Emily POV
-É assim que você recebe sua namorada Emy?
-Ex namorada -falo irritada e ela da uma risada irônica.
-Ai ai Emy, eu sei que você ainda me quer -diz se aproximando de mim e eu dou mais um passo para trás, até que ela me encosta na parede e fica muito próxima de mim.
-Eu tenho nojo de você Sara.
-Por que Emy? Quantas vezes eu preciso pedir desculpas para você? Eu te amo Emy -ela beija meu pescoço.
-Eu te odeio Sara, agora me larga.
-Não tão rápido, primeiro você irá me dar o que eu quero!
-E o que você quer? -falo já com medo.
-Você! -diz passando a mão por todo meu corpo.
-Me larga, larga agora!
-Só depois que você... -ela não consegue terminar pois foi interrompida por alguém.
-Larga ela agora vadia! -vejo Alison falar irritada e eu respiro aliviada.
-E quem você pensa que é para falar assim comigo?
-Alguém que você não irá conhecer. Mas eu juro que se você fizer alguma coisa com ela você vai preferir ficar sem me conhecer. Agora sai daqui e nunca mais volte! -diz e Sara me olha e sai.Olho para Alisone vejo que ela estava com muito medo, mas mantinha sua expressão de raiva.
-Por que? -pergunto.
-Por que o que?
-Por que fez isso?
-Porque eu não iria deixar ela te machucar e nem fazer nada que você não queira. Agora estamos quites, já que você me defendeu e eu também te defendi.
-Pois é. Obrigado.Alison POV
Fiquei feliz por ter conseguido chegar na hora que aquela vadia ia fazer alguma coisa com a Emily, meu sangue subiu a cabeça e eu me descontrolei. Ainda bem que ela foi embora.
Eu precisava conversar com a Emily e contar para ela do Wren e dizer que não temos nada. E perguntar do beijo de ontem.
-Hey Emily?
-Sim.
-Aquilo que você viu... -ela me interrompe.
-Não precisa explicar Dilaurents, a gente não tem nada. Você pode namorar com quem quiser.
-Para Emily, para de fingir que não sente nada, para de fingir que não quer nada.
-Mas eu não quero nada, eu não sinto nada, eu quero só viver a minha vida sem ninguém para me prender.
-Nossa Fields, sua idiota. E o beijo?
-Ah o beijo? Foi só mais um que eu já dei, foi só de momento. Não significou nada para mim. Nada -ela diz e eu me seguro para não chorar na frente dela. Ela não merece isso.
-Ótimo Fields. Adeus então -saio e esbarro nela.
-Pelo jeito nada mudou né Dilaurents -fala quando já estou longe.
-Não Fields, nada mudou.Ela era muito idiota por falar assim comigo. Meu deus, como ela teve coragem de dizer que foi só um momento, nada de mais. Nada. Ah mas isso não vai ficar assim, eu vou dar a volta por cima e esquecer ela. Não sei nem por que eu to assim se eu não quero nada com ela, se eu odeio ela.
Chego no refeitório e vejo Wren caminho até ele.
-Oi Ali.
-Oi Wren.
-Ta tudo bem com a sua amiga?
-Acho que sim, ah e ela não é minha amiga.
-Ta né. Agora vem aqui -sento em seu colo e ela me beija, logo eu retribuo. Nos separamos por falta de ar.
-Será que ela quer alguma coisa? -fala Wren olhando para frente.
-Ela quem? -sigo seu olhar e vejo Emily para na porta nos olhando. Logo que ela viu que a olhamos ela sai dali batendo o pé.
-Acho que ela está nervosa.
-Deixa ela, ela não é bem certa -falo sorrindo fraco e Wren concorda.Mas uma dúvida não saía da minha cabeça. Até agora eu não tinha entendido por que ela saio daquele jeito se ela não sente nada por mim e se não quer nada comigo. Ela é louca só pode.
Saio dos meus pensamentos e vou para casa já que acabou a aula.Então é isso pessoal. Desculpem a demora, mais tarde tem outro capítulo para compensar o final de semana que eu não postei nada. Então pessoal, por que será que a Emily saiu daquele jeito? Será que ela está finalmente sentindo algo pela Alison? Isso só nos próximos capítulos para saber hahaha. Votem e comentem. Beijão Liars ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Improvável
Fiksi PenggemarEmily Fields uma adolescente rebelde de 16 anos, pega geral sem se preocupar com o amanhã, nunca se apaixona, na escola é conhecida como a "Emily pegadora" adora uma treta, não liga para a opinião de ninguém e não liga para ninguém a não ser sua mãe...