Ringo acabou por ser um bom aluno. Ele tinha o mau hábito de querer ligar números a equações de imediato em vez de trabalhar com as variáveis, mas uma vez que o tirei disso, ele começou a fazer progressos.
Ele também foi prejudicado um pouco pelo seu orgulho. Muitas vezes ele me disse que entendia as coisas antes que realmente entendesse, mas ele nunca desistiu. Eu estava trabalhando com ele por um par de semanas, quando Matt apareceu na loja.
- Oi Jared. - Ele disse quando entrou. - Eu esperava pegá-lo antes de sair.
Eu não o tinha visto desde aquela noite na casa da Lizzy, quando ele descobriu que eu era gay. Eu não esperava vê-lo novamente. Lizzy imediatamente fingiu grande interesse em uma prateleira de filtros de óleo. Eu sabia que ela estava escutando cada palavra, mas tentando parecer que não.
- Eu ainda te devo um jantar e uma cerveja. O que me diz sobre isto? - Ele olhou para Lizzy. - Você é bem vinda a se juntar a nós, é claro.
- O quê? Eu? - Ela conseguiu parecer envergonhada de ser pega ouvindo. - Não. Brian está esperando por mim e eu não posso beber até depois do bebê nascer. Vocês dois vão se divertir mais sem mim.
Descemos a rua para o Mamacita's, o nosso primeiro e único restaurante mexicano.
- Tem certeza que você está bem com isso? - Perguntei a ele antes de entrarmos.
- Tudo bem com o quê?
- Esta é uma cidade pequena. As pessoas vão ver você comigo e elas vão fazer suposições.
Ele franziu a testa um pouco com isso, e eu percebi que ele não tinha pensado nisso antes. Mas então ele deu de ombros.
- É apenas um jantar.
- Ok. Não diga que eu não avisei.
Uma vez que estávamos sentados, nossa garçonete, Cherie, aproximou-se.
- Jared, quem é seu amigo? - Ela perguntou.
Cherie e eu fomos para a escola juntos do jardim de infância até a formatura do ensino médio. Naquela época, ela era linda - cabelos loiros, olhos castanhos, curvas em todos os lugares certos. Ela ainda é eu acho, mas a vida cobrou seu pedágio. Um pouco do brilho se foi, mas ela não estava totalmente perdida. Ela já se casou e divorciou duas vezes, ambas com Dan, um dos nossos delinquentes locais.
Os rumores são de que Dan gostava de espancá-la quando ele bebia, o que era a maior parte do tempo. Ela tinha mesmo acabado no hospital uma vez. Ela, pelo menos, tinha sido inteligente o suficiente para pedir o divórcio. Duas vezes. E eles não têm filhos, o que eu achava que era uma bênção.
- Cherie, este é Matt. Ele é o novo oficial da polícia de Coda. - Eu estava pensando sobre como Matt, sem dúvida, estaria familiarizado com seu ex-marido antes de muito tempo. Ele estava sempre se metendo em confusão por qualquer coisa. - Matt, essa é Cherie. Ela é... - Problemática? Desesperada? Solitária? - Uma velha amiga. - Eu terminei desajeitadamente.
- Então, prazer em conhecê-lo!
Ela praticamente bateu seus cílios para ele. De alguma forma, eu sabia que teríamos um excelente serviço enquanto estivéssemos lá. Matt estava definitivamente analisando-a quando ela se afastou.
- Então. - Disse ele, uma vez que ela se foi. - Você e ela já tiveram alguma coisa?
Eu ri.
- Não.
- Você já teve qualquer coisa com alguma menina mais a sério?
Ah, não. Não esta conversa. Por que sempre descemos a isto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas (Série Coda - 1)
Romance"Se sou eu e se é você. E se o nosso amor é errado. Então eu nunca quero estar certo. Eu só quero que você seja meu." 🎶If our love is wrong 🎙Calum Scott Jared Thomas vive na pequena cidade montanhosa de Coda (Colorado-EUA). E não se imagina em qua...