O grande dia!- Penúltimo capítulo

1.7K 97 8
                                    

Emily POV

Eu já havia entrado na igreja e estava no altar esperando minha loirinha entrar e selarmos nosso amor para todo o sempre, eu estava muito nervosa.

-Calma filha, assim você desmaia antes de se casar -fala minha mãe.
-Ui mãe nem me fala isso agora.
-Então para quieta.
-Ta bom.

A igreja estava lotada, todos os nossos amigos estavam presentes, familiares. Hanna, Aria, Spen e Caleb estavam lindos. Hanna estava lá na rua esperando a chegada de Alison enquanto o casal Sparia estava tentando me acalmar, já meu querido primo só estava me deixando mais nervosa.

-Cala a boca Rivers -já havia dito pela segunda vez.
-Ta chata hoje hein priminha? -falou debochado.
-Caleb eu ju... -fui interrompida pelo som da música que começou a tocar e isso só poderia significar uma coisa, a noiva havia chegado.

E então ela entrou, e meu deus como ela estava linda, extremamente perfeita naquele vestido, seu cabelo perfeitamente brilhoso e ondulado, e claro o que eu mais amo, o seu lindo sorriso, ele estava ainda mais lindo hoje, não era para menos né, afinal hoje era o dia, o grande dia!

Ela é traga até mim e eu a recebo com um beijo na testa e logo  seguida um beijo em sua mão, ela faz a mesma coisa e depois segura em minha mão, e finalmente nos viramos para o padre para ele poder começar o casamento.

-Estamos reunidos aqui hoje para o casamento dessas duas mulheres que o amor uniu, e que esperamos que nunca seja separado, não é mesmo? -pergunta e nós duas concordamos- Pois bem, vamos continuar então. Você Alison Dilaurents aceita Emily Fields como sua legítima esposa e promete ama-lá e respeita-lá na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe?
-Sim eu aceito, e sim eu prometo ama-lá até meu último suspiro.
-Pois bem, e você Emily Fields aceita Alison Dilaurents como sua legítima esposa e promete ama-lá e respeita-lá na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe?
-Sim é claro que eu aceito, eu a amarei para sempre.
-Então vamos aos votos, você começa Alison? -ela confirma com a cabeça, ficamos uma de frente para a outra, ela puxa o ar e então começa a falar.
-Emily Fields Dilaurents você foi e sempre será meu único amor, quero agradecer por todos os momentos que passamos juntos, por tudo que você me ajudou, por tudo que você me apoiou, você sabe que não sou eprfeita né, mas eu tento ser a melhor para você, por você. Não sou boa com palavras mas é isso meu amor, obrigada por tudo e espero que sejamos muito felizes minha doce Em. Eu te amo agora e sempre -seca algumas lágrimas que desciam e então começo a falar.
-Alison Fields Dilaurents passamos por tantas coisas né, mas conseguimos passar por tudo e nos damos super bem, não sou nem um pouquinho boa com as palavras e até porque nosso amor não tem como se resumir em um texto. Eu te amo.
-Sendo assim eu vos declaro mulher e mulher -todos riem e colocamos nossas alianças- Podem se beijar e sejam felizes para sempre.

Saímos da igreja e eu tive certeza que seríamos felizes para sempre.

Esse é o penúltimo capítulo meus amores, triste estou masss tenho outra. Mais tarde ou amanhã posto o último, beijão Liars

Um Romance ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora