15 anos depois...
Sasha POV
E aqui estou eu novamente nesse cidadezinha que eu disse que não voltaria tão cedo, mas como eu havia terminado a minha faculdade de arquitetura resolvi descansar um pouco e minha única solução foi vir para cá. Eu já estava com 25 anos e conseguia me virar sozinha, tinha acabado de sair de um relacionamento com uma mulher que acabou me traindo, mas segue tranquilo.
Estaciono o carro na frente da casa das minhas mães e pego minha bolsa e minha mala no carro e caminho até a porta, aperto a campainha e não demora muito até alguém vir e abrir a porta. Um jovem abre a porta e logo reconheço por ser meu irmão Tyler, ele era 5 anos mais novo que eu, então significava que ele tinha 20 anos agora, ele manda eu entrar e logo já vem me abraçando.
-Que saudades maninha, como você está indo? -ele pergunta.
-Vou bem, finalmente terminei minha faculdade e vim aqui para ter pelo menos uma semana de descanso.
-Ah sim, que bom. Mãe, mommy Sash chegou -ele grita e ouço passos apressados descendo as escadas e ali estavam elas na minha frente, como eu sentia saudades delas, nossa, meu deus, corro até elas e as abra;co bem apertado.
-Que saudade minha filha -Em diz.
-Vai ficar muito tempo? -Ali pergunta enquanto fazia um carinho de leve nas minhas costas.
-Ainda não sei mommy...
-Hoje teremos uma festa aqui em casa, que bom que chegou hoje.
-Pera... Festa para quem e por que?
-Para a filha de Aria e Spencer filha.
-Não mãe, não vai me dizer que aquela estranha está aqui também? É muita falta de sorte mesmo hein, francamente...
Algumas horas depois...
A festa já havia começado e nenhum sinal da estranha, até que uma figura me chama a atenção na porta de entrada, será que? Não, não é possível, ela era estranha. Mas sim, era ela, e ela estava maravilhosa, ela mudou muito nos últimos anos, estava tão pensativa que nem percebo ela se aproximar de mim.
-Olá, quanto tempo hein -diz ela me analisando de cima a baixo.
-Pois é, você mudou muito também -ela sorri e se aproxima de mim para falar no meu ouvido.
-E isso é bom ou ruim? -fala sussurrando e me arrepio na hora.
-Isso é ótimo -digo e no fim dou um leve aperto em sua cintura.
-Não me provoca... -fala mordendo o lábio.
-Ué, eu nem fiz nada -falo inocente e colo nossos corpos.
-Claro... -ela tenta me dá um selinho mas eu desvio, não serei tão fácil assim...- Sash...
-Fala.
-Você é um prédio?
-Claro que não sua louca, por que? -ela me segura pela cintura e se prepara para responder.
-Porque é difícil ficar sem você -sorrio e a puxo pela nuca iniciando um beijo, aquele beijo foi maravilhoso, várias borboletas no estômago e eu só conseguia me perguntar por que eu não havia feito isso ou antes ou muito menos pensado nela desse jeito.
É como minhas mães dizem, o ódio sempre vira amor...
Gente é isso, queria muito saber o que vocês acharam desse capítulo (sem vácuo por favor).
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE O CAPÍTULO. AMO VOCÊS, BEIJÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Improvável
FanfictionEmily Fields uma adolescente rebelde de 16 anos, pega geral sem se preocupar com o amanhã, nunca se apaixona, na escola é conhecida como a "Emily pegadora" adora uma treta, não liga para a opinião de ninguém e não liga para ninguém a não ser sua mãe...