Ah que ótimo!

5.5K 342 76
                                    

Emily POV

Eu não acredito que aquela guria me bateu, nossa como eu odeio ela, e ainda para ajudar eu vou ter que fazer dupla com ela em Biologia, eu não mereço isso, não mereço mesmo!

-Filha? Emily? -diz minha mãe me tirando dos meus pensamentos.
-Ah oi mãe o que disse? -falo a olhando.
-Eu disse que vou ir ver o seu pai esse final de semana, você irá ficar sozinha em casa ou vai ir para alguma amiga?
-Mãe você sabe que não tenho muitas amigas -digo- Então vou ficar em casa mesmo.
-Tudo bem, só não apronte -ela diz e foi aí que eu tive uma ideia.
-Ei mãe, mãezinha?
-O que quer Emily?
-Posso fazer uma festa aqui sábado? -digo fazendo beiço.
-Pode filha, mas depois você limpa tudo e vê se não quebra nada né, por favor.
-Sim senhora, pode deixar.
-Okay então, vou pegar minhas malas que já estou indo para o aeroporto.
-Ta bom mãe vou estudar beijos.
-Beijos.

Subo para o meu quarto e mando mensagem para quase todos os alunos, porque é claro que eu não iria convidar a Dilaurents e suas amiguinhas. Mando a mensagem.

Galera amanhã aqui em casa as 20:00 festa liberada, tudo liberado. Estejam aqui, tragam bebida -Em

Envio e vou tomar meu banho para voltar para a escola já que hoje vim almoçar em casa. Saio da escola e coloco uma roupa qualquer. Chego na escola e logo a louca já vem me atacando.

-Quem você pensa que é? -diz bufando.
-Emily Fields prazer -estendo minha mão rindo e ela revira os olhos.
-Ai sua idiota. O que eu quis dizer é como que você vai fazer uma festa e não vai me convidar?
-Porque a festa é minha ué -digo saindo mas ela me segura pelo braço- O que foi agora garota?
-Você tem que me convidar.
-Ta bom, já que faz tanta questão assim. Alison Dilaurents convido você e suas amigas a minha festa de amanhã as 20:00 leve bebida. Ta bom assim? -digo irônica.
-Ótimo. Tchau -diz e sai.
-Tchau. Eu hein essa é loca.

Saio dali e vou para a sala de aula. Hoje teria aula de Biologia isso quer dizer que ficarei em dupla com a louca. Entro na sala e me sento em um lugar qualquer, logo o pessoal começa a entrar e louca entra e se senta do meu lado. Percebo que ela não parava de me olhar.

-Que foi? Tirava foto que dura mais -digo e ela viro o rosto bufanfo- Ui relaxa, to só brincando.
-Vai caga e presta atenção na aula.
-Ta bom loca -falo rindo e ela vira para mim me fuzilando com os olhos.
-Do que você me chamou?
-De lo... -ia falar mas o professor me interrompeu.
-Silêncio. Agora eu quero que todos abram o pote e tirem a rã de dentro e coloque na travessa. Vão abrindo que eu vou passando as outras instruções ao longo do trabalho.
-Okay -todos falam.

Começo a fazer o trabalho e vejo que Alison não olhava para a rã.

-Ei dona fru fru! Não vai ajudar?
-E-eu n-não gosto disso, eu fico enjoada.
-Ah qual é, olha para cá de uma vez, eu não vou fazer isso sozinha.
-Ta bom -ela se vira olha para a rã faz cara de nojo e desmaia, mas antes que ela caia no chão eu a seguro. Ah ótimo!
-O que aconteceu senhorita Fields?
-Ela desmaiou professor.
-Tire ela da sala e a leve para pegar um ar -diz e reviro os olhos. Só o que me faltava agora!
-Ta bom -digo e saio com ela da sala.

Um Romance ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora