Despedida

2.9K 179 28
                                    

Alison POV

1 mês depois...

Um mês havia se passado desde que eu e Emily havíamos nos acertado. Estavámos muito felizes, ela era super carinhosa comigo, nem parece aquela Emily do começo que vivia fechada. Spen e Aria estavam bem também, começaram a namorar sério faz duas semanas, Han continuava na mesma, solteira. Sou tirada dos meus pensamentos pelo meu celular que começa a tocar, vejo que é Em a sorrio e atendo.

Ligação on

Bom dia Em
Bom dia Alison, eu preciso falar com você, pessoalmente
Ta tudo bem Emily?
A gente se fala mais tarde. Esteja na pedra do beijo as 16:00. Tchau
Tchau

Ligação of

Meu deus, mas o que será que ela tem para me contar hein? Será que ela quer terminar? Meu deus isso não pode acontecer.

O dia passa rápido e quando vejo já é 15:00, começo a me arrumar, escolho um shorts jeans, uma blusinha branca e uma sapatilha, pego minha bolsa e a chave do carro e desço.

-Vou sair mãe -falo para ela.
-Okay minha filha, não chegue muito tarde -diz e em dá um beijo na testa, sorrio para ela e saio.

Emily POV

Como que eu vou contar isso para a Alison? Não tem um jeito fácil de falar isso para ela dem machuca-lá. Fico pensando até que vejo ela chegar, e como ela estava lindo. Fico totalmente de falar o que eu preciso dizer.

-Oi Em -fala com um sorriso fraco.
-Oi Ali -falo dr cabeça baixa.
-O que aconteceu Emily? -fala me olhando sério.
-Alison a gente precisa conversar.
-Diga -respiro fundo e começo.
-A gente precisa terminar -sinto uma lágrima sair de meu olho e quando vejo que ela já estava chorando meu coração se parte- Alison desculpa por isso, mas é assim que tem que ser.
-Por que Emily? Por que tem que ser assim -fala irritada e chorando ao mesmo tempo.
-Eu vou viajar Alison, eu vou embora daqui -falo chorando, nesse momento ela me olha seca algumas lágrimas e diz.
-Como assim Emily?
-Meu pai recebeu uma proposta de emprego na Califórnia, então temos que ir.
-Não faz isso comigo Emily, não faz isso com a gente, com o que temos.
-Eu não posso fazer nada Alison -falo e ela me abraça apertado.
-Quando você vai? -fala chorando.
-Hoje a noite, as 19:00. Me perdoa Alison.
-Eu te amo Emily.
-Eu também te amo Alison.
-Vamos Emily, eu levo você no aeroporto para poder me despedir de você -fala chorando.

O caminho todo fomos em silêncio, chegamos em minha casa e meus pais já tinham ido mais cedo e estavam me esperando na Califórnia. Pego minhas malas em meio a lágrimas, desço e vejo Alison chorando baixinho e aquilo partia meu coração.

-Vamos Dilaurents?
-Como vou sentir saudade de você me chamando assim.
-É só um ano Ali, depois eu volto. Mas não precisa me esperar é sério.
-Emily eu não suporto a ideia de você ter outra pessoa lá, não suporto a ideia de você amando outra pessoa -fala chorando alto.
-Alison coloca uma coisa na sua cabeça, eu te amo garota como nunca amei ninguém, eu juro para você. Me diz uma coisa, se eu demorei tanto para amar você por que eu te trocaria?
-Eu não sei, mas tenho medo.
-Pois não tenha -a puxo para um abraço- Mas agora temos que ir.
-Okay.

Chegamos no aeroporto em meio ao choro, Ali estava abraçada comigo o tempo todo.

-Então é isso Dilaurents, até um ano -falo chorando.
-Eu te amo Fields, não esquece de mim.
-Eu nunca vou te esquecer.
-Que bom -uma voz anuncia meu vôo.
-Talvez não seja um adeus e sim um até logo meu amor -falo e a abraço apertado- Eu te amo muito -digo entre as lágrimas.
-Eu te amo Fields.
-Agora eu preciso ir -digo e a puxo pela cintura para um beijo.
-Vou sentir falta disso -diz.
-Eu também.
-Até mais -falo chorando.
-Até -fala forçando um sorriso.

Me distancio dela e no mesmo instante sinto que deixei meu coração ali junto com a Alison. To vendo que esse um ano fora não será nada fácil longe dela. Entro no avião e começo a pensar em tudo que deixei para trás.

Gente não me matem, mas eu precisava disso para continuar a história, estou com uma ideia muito boa e acho que vocês ir gostar, mas isso só vai acontecer mais para frente. Votem e comentem o que estão achando amores. Beijão Liars ❤

Um Romance ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora