Emily POV
Acordo antes de Ali e fico olhando ela dormir, ela é tão linda, uma garota de um coração, eu me apaixonei por cada detalhe dela. Começo a fazer carinho em seu rosto e vejo ela sorrir e abrir os olhos.
-Bom dia namorada -digo e lhe dou um selinho.
-Fala denovo -pede sussurrando. Me aproximo de seu ouvido e falo.
-Bom dia namorada -encho ela de selinhos.
-Bom dia namorada! -fala sorrindo.
-Vamos tomar café?
-Vamos, chame as meninas e vamos para o The Brew -diz.
-Okay, se arrume. Eu trouxe suas roupas.
-Então todos sabiam? -fala surpresa.
-Claro -falo rindo.Me levanto e mando mensagem para todas.
Nos encontre no The Brew daqui uma hora -Em
Mando a mensagem e me arrumo, escolho um shorts rasgado, uma blusa branca, uma jaqueta xadrex vermelha amarrada na cintura e um tênis preto. Ali sai do banheiro completamente linda, ela estava com um vestido azul e uma sapatilha.
-Você está linda -falo e me aproximo.
-Você também -me da um selinho, a segurando iniciando um beijo, tivemos que nos separar ppr falta de ar.
-Melhor irmos antes que eu desmarque tudo e não saía desse quarto hoje.
-Então vamos -fala rindo. Recolhemos nossas coisas e descemos, entramos no carro e eu dirigo.Chegamos no The Brew e já vejo as meninas sentadas.
-Olá pombinhas -fala Spen rindo.
-Teve festa de perereca então hein? -fala Han.
-E bota festa nisso -falo rindo.
-Emily! -fala Ali corada.
-Mas a verdade. Mas obrigado mesmo menina, ontem foi perfeito -falo e Ali me abraça de lado me dando um selinho rápido.
-Ai que lindas, vou vomitar arco-íris -fala Han fazendo todas rirmos.
-Essa Hanna -fala Spen.
-Mas esperai! E esse anel? -fala Aria apontando para nosso dedo.
-Eu pedi ela em namoro ontem -digo sorrindo.
-Ai que lindas. Agora a diabete atacou.
-Cala a boca Hanna! -falamos todas juntas.
-Ui gente grossa -fala fingindo estar triste- Só o que me faltava essa criatura para atrapalhar né.
-Quem? -diz Ali e Spen aponta para a porta e quando nos viramos vimos Sara entrando.
-Não acredito que ela está aqui -falo e vejo ela se aproximar.
-Ora ora senão são as bicthes de Rosewood.
-Ora ora senão é a loca de Rosewood -fala Hanna.
-Diz isso denovo e eu... -não deixo ela terminar e falo.
-E você o que? Sai daqui garota! -falo irritada.
-Ó Em eu quero falar com você, me perdoa eu amo você -antes de eu falar Ali fala irritada.
-A Em já é minha namorada, sai daqui antes que eu faça a minha mão ir parar na tua cara.
-Duvido que você faça 1% do que eu já fiz com ela na cama querida -fala com sarcasmo.
-Garanto que faço coisa bem melhor que você já fez querida, afinal foi eu quem ela pediu em namoro pelo que eu me lembre não foi?
-Ah agora tu vai ver -ela levanta a mão para bater na Ali, mas antes de eu segurar a sua mão Ali é mais rápida e lhe da um tapa na cara.
-Agora vê se some da nossa vida e nunca mais ouse aparecer na minha frente -fala Ali e ela sai correndo.
-É isso ai Dilaurents, marcando território -fala Spen.
-Você mandou bem loirinha -falo lhe dando um selinho.
-Eu sempre mando bem Em -fala.
-Que convencida essa minha namorada né.
-Mas você ama! -fala sorrindo.
-Mais do que você imagina -falo lhe dando outro selinho só que mais demorado dessa vez.
-E o troféu de tocha olímpica do ano vai para... Spencer, Hanna e Aria -fala Spen rindo.
-Ai palhaças -fala Ali rindo também.
-Gente eu lembrei que preciso marcar um jantar com nossas famílias para contar a novidade. Já volto peraí.Ligação on
Mãe?
Oi filha, onde você está?
Estou no The Brew com as meninas. Mãe eu quero apresentar uma pessoa para vocês.
Okay minha filha, amanhã faremos um jantar então, chame a família dela também. Quem é a garota?
Alison Dilaurents
Sabia que ia rolar algo entre vocês
Ai mãe! Ta bom, amanhã as oito então?
Confirmado
Beijo mãe, dormir em casa hoje
Okay. Beijo filhaLigação of
Volto para a mesa.
-Liguei. O jantar será amanhã as oito horas -falo me sentando.
-Okay, quando eu chegar em casa falo com meus pais.E a nossa manhã foi assim, em meio a risadas com nossas amigas, depois voltamos para a casa de Spen e vimos alguna filmes. Quando vimos já era noite e cada uma foi para sua cara.
Adormeço com a minha loirinha em meus pensamentos.
Votem e comentem o que acharam sobre esse capítulo. Mais tarde tem mais. Beijão Liars ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Improvável
FanfictionEmily Fields uma adolescente rebelde de 16 anos, pega geral sem se preocupar com o amanhã, nunca se apaixona, na escola é conhecida como a "Emily pegadora" adora uma treta, não liga para a opinião de ninguém e não liga para ninguém a não ser sua mãe...