No dia seguinte, logo após o almoço, colocamos nossas bikes no Jipe e nos dirigimos pro início da trilha. Eu estava encostado na janela, observando as árvores passarem, tentando acalmar os nervos e me convencer de que eu realmente não precisava jogar tudo pro alto. E me odiava por estar tão nervoso.
- Você está bem aí? - Matt perguntou levemente.
- Não. Estou tentando lembrar por que eu concordei com isso.
Eu estava tentando lembrar a nossa conversa do dia anterior, mas na luz do dia, era difícil. Me obriguei a lembrar do sussurro dele em meu ouvido, seus braços apertados em torno de mim, quando disse que me amava. É por isso que eu estava aqui. Eu estava fazendo isso por ele. Ainda assim, não ajudava em nada a aliviar os nós no meu estômago.
- Vai ficar tudo bem.
- É fácil pra você dizer. - Lógico que eu sabia que ele estava certo. Era só andar de bike, algo que eu amo. Eu provavelmente não teria que falar muito com eles. E em poucas horas, estaríamos de volta em casa. Tomei uma respiração profunda. - Quem são esses caras? O que devo esperar?
- Tyler Grant e Wilson McDaniel's.
Levei um segundo pra descobrir por que esse nome soava familiar.
- Tyler Grant? Aquele idiota que foi em casa e perguntou se tinha garotos no meu quarto?
- Grant é um imbecil. Eu não vou nem tentar negar. Mas Will é um cara legal. Ele apenas segue o que Grant faz. Eu acho que se eles o conhecerem melhor, talvez Grant pare de falar tanto. Grant com certeza sempre vai me perseguir sobre isso, mas está começando a ser mais amigável. Na maioria das vezes, pelo menos. E eu acho que é importante para eles perceberem, que eu não tenho vergonha de estar com você.
- Então eles te aceitam agora, mas não a mim, mesmo sabendo que estamos juntos?
- Na maioria das vezes. Quando eles perceberam que me chamar de algumas coisas não ia mudar nada e que eu ainda podia me garantir contra qualquer um deles, eles pararam com isso.
Ele encolheu os ombros.
- Alguns dos policiais mais velhos nunca me aceitarão, e posso lidar com isso. Mas Grant e Wilson são os que eu trabalho mais próximo, e preciso que eles se acostumem com isso. Eles estão começando a aceitar, especialmente Wilson. Eles me conhecem, e eu não me encaixo nos estereótipo. Você não se enquadra também, mas você se recusa a provar isso.
- Isso é realmente tudo o que preciso? - Eu ainda estava cético.
- Eu acho que é muito disso, sim.
Balancei minha cabeça.
- Eu acho que você está enganando a si mesmo.
Ele não respondeu, e dirigiu um tempo em silêncio. Fiquei confuso quando ele desviou da pista que normalmente pegava.
- Para onde vamos?
- Rock Johnson.
Isso me surpreendeu. Rock Johnson era a trilha mais difícil na área. Matt quase poderia me acompanhar nas trilhas fáceis, mas sempre que tentamos Rock Johnson, ele sofreu mais do que o habitual.
- Por quê?
- Parece uma boa ideia.
- Esses caras são tão bons assim?
Ele sorriu pra mim.
- Nem de longe.
- Você percebe que não está fazendo nenhum sentido, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas (Série Coda - 1)
Romance"Se sou eu e se é você. E se o nosso amor é errado. Então eu nunca quero estar certo. Eu só quero que você seja meu." 🎶If our love is wrong 🎙Calum Scott Jared Thomas vive na pequena cidade montanhosa de Coda (Colorado-EUA). E não se imagina em qua...