Toma! - dou a ele e sua cara fecha quando vê quem está ligando, seu olhar se encontra com o meu e sorrio, quero descobrir quem é essa pessoa.

-Alô? Não Emanuelle...não...não....nem se atreva a chegar perto de Princesa, ela é minha...não vou voltar para você...faz dois anos que não nos vimos e vivi muito bem sem você...como assim? - ele tranca o maxilar e vejo raiva em seus olhos. -Tente algo e vai se ver comigo! - ele desliga o telefone e levanta uma sobrancelha olhando para o aparelho.

-Está tudo bem? - pergunto ainda de longe, o ar dentro do quarto ficou pesado agora.

-Não! - ele fala entre dentes e finalmente me olha. -Desculpa, era minha ex mulher! - arregalei os olhos, ele já foi casado.

-Você é divorciado? - ele respira fundo e toca o curativo do quadril.

-Sim! - ele fala com arrependimento na voz. -Eu deveria nunca ter me casado com ela! - sua voz sai como se tivesse realmente sofrido por amor.

-Você amava-a? - seus olhos se encontram com os meus e nem foi preciso responder para saber que sim, ele amava-a demais. -Ainda ama? - eu e minha boca grande.

-Não! - ele fala sorrindo. -Não a amo!

O silêncio se instala no quarto e seus olhos percorrerem toda a extensão de meu corpo, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas de vergonha.

-O que tanto me olha Delegado? - ele levanta uma sobrancelha.

-Você é tão...

-Com licença? - uma enfermeira entra e sorri para nós dois. -O senhor pode ir para casa, mas vai estar em observação pelo seu médico pessoal, ok? - Hercules assente e sorri para mim.

Pego suas roupas enquanto ele desce da cama e entrego sua calça preta, ele veste me olhando, depois entrego sua camisa branca que alguém trouxe e ele tenta se vestir, mas não consegue.

-Deixa que eu te ajudo!

Me aproximo dele, pego a camisa de sua mão e vejo seu olhar me atingir, me posiciono atras dele e coloco o braço que está ferido primeiro para não precisar se esforçar, coloco o outro braço e ele se vira, acabo soltando um suspiro, seu corpo deixou minhas pernas bambas.

-Você está bem Melissa? - olho em seus olhos e vejo que está pensando besteira.

-Estou bem Delegado! - ele sorri de lado.

Com cuidado abotoo sua camisa devagar, toco sua pele sem querer e vejo-o se arrepiar, nossos olhos se encontram nessa hora e fico sem reação.

Então me surpreendo quando Hercules enlaça minha cintura com o braço saudável e me cola em seu corpo, olha meu lábios e fita meus olhos.

-Você será minha senhorita Scalert! - sua mão esquerda segura minha nuca e nossos lábios se encontram.

Realmente gostei daquele beijo, meu cérebro dizia que estava indo rápido demais, mas meu corpo sabia que aquilo era o que eu ansiava desde o primeiro segundo o vi. Seus braços me apertaram contra ele, senti sua tensão por nós dois e seu medo por eu querer me separar dele.

Então me separo dele com calma e vejo que sorri alto para mim. Nenhum de nós se pronuncia, somente o silêncio nos acompanha, seus olhos fitavam meus lábios e nossa respiração estava irregular, de uma multa a um beijo apaixonado, meu corpo estava em êxtase e ele olhava para mim com desejo e luxuria, até que a porta se abre nos assustando e meu irmão Joseph para na porta.

-Desculpa! - ele arregala os olhos. -Melissa?

-Oi Joseph! - eu sorrio e Hercules se vira, mas com o braço ainda em minha cintura me fazendo ficar colada nele de lado.

-Vocês... - ele levanta as sobrancelhas. -Entendi, mamãe e papai não sabem?

-Não! - ele assente.

-Ok, vou levar todos para casa, me liga quando você precisar que te busque! - assenti e ele sai.

Sinto Hercules me puxar novamente pela cintura e me colar com força nele.

-Não posso dirigir...

-Eu te levo para casa! - ele sorri de lado e nos beijamos novamente.

Ele anda devagar ao meu lado até seu carro, ele me entrega as chaves e o ajudo a se sentar no banco e coloco com cuidado o cinto.

-Por favor, não bata meu carro! - olho-o incrédula.

-Merecia sabia? - ele arregala os olhos e logo depois sorri.

-Linda! - ele fala tocando o ombro com o curativo.

-Idiota! - ele da risada mas logo para, seu quadril dói por causa da ferida.

Pelo caminho, sinto várias vezes seu olhar sobre mim, minha pele ainda sentia seu toque, eu tentava me controlar, mas só de estarmos um ao lado do outro, meu cérebro e meus hormônios se ativam.

Ele me direciona até o prédio de seu apartamento. Ajudo-o a descer do carro com cuidado.

-Vai conhecer Princesa! - ele fala sorrindo e com brilho nos olhos.

-Quem é princesa? - ele fica em silêncio mas sorrindo.

Subimos devagar as escadas, fiquei com raiva daquele elevador estar quebrado, eu via que sentia dor a cada degrau, mas conseguia caminhar, várias vezes paramos para ele descansar.

Então finalmente chegamos na sua porta, ele me entrega a chave e sorri.

-Não repara a bagunça que ela fez! - ele abre a porta e uma cadela preta pula em mim e começa a me cheirar.

Princesa é um cachorro.

*****************
Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas.

Bjs

Somente SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora